Não acaba o contrato agora no final da época?E a indemnização?
Ele gosta tanto do clube...
Ele não sai pk ninguém o quer para treinador e se ficar corre o risco de ganhar uma taça de Portugal
Não acaba o contrato agora no final da época?E a indemnização?
E eu digo mais se calhar ainda perdemos o jogo contra o Vitória no Dragão nem à final vamos ...Se ele ganhasse, não me surpreenderia. Até pq o SC não tem mercado em clubes de topo fora de Portugal. É o que é.
O mais certo é perdermos a taça e acabarmos o campeonato em quarto ou quinto lugar com um plantel completamente desvalorizado.
Depois disto só mesmo na Arábia.
Temos a certeza disso? Não tem alguma cláusula de renovação automática que não sabemos?Não acaba o contrato agora no final da época?
Ele gosta tanto do clube...
Ele não sai pk ninguém o quer para treinador e se ficar corre o risco de ganhar uma taça de Portugal
Mas aí tinha um destinatário, quem dirige o Departamento médico, hoje foi mais enigmático.Totalmente de acordo.
Muito antes do AVB sequer apresentar a candidatura, ele disse varias vezes coisas deste género. Quem n se lembra por exemplo da rabula com o departamento medico?
Se for ao AVB como parece é grave.“Mesmo dentro do FC Porto”… “anda aqui…”
Eu n associo ao AVB.
Também é por este tipo de declarações que está a mais. Que concretize ou que se cale. É isto que traz instabilidade ao clube. Como já tinha acontecido aquando da novela com o departamento médico.Mas aí tinha um destinatário, quem dirige o Departamento médico, hoje foi mais enigmático.
Já vai tarde!" anda aqui Muita gente com estratégia própria para prejudicar o clube.... "
Se o avb ganhar acho que fica claro que sc sai na mesma hora
Se a lista A ganhar não sai.
Nenhum treinador no seu perfeito juízo se vai enfiar no clube neste estado e o candidato da lista A sabe disso perfeitamente , por isso se gaba que é SC ate ao fim.
Isso concordo. Sem duvida.Se for ao AVB como parece é grave.
Se nao for é grave na mesma.
O SC que se deixe de merdas que neste momento além do clube o mais prejudicado com estes disparates é ele mesmo.
Até nisso é casmurro.
Na verdade é uma daquelas groselhas do SC que na verdade não é dirigida a ninguém mas que faz com que se debata o assunto em vez da mediocridade exibicional da equipa." Bater no FC Porto: "É muito fácil bater no FC Porto, mesmo as pessoas dentro do FC Porto, é muito fácil. Em vez de sermos uma mais-valia, de nos juntarmos neste momento, porque temos um título por disputar e um fim de época para acabar bem, de acordo com os pergaminhos do clube, anda aqui muita gente com estratégia própria e que prejudica seriamente o clube. E depois fica difícil."
Está a falar de quem?
Só se vier para aqui para engordar ainda mais o bolso e ajudar a rapar os poucos restos que sobram.O JJ anda louco por voltar.
Anda?O JJ anda louco por voltar.