Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Sim, era uma bela equipa.

Mas nao como a equipa de AVB. Nesse ano tinhamos varios fora de serie. O que como sabemos, se ja é dificil ter 1 fora de serie, muito mais ter 3 ou 4. Ter na mesma equipa Hulk, Falcao e James, ainda por cima Hulk no seu ponto maximo, e Falcao e James em crescendo foi um luxo raro para Portugal
Uma serie de outliers, provado até pela maneira como ca chegaram. N volta a acontecer tão cedo em Portugal, se alguma vez o será.

Probabilisticamente é muito reduzido o voltarmos a ter uma equipa dessas em Portugal a não ser com um grande peso da formação que, diga-se passagem, era zero nessa epoca.

Essa equipa tinha ainda mais foras de serie que a q foi campeã europeia 7 anos antes e contruida de uma maneira muito diferente.

Isto tb para dizer que tentar reconstruir o passado raramente funciona.

• Like
Reações: fjpfcp

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Penalty sobre o Taremi, se não me falha a memória, por volta do minuto 57... até o comentador da sportdigitalhd disse que era pênalti clarissimo. E segundo alguns colegas por aqui, que também viram o jogo em streams estrangeiros, outros comentadores foram da mesma opinião...
Penalty obvio, claro, como ja tinham sido o do Mangala e do Jorge Fernandes.

Aqui ainda teve o condão de ser sobre o Taremi… se não apitam sobre o Galeno ou sobre o Chico vao apitar sobre o Taremi? Está queimadíssimo aqui, é um no brainer para os apitadeiros.

• Like
Reações: Vinha

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,179
2,104
37
Então não há:

"É muito fácil bater no FC Porto, mesmo as pessoas dentro do FC Porto, é muito fácil. Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube. E depois fica difícil.”

Reading between the lines. Está alinhado com o seu mentor portanto.
Há outra interpretação: quando ele fala de pessoas de dentro do Porto, eu não creio que o AVB possa ser incluido. Ele não está dentro do clube. Presumo portanto que ou se está a referir a direção do clube, que em vez de gerir está empenhada na campanha ou então a alguns funcionários (jogadores?) que possam estar desmotivados pela actual direção ou então alinhados em fazer tudo para que AVB ganhe.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
O James pouco contou nesse ano... o AVB foi muito criticado por não o utilizar durante 6 meses, e utilizar o Ukra... prefiro 10 vezes o Diaz ao James...
Mas ok... eu nunca fui grande fã do James... demasiado mole para médio num meio-campo a três. E demasiado lento e sem drible para ser extremo. Teve alto falhanço no jogo do K92... bem pior que o do Renteria e poderia ter custado um título... claro que um rendeu muito mais no Porto que o outro, e é incomparável... mas é a confirmação do ditado, por vezes mais vale cair em graça do que ser engraçado. Aliás... entre Vitinha e James, ou mesmo Fábio Vieira e James, preferia os nossos putos. Mas sei que a grande maioria não partilha da minha opinião.

Mas sim, a equipa de AVB tinha um grande Moutinho, um grande Fernando, um grande Palito, um grande Falcao e um enorme Hulk!
Ukra??? Foi utilizado sim mas… no Braga quiçá?

O James era o suplente de luxo em 2010/11. Decidiu varios jogos.

O Ukra e o Castro eram os 2 representantes da formação que iniciaram essa epoca e acho q nenhum deles chegou a jogar sequer no campeonato.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
Na sua carreira, virou -se sempre a todos os presidentes. Não vai acabar a época sem fazer o mesmo com o presidente do FC Porto. Seria bom sinal.

• Like
Reações: Roberto_FCP

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
Parece-me claramente que o destinatário era o Luís André, o divisionista. São declarações decalcadas das de Pinto da Costa.
Mas como não tem coragem, falo assim em termos tão gerais que não dá para ter a certeza.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,293
22,395
Penalty obvio, claro, como ja tinham sido o do Mangala e do Jorge Fernandes.

Aqui ainda teve o condão de ser sobre o Taremi… se não apitam sobre o Galeno ou sobre o Chico vao apitar sobre o Taremi? Está queimadíssimo aqui, é um no brainer para os apitadeiros.
Depois admiram-se do jogador andar desmotivado. Ele tem alguma tendência para o mergulho, mas ser época após época ceifado e agarrado na área, e dizerem que é simulação (ainda pior do que dizer que não é penalty), é frustrante... e pior ainda, quando adeptos do clube, mais interessados em serem elogiados por um suposto fair-play, do que por analisarem os jogos imparcialmente, ainda seguem a cartilha...
Como se não bastasse, ainda lhe cortam as pernas (e ao clube no verão), porque não havia a comissão para o pinho (e quem está por trás dele)...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,293
22,395
Parece-me claramente que o destinatário era o Luís André, o divisionista. São declarações decalcadas das de Pinto da Costa.
Mas como não tem coragem, falo assim em termos tão gerais que não dá para ter a certeza.
Poderia ser o glitter daddy... ele já teve declarações dessaa nos últimos anos em momentos difíceis... e tivemos aquela final da taça em que ele atira um olhar fulminante para o glitter daddy e o deixa de mão estendida...

• Like
Reações: Mike_Walsh

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,293
22,395
Ukra??? Foi utilizado sim mas… no Braga quiçá?

O James era o suplente de luxo em 2010/11. Decidiu varios jogos.

O Ukra e o Castro eram os 2 representantes da formação que iniciaram essa epoca e acho q nenhum deles chegou a jogar sequer no campeonato.
Nops... o James andou desaparecido na primeira volta... as criticas que agora fazem ao SC por causa do Nico, di Jaime, ou do Taremi há 3/4 anos, fizeram na altura ao AVB por causa do James. O Ukra fez vários minutos, até na liga Europa... só deixou de contar quando fracturou um osso da face.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,182
47,765
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ainda aqui está?!
Mais desculpas de merda quando maior parte da culpa é dele. Ou estamos todos cegos e ninguém viu que na 1a parte montou horrivelmente a equipa?!

Andamento! Cultura da gratidão a premiar incompetência

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Nops... o James andou desaparecido na primeira volta... as criticas que agora fazem ao SC por causa do Nico, di Jaime, ou do Taremi há 3/4 anos, fizeram na altura ao AVB por causa do James. O Ukra fez vários minutos, até na liga Europa... só deixou de contar quando fracturou um osso da face.
O James era suplente do Varela, n do Ukra. Nunca foi. Entrou a seu ritmo pq era um puto de 18 anos n altura. Mesmo assim faz uma belíssima epoca.

Vou ver, acho q o Ukra basicamente nunca contou nessa epoca. Quiçá no banco.
N é nessa epoca que vai para Braga?

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,656
8,354
Mas a parte do “dentro” é obvio que não é. Até porque ele depois arruma tudo em “todos”.

A parte do “dentro do FC Porto” é bastante obvio q n é sobre os arbitros.
"Dentro" não quer dizer que seja dentro da estrutura. Dentro do FC Porto, podem estar incluídos os sócios e, como tal, o AVB. Quem mais tem uma estratégia pessoal?
Tal como disse antes, como ele não teve a coragem de mencionar nomes, qualquer um de nós pode estar certo na sua interpretação. Não descarto a possibilidade de estar errado.

• Like
Reações: DaniMontana

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,052
80,857
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sinceramente, se ele diz dentro do clube, nao vejo como se pode estar a referir a AVB.

AVB nao esta dentro do clube. Ainda…

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,052
80,857
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
"Dentro" não quer dizer que seja dentro da estrutura. Dentro do FC Porto, podem estar incluídos os sócios e, como tal, o AVB. Quem mais tem uma estratégia pessoal?
Tal como disse antes, como ele não teve a coragem de mencionar nomes, qualquer um de nós pode estar certo na sua interpretação. Não descarto a possibilidade de estar errado.
Nao teve coragem porque os nomes incluem PdC.

E nunca SC vai afrontar o Presidente, que ele considera ser como um Pai.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,293
22,395
O James era suplente do Varela, n do Ukra. Nunca foi. Entrou a seu ritmo pq era um puto de 18 anos n altura. Mesmo assim faz uma belíssima epoca.

Vou ver, acho q o Ukra basicamente nunca contou nessa epoca. Quiçá no banco.
N é nessa epoca que vai para Braga?
Nops... o ponto de viragem é Dezembro. O Ukra deixa de contar em dezembro, e o James começa a contar em dezembro... mesmo assim, estaria longe de o chamar arma secreta. Teve números semelhantes ao Walter, mas com menos golos.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,263
4,101
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Adoptou o slogan do "regionalismo" e pequeninez do país ser do contra em abono da capital mas e o resto do todo e boa parte de não se jogar nada meses a fio e de possivelmente acabar a mais de 20pts do campeão?!!!

Ele é parte do problema e espero que saia com mais um título e siga seu rumo onde quer que seja sem as estiradas do "hoje assobiam e a semana passada perdemos e aplaudiram".

É um assalariado bem remunerado e fosse um outro já estaria no limbo faz tempo para o que tem apresentado.

Um obrigado e boa sorte na carreira onde quer que seja desde que não nos defronte.