A cassete é sempre a mesma. Piadinhas e piadolas, agora falar de coisas que interessam tá quieto. Quem votar nele tem o que merece
Se perderem, e espero mesmo que percam.... Nas próximas eleições vais ver o vassouras e capachinho a concorrer ...É nojento. Como pessoa não lhe nutro qualquer tipo de respeito. Um nojo…
Os outros dois (um dos quais foi realmente um ídolo de portistas que o viram jogar) são dois abutres. Se PdC perder vamos ver quanto temoo aguentam sem bajular o novvo presidente.
Ao menos não abandona este discurso, o que é garantia de mais votos para o André.Que vergonha.
No que se tornou.
Se um gajo aos 86 anos já não consegue foder mulheres será que vale a pena estar vivo? Que nunca lhe falta a força no vergalho! A ele e a todos os outros portistas!Ainda assim um dos ultimos "tratamentos" de saúde que foi fazer foi uma protese peniana o que diz bem das prioridades dele
Parem de jogar a cartinha da pena
PDC se tivesse juízo, aos 86 anos de idade deveria estar focado e preocupado com outras coisas na vida que não f**** mulheres e f**** o clube
Aí o Antero é que é responsável pelo FPF? Ok, já ouvi de tudo.Vitor Baía: Tem sido muito difícil para nós todo este barulho. É muito difícil lidar com este terrorismo de comunicação. Vem de gente contratada com o efeito de desestabilizar o FC Porto. São pessoas sem rosto. Temos tentado blindar a nossa equipa. O nosso treinador tem uma capacidade incrível, mas a partir do momento em que deu um abraço ao presidente na apresentação da candidatura, passou a ser o alvo a abater. Os jogadores que temos são os mesmo que deram 5-0 ao Benfica, que não passaram aos quartos de final nos penáltis, são os mesmos que acreditamos que vão ganhar a Taça de Portugal. Nunca vi o FC Porto tão dividido. Saí em 2011 incompatibilizado com o mentor da campanha do André, Antero Henrique. É o mesmo que é chamado 'cancro' pelos ultra do PSG. Saí por discordar da política desportiva desse senhor. Tentou aproveitar um problema de saúde do presidente para ganhar poder. Transformou o FC Porto num entreposto de jogadores, que nos levou a estar sob a alçada do fair play financeiro. O que há do outro lado? Gente que quer denegrir o nosso trabalho, com uma campanha suja”
Outro ídolo que virou uma pessoa nojenta.
Salvem o meu clube!
Aqui tenho que descordar. O jogador teve várias oportunidades para mostrar valor e nunca quis.Sempre disse (juntamente com outros) que este gajo era um craque muito mal aproveitado pelo treinador. Tivemos a grande oportunidade de ter um jogador deste calibre a jogar no Porto e, quem sabe, acabar por comprá-lo depois do empréstimo.
O Felipe Anderson pagou uma birrinha do treinador após um jogo em Alvalade por causa de um lance em que nem sequer teve culpa. A verdade é que muitos adeptos comeram a narrativa que o treinador passou sem sequer contestar. Passou a ser um jogador que nem sabia o que era jogar no Porto, não percebia o peso da camisola, não tinha garra etc….
Saíu do Porto para um campeonato que não fica atrás do nosso (pelo contrário) e parece que não lhe falta garra. Tenho jogado, marcado e assistido muito!
Este ano esteve quase a acontecer o mesmo com o Nico (se bem se lembram)!
Isto agora a culpa é de todos, menos da direção pela atual situação que se vive no clube.Aí o Antero é que é responsável pelo FPF? Ok, já ouvi de tudo.
Estas eleições não são para votar no futuro do clube, são para perceber se os sócios do NGC tem amor ao clube e a si próprios.
Nao posso escrever tudo eu me vai na mente por isso Baía, seu avarento, tolo e irresponsável, és um falido por culpa própria que até ex-colegas de profissão lesou financeiramente. Só tiveste gamela na CMTV e no colo de PdC porque de outra maneira não tinhas o que comer.
O mesmo que dizia há uns anos que se houvesse candidatos opositores não se candidatava...PdC:
"Pensei muito em não me candidatar. A minha família e os meus amigos achavam que eu já tinha dado demais da minha vida ao FC Porto e que era tempo de descansar. Mas quando eu estava em reflexão sobre a minha decisão, apareceu uma nova candidatura. Ao princípio, eu fiquei feliz porque havia alternativa. Mas, no dia da apresentação dessa candidatura, eu vi a primeira fila onde estavam os tradicionais inimigos do FC Porto, eu pensei duas vezes. Ao fim de pensar duas vezes, estava indeciso, mas quando comecei a ouvir a conversa..."
...
Pensou muito e refletiu ainda mais!?
Ainda se sentiu feliz por haver alternativa!?
Viu a primeira fila e os inimigos e pensou 2 vezes!?
Depois de pensar 2 vezes, ouviu a conversa!?
Absurdo!
Agora pergunto eu, mas alguém vai nesta conversa!?
Come quem quer!