A seguir vai para a China.Sim mas acho que ele considera essa porta fechada por ter ganho tudo. E a mesma conclusão pode chegar na arabia.
Ate fala chinês fluentemente e tudo

A seguir vai para a China.Sim mas acho que ele considera essa porta fechada por ter ganho tudo. E a mesma conclusão pode chegar na arabia.
Ele voltou para a Arabia porque pensou que la ia ser, ou ainda pensa que vai ser, o novo epicentro do futebol mundial.A seguir vai para a China.
Ate fala chinês fluentemente e tudo![]()
Nao duvidoEle voltou para a Arabia porque pensou que la ia ser, ou ainda pensa que vai ser, o novo epicentro do futebol mundial.
JJ e protagonismo são indissociáveis.
Se o Porto algum dia lhe desse essa hipótese, eu acho que ele vinha a correr.
Acho q sim.Nao duvido
Mas diria que ou temos AVB ou temos JJ
Os 2 ao mesmo tempo parece me impossível
Eles tornaram-se amigos pessoais depois de 2011Nao duvido
Mas diria que ou temos AVB ou temos JJ
Os 2 ao mesmo tempo parece me impossível
Pelo contrário dão se muito bem.Acho q sim.
Mas eles não se dão mal q eu saiba. Não me parece é treinador para o projecto do André.
Pois até tinha essa ideia mas não quis “arriscar” no comentárioPelo contrário dão se muito bem.
Sera que o AVB percebeu bem o que o JJ disse?Eles tornaram-se amigos pessoais depois de 2011
Não sabia.Eles tornaram-se amigos pessoais depois de 2011
Hoje foi uma luta intensa contra um clube do sul…Querem por a região norte fora do mapa desportivo?
Vê lá que agora estão 3 clubes do norte a disputar o 3° lugar…
Está sempre a dizer que é uma pessoa directa e fala sem papas na língua….mas agora fala por meias palavras. Se tens algo a dizer, diz.
Nunca assume responsabilidades. Depois faz declarações dessas para distrair.Querem por a região norte fora do mapa desportivo?
Vê lá que agora estão 3 clubes do norte a disputar o 3° lugar…
Está sempre a dizer que é uma pessoa directa e fala sem papas na língua….mas agora fala por meias palavras. Se tens algo a dizer, diz.
Não tenham qualquer duvida que com ele o FCPorto é candidato principal a ganhar o campeonato na próxima época, é uma aposta segura. Só tem o problema de não apostar na formaçãoNão sabia.
Houve aí um user a dizer que tinha ouvido uns zunzuns que seria ele o treinador do André.
Mora a lateral direito…Não tenham qualquer duvida que com ele o FCPorto é candidato principal a ganhar o campeonato na próxima época, é uma aposta segura. Só tem o problema de não apostar na formação
Tenho reservas. Falhou no regresso ao regime.Não tenham qualquer duvida que com ele o FCPorto é candidato principal a ganhar o campeonato na próxima época, é uma aposta segura. Só tem o problema de não apostar na formação
O mais importante é continuar com o 433 e acreditar.Temos menos 30 golos q o Sporting.
Estamos com os mesmos q o quarto e podemos ficar a 18 pontos do primeiro.
Este Fcporto é um fracasso total e completo, um projecto falhado e NAO HA UM MISERAVEL DE UM RESPONSÁVEL!
UM! FODASSE!
É PRECISO NAO RESTAR UM PINGO DE VERGONHA NO TROMBONE A NINGUÉM.
Ainda vao ser os adeptos!