Já chegue das pessoas ter respeito por esta figura não param as mentiras.
Não. Ele estava a falar do gozo que temos sido sujeitos, que começa a ser demais e noutros tempos...Dizer que um árbitro não devia ter coragem de expulsar um jogador do Porto no dragão com o Porto a perder.
São esses os valores desportivos que queremos? Impedir os árbitros de fazer o seu trabalho mediante climas de coação e medo?
Se é esse clube que querem ser, não contem comigo.
O meu cérebro vira do avesso quando ouço a falar nisso da transparência."2 - Uma das iniciativas mais relevantes será a criação de um conselho oficioso, complementar aos órgãos existentes, apenas formado por jovens sócios dos 18 aos 30 anos, que reunirão mensalmente para propor à direção do clube ideias inovadoras na experiência com jovens, na adoção tecnológica, nos valores e formação, ou outras áreas que considerem relevantes, permitindo que os jovens sócios que passem a ser parte ativa do presente do clube. A “Z Team” apresentará, mensalmente, algumas destas ideias aos membros da direção do clube, Presidente e dois administradores."
Z TEAM! Absolutamente cringe
"3 - O presidente e outros elementos da sua direção participarão, mensalmente, num live nas redes sociais do Clube a responder a perguntas colocadas, por sócios do clube através das redes sociais, permitindo-se, assim, dar voz aos mais jovens, fazer deles parte das decisões e permitir que exijam níveis de transparência inéditos em qualquer clube em Portugal, criando aquilo que se pretende ser uma inspiração para os mais inovadores clubes do mundo.A candidatura 'Todos pelo Porto', dePinto da Costa, detalhou as suas propostas direcionadas aos sócios e adeptos mais jovens do FC Porto."
Mais uma treta que nunca vai acontecer, a tentar copiar as ideias da outra candidatura.
"permitir que exijam níveis de transparência inéditos em qualquer clube em Portugal"... que p*ta de balela fdx....
Que venha dia 27 rápido, a imagem do clube sofre com isto a cada dia.
Isto vindo da pessoa que afirma que em 2011 nem precisávamos de treinador porque a equipa era muito melhor que esta..Pinto da Costa ao ataque: "Se tivesse vergonha, Villas-Boas estava calado"
Candidato da Lista A em ação de campanha na Maia
Faltam 15 dias para as eleições. O candidato André Villas-Boas voltou a manifestar preocupação com a segurança das eleições. Comentário? "Se ele tivesse vergonha estava calado."
Sérgio Conceição falou muito do equilíbrio emocional que a equipa precisa nesta fase da temporada. Que impacto é que isto tem tido no dia-a-dia dos jogadores? "Sim, estou de acordo com o que o Sérgio disse. Temos tido cuidado e tentado criar um espírito de mais tranquilidade porque ainda temos coisas para ganhar."
O que é que os candidatos, todos no caso, podem fazer para que não haja essa interferência no campo desportivo da equipa e no campo emocional? "Não sei, se calhar era não se meterem com o trabalho da equipa, dizer que a equipa não tem competência ou que não tem competitividade ou que não tem jogadores. Cada um diz o que quiser, mas a equipa já está preparada e mentalizada para não ligar a isso."
https://www.ojogo.pt/3293405854/pin...e-tivesse-vergonha-villas-boas-estava-calado/
Foda-se!Pinto da Costa ao ataque: "Se tivesse vergonha, Villas-Boas estava calado"
Candidato da Lista A em ação de campanha na Maia
Faltam 15 dias para as eleições. O candidato André Villas-Boas voltou a manifestar preocupação com a segurança das eleições. Comentário? "Se ele tivesse vergonha estava calado."
Sérgio Conceição falou muito do equilíbrio emocional que a equipa precisa nesta fase da temporada. Que impacto é que isto tem tido no dia-a-dia dos jogadores? "Sim, estou de acordo com o que o Sérgio disse. Temos tido cuidado e tentado criar um espírito de mais tranquilidade porque ainda temos coisas para ganhar."
O que é que os candidatos, todos no caso, podem fazer para que não haja essa interferência no campo desportivo da equipa e no campo emocional? "Não sei, se calhar era não se meterem com o trabalho da equipa, dizer que a equipa não tem competência ou que não tem competitividade ou que não tem jogadores. Cada um diz o que quiser, mas a equipa já está preparada e mentalizada para não ligar a isso."
https://www.ojogo.pt/3293405854/pin...e-tivesse-vergonha-villas-boas-estava-calado/
Ainda por cima faz sinal dos oculinhos duas vezes mas nao lhe mostrou dois amarelos foi logo vermelho diretomas estamos a falar de um lance em que ele expulsou porque quis.
duvido que fizesse o mesmo no galinheiro ou em alvalade.
foi mesmo para nos cagar em cima.
Vê-se quem ataca quem...até parece que é uma coisa descabida de preocupação depois do que aconteceu na assembleia geral de 13 de novembro.Vergonha na cara devias ter tu.. que saia da pior forma possível !
Pinto da Costa e as preocupações de AVB sobre as eleições: «Se ele tivesse vergonha estava calado»
Candidato da lista A com resposta dura ao seu opositorwww.record.pt
Cabeça fria dia 28. Vai ser preciso.Estou cansado e um nojo vísceral a este ser!
Só quero que o André ganhe e ele se ponha a andar!
Não quero cá ver os dois juntos no jogos com os lagartos... o André que tenha brio próprio e se lembre o que este ser andou a fazer e dizer na campanha.
Um mentiroso compulsivo que criar realidades alternativas, um sociopata que usa as pessoas e as descarta consoante lhe interessa, uma criatura medrosa que está cheio de medo que o próximo descubra os seus cadáveres e faça um bom trabalho e mostre que afinal ele não era assim tão genial.
Está com medo. Está desesperado. Não passa de um vilão de novela.
Dia 27 poderá ser um dos dias mais tristes da minha vida... não é como Portista, é mesmo da minha vida.
Se por acaso ele ganhar, vamos merecer tudo, mas todo o mal o que nos aconteceu e o que vai acontecer a seguir.
Dois dias antes fazem 50 anos em que gritamos liberdade, apesar da propaganda que nada éramos sem Salazar e a sua trupe... seria humilhante para a nossa geração de Portistas ter a oportunidade de depor um déspota pelo voto (que normalmente só saem pela força das armas) e ficarmos todos em casa porque fomos à praia, o sofá estava bom ou aquelas mini férias gostosas em Tróia.
Vocês vão ser julgados pela próxima geração de Portuatas o que vão fazer (ou não) dia 27.
Escolham entre a mansidão, a gratidão, o fim do Porto como conhecemos e o medo pacóvio da mudança ou a esperança, a liberdade, a paixão, a modernidade e o Porto feito por Portistas para Portistas!
Tem a palavra os Portistas.
Já é um vilão. Só não vé quem não quer abrir os olhos para a realidade. Também nunca pensei que chegasse a isto, mas é o que é!Outrora um ídolo, agora um parvalhão...se eu soubesse que ia dizer tal de PdC há uns 10 anos atrás, dava um murro em mim próprio. Mas aqui estamos...manteve-se tanto tempo no poder que vai viver tempo suficiente para se tornar num vilão, quando podia sair herói.
Isto é unir os portistas? Estes ataques reles?
Dá-me imensa pena isto...