D
DaniMontana
Guest
Marco Silva também não é nada mau. Será que está disposto a regressar?Epa, Paulo Fonseca tambem nao!!!
Marco Silva também não é nada mau. Será que está disposto a regressar?Epa, Paulo Fonseca tambem nao!!!
Uma serie de outliers, provado até pela maneira como ca chegaram. N volta a acontecer tão cedo em Portugal, se alguma vez o será.Sim, era uma bela equipa.
Mas nao como a equipa de AVB. Nesse ano tinhamos varios fora de serie. O que como sabemos, se ja é dificil ter 1 fora de serie, muito mais ter 3 ou 4. Ter na mesma equipa Hulk, Falcao e James, ainda por cima Hulk no seu ponto maximo, e Falcao e James em crescendo foi um luxo raro para Portugal
Penalty obvio, claro, como ja tinham sido o do Mangala e do Jorge Fernandes.Penalty sobre o Taremi, se não me falha a memória, por volta do minuto 57... até o comentador da sportdigitalhd disse que era pênalti clarissimo. E segundo alguns colegas por aqui, que também viram o jogo em streams estrangeiros, outros comentadores foram da mesma opinião...
Há outra interpretação: quando ele fala de pessoas de dentro do Porto, eu não creio que o AVB possa ser incluido. Ele não está dentro do clube. Presumo portanto que ou se está a referir a direção do clube, que em vez de gerir está empenhada na campanha ou então a alguns funcionários (jogadores?) que possam estar desmotivados pela actual direção ou então alinhados em fazer tudo para que AVB ganhe.Então não há:
"É muito fácil bater no FC Porto, mesmo as pessoas dentro do FC Porto, é muito fácil. Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube. E depois fica difícil.”
Reading between the lines. Está alinhado com o seu mentor portanto.
Ukra??? Foi utilizado sim mas… no Braga quiçá?O James pouco contou nesse ano... o AVB foi muito criticado por não o utilizar durante 6 meses, e utilizar o Ukra... prefiro 10 vezes o Diaz ao James...
Mas ok... eu nunca fui grande fã do James... demasiado mole para médio num meio-campo a três. E demasiado lento e sem drible para ser extremo. Teve alto falhanço no jogo do K92... bem pior que o do Renteria e poderia ter custado um título... claro que um rendeu muito mais no Porto que o outro, e é incomparável... mas é a confirmação do ditado, por vezes mais vale cair em graça do que ser engraçado. Aliás... entre Vitinha e James, ou mesmo Fábio Vieira e James, preferia os nossos putos. Mas sei que a grande maioria não partilha da minha opinião.
Mas sim, a equipa de AVB tinha um grande Moutinho, um grande Fernando, um grande Palito, um grande Falcao e um enorme Hulk!
Precisamente.Fora o Pepe não tens ninguém …
Depois admiram-se do jogador andar desmotivado. Ele tem alguma tendência para o mergulho, mas ser época após época ceifado e agarrado na área, e dizerem que é simulação (ainda pior do que dizer que não é penalty), é frustrante... e pior ainda, quando adeptos do clube, mais interessados em serem elogiados por um suposto fair-play, do que por analisarem os jogos imparcialmente, ainda seguem a cartilha...Penalty obvio, claro, como ja tinham sido o do Mangala e do Jorge Fernandes.
Aqui ainda teve o condão de ser sobre o Taremi… se não apitam sobre o Galeno ou sobre o Chico vao apitar sobre o Taremi? Está queimadíssimo aqui, é um no brainer para os apitadeiros.
Poderia ser o glitter daddy... ele já teve declarações dessaa nos últimos anos em momentos difíceis... e tivemos aquela final da taça em que ele atira um olhar fulminante para o glitter daddy e o deixa de mão estendida...Parece-me claramente que o destinatário era o Luís André, o divisionista. São declarações decalcadas das de Pinto da Costa.
Mas como não tem coragem, falo assim em termos tão gerais que não dá para ter a certeza.
Porque o jornalista pergunta a quem se refere e ele começa a desconversar: Falo de todos, até da 3. equipa.Mas quem é q está a dizer q é sobre arbitros?
Nops... o James andou desaparecido na primeira volta... as criticas que agora fazem ao SC por causa do Nico, di Jaime, ou do Taremi há 3/4 anos, fizeram na altura ao AVB por causa do James. O Ukra fez vários minutos, até na liga Europa... só deixou de contar quando fracturou um osso da face.Ukra??? Foi utilizado sim mas… no Braga quiçá?
O James era o suplente de luxo em 2010/11. Decidiu varios jogos.
O Ukra e o Castro eram os 2 representantes da formação que iniciaram essa epoca e acho q nenhum deles chegou a jogar sequer no campeonato.
Mas a parte do “dentro” é obvio que não é. Até porque ele depois arruma tudo em “todos”.Porque o jornalista pergunta a quem se refere e ele começa a desconversar: Falo de todos, até da 3. equipa.
O James era suplente do Varela, n do Ukra. Nunca foi. Entrou a seu ritmo pq era um puto de 18 anos n altura. Mesmo assim faz uma belíssima epoca.Nops... o James andou desaparecido na primeira volta... as criticas que agora fazem ao SC por causa do Nico, di Jaime, ou do Taremi há 3/4 anos, fizeram na altura ao AVB por causa do James. O Ukra fez vários minutos, até na liga Europa... só deixou de contar quando fracturou um osso da face.
"Dentro" não quer dizer que seja dentro da estrutura. Dentro do FC Porto, podem estar incluídos os sócios e, como tal, o AVB. Quem mais tem uma estratégia pessoal?Mas a parte do “dentro” é obvio que não é. Até porque ele depois arruma tudo em “todos”.
A parte do “dentro do FC Porto” é bastante obvio q n é sobre os arbitros.
Sinceramente, se ele diz dentro do clube, nao vejo como se pode estar a referir a AVB.Parece-me claramente que o destinatário era o Luís André, o divisionista. São declarações decalcadas das de Pinto da Costa.
Mas como não tem coragem, falo assim em termos tão gerais que não dá para ter a certeza.
Nao teve coragem porque os nomes incluem PdC."Dentro" não quer dizer que seja dentro da estrutura. Dentro do FC Porto, podem estar incluídos os sócios e, como tal, o AVB. Quem mais tem uma estratégia pessoal?
Tal como disse antes, como ele não teve a coragem de mencionar nomes, qualquer um de nós pode estar certo na sua interpretação. Não descarto a possibilidade de estar errado.
Nops... o ponto de viragem é Dezembro. O Ukra deixa de contar em dezembro, e o James começa a contar em dezembro... mesmo assim, estaria longe de o chamar arma secreta. Teve números semelhantes ao Walter, mas com menos golos.O James era suplente do Varela, n do Ukra. Nunca foi. Entrou a seu ritmo pq era um puto de 18 anos n altura. Mesmo assim faz uma belíssima epoca.
Vou ver, acho q o Ukra basicamente nunca contou nessa epoca. Quiçá no banco.
N é nessa epoca que vai para Braga?