Aproveita enquanto tens salário, sais do Porto e vais tirar 2 anos sabáticos porque ninguém te quer.
Ganhamos ao Benfica como ganhamos por 2 razões:O plantel desiquilibrado não impediu de golearmos as galinhas, não impediu de fazermos boa figura ca CL. O que me parece é que se trabalha pouco a parte mental dos jogadores, principalmente contra equipas teoricamente mais fracas. SC não tem estratégia de jogo para estas equipas. A conversa é sempre a mesma, somos Porto e temos de jagar para ganhar. Efetivamente temos de ganhar, mas temos de saber ler o adversário, procurar as suas fragilidades, e não as correrias estupidas, que serultam, invariavelmente em falta de discernimento na hora de marcar. Quando SC se dá ao trabalho de preparar a equipa para o adversário que vamos defrontar, raramente fazemos má figura.
Nesse aspeto Mourinho era inegualavel, sabia ler os adversários como ninguém.
O mais irónico de tudo é: quanto crítica tudo e todos sem fazer auto-crítica, isso não será... "estratégia própria"?O mais infeliz nessas declarações, e descontando por completo que o Sérgio esteja a referir-se a AvB com o "gente com estratégia própria", é ele ter os tomates para referir "um fim de época para acabar bem".
Não estamos na final da Taça. Não temos a certeza absoluta que cheguemos à final da Taça. E a Taça, em si, não limpa a verdadeira merda de época que se fez até agora.
Se a lista A ganhar não sai.Mais uma vez com declarações MISERÁVEIS!
Está a fazer tudo para não deixar saudades nenhumas.
Falta menos um dia para ir embora. Ontem, já era tarde.
Se ele ganhasse, não me surpreenderia. Até pq o SC não tem mercado em clubes de topo fora de Portugal. É o que é.Se a lista A ganhar não sai.
Nenhum treinador no seu perfeito juízo se vai enfiar no clube neste estado e o candidato da lista A sabe disso perfeitamente , por isso se gaba que é SC ate ao fim.
O Ceicao hoje já disse que ficava. Ficou óbvio nas entrelinhas.Se ele ganhasse, não me surpreenderia. Até pq o SC não tem mercado em clubes de topo fora de Portugal. É o que é.
Atenção que não estou a comparar como treinadores e muito menos o contributo que cada um deu ao Clube. Seria absurdo.É culpa de tudo e todos. Não se assume nada. Gosto muito do Sérgio mas esta época já foi a mais. Não devia ter iniciado a mesma, ainda mais quando já se previa que ia ser dificílima a todos os níveis. Está completamente perdido e desnorteado.
O tenebroso destas declarações é perceber que para SC o seu desempenho é aceitável.Conceição:
"Estou aqui até que o presidente decida, a minha duração e longevidade aqui não tem a ver com os meus lindos olhos, mas com o trabalho. A partir do momento em que o presidente ache que é preciso algo mais na equipa para se acabar bem a época, está à vontade."
...
Mas Conceição é o plano A, b e C de Pinto da Costa...
E a indemnização?O Presidente é que tem que te mandar embora? Tu não tens auto-critica suficiente para perceber que tás a fazer um péssimo trabalho e que nada neste momento está a resultar?
Por amor de Deus.