Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Acho PROFUNDAMENTE PERTURBADORA a cultura de derrota que se instalou no FC Porto.

E é muito triste que seja preciso vir um homem (AVB) para resgatar os valores do clube e a cultura de exigência.

É triste porque, a minha, continua cá. A prioridade sempre foi, é e continuará a ser o amor ao FC Porto. Esse não está à venda.
A contar trocos, a 20 pontos do 1º classificado. Inadmissível. NGC irreconhecível
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

jesuita

Bancada lateral
16 Junho 2016
995
874
40
Santo Tirso
Amanhã vou ver a entrevista do AVB com alguma expectativa.
Depois decidirei entre fazer-me sócio caso ganhe, pela primeira vez em 40 anos, ou fazer uma pausa no acompanhamento ao clube como mero adepto.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Já partilhei anteriormente...
A sondagem efetuada pela lista A correu-lhes mal porque descobriram que a maioria dos seus apoiantes nem sócio é, ou melhor, é sócio mamão...
Enquanto que a lista B consegue agregar um maior nº de sócios efetivamente.
Oh "rei"
eu de todas as maneiras nao confio demasiado neste tipo de sondagens, era necessário saber o tamanho da amostra, o intervalo de confiança, etc.

Acho que estar a discutir percentagens no vazio acho que nao faz sentido nenhum. Acho que ninguém deve confiar demasiado nisso.

Mobilizem-se, convençam os amigos e a familia, e vao votar no dia 27. Mais do que jogar com projecçoes que nem sabemos se estao fundamentadas, devemos lutar por um futuro melhor dia 27 de Abril. Isso é que é incontornável.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Não confundas os teus desejos com a realidade.
Só dizes merda, é impressionante, apesar de eu te cagar sempre uma tosta na cabeça, tu és persistente. Pega mais ouro, mais pontos imaginários da internet, que deve ser isso que te excita

Sempre a distorcer o que eu digo e a por palavras na minha boca. Vai chatear o caralho
 
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Só dizes merda, é impressionante, apesar de eu te cagar sempre uma tosta na cabeça, tu és persistente. Pega mais ouro, mais pontos imaginários da internet, que deve ser isso que te excita

Sempre a distorcer o que eu digo e a por palavras na minha boca. Vai chatear o caralho
Tem calma não te enerves.
 
  • Like
Reações: aliados

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,672
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso não funciona assim (ou não devia). Tipicamente os emprestados assinam um pré-contrato que entra em vigor se a cláusula for accionada.
O Chico de qualquer forma só se for burro é que pensa dessa forma, o melhor para a carreira dele é ficar no Porto.
Isso agora a imaginação, medos, narrativas dos foristas anda e viaja muito devido ao momento conturbado do clube.
 
  • Like
Reações: aliados

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
O Chico não renovou há dois anos e saiu para o Ajax. Agora regressou ao Porto por empréstimo. O Sérgio sabe como as coisas funcionam aqui e não quer o filho no Porto se ele sair
Gosto de pensar que o filho é maior de idade e pode tomar decisões por si próprio. Acredito que possa não ficar caso o pai vá embora por causa da sua atitude no passado. Embora o contexto fosse diferente... na altura aparentava querer ir para longe do pai. Ainda assim, com uma cláusula tão baixa, não ter renovado lesou o clube... não sei, não vale a pena especular
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.