Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,385
5,868
É realmente um nível de qualidade muito alto. Diria que nos arriscamos a iniciar a próxima época com mais qualidade na SAD do que no plantel da equipa A
Sem dúvida ... O José Luis é nivel Champions ... e então o Tiago Madureira ... enfim ... foi muito bem sacado ...

Há uns dias perguntei .. esta direcção executiva que vai ser apresentada ... vão fazer o que ...

Era isto que eu estava a espera ...

Nomes fortíssimos ... cada um com a sua área de actuação ... em sintonia com o presidente ...
Eu na altura até estava um pouco embaraçado porque de facto o que o nosso clube mostrou até agora era um completo VAZIO em termos de cargos ... Não há uma objectividade ... e parece que continuam nesse vazio ...
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Li um comentário no Facebook de um pintista relativamente à administração proposta pelo AVB : “Se tiveres um curso e fores VIP tens lugar na lista”

Ou seja, na cabeça desta gente, ter currículo é mau. Bom bom é meter médicas e ex guarda redes como vice-presidentes sem dizer o que vão fazer.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,385
5,868
os jornalistas não com foram perguntas pré-preparadas? gostava que tivessem ido melhor preparados para ver a reacção
Eu julgo que até os jornalistas ficaram estupefactos com a equipa apresentada ...
O Tiago Madureira practicamente disse tudo .. pouco poderiam ter dito ..

Eu por acaso se tivesse ido, iria perguntar ao José Luis sobre a Academia da Maia, o CPCV com a ABB e adjudicação de uma empreitada de terrenos que ainda nem são do clube ... e Quais os riscos paa isso

E para não esquecer, a hasta pública dos terrenos da Maia é dia 15/04 se nãome falta a memória ...
 
  • Like
Reações: cigano e fmorais92

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,113
6,855
Eu julgo que até os jornalistas ficaram estupefactos com a equipa apresentada ...
O Tiago Madureira practicamente disse tudo .. pouco poderiam ter dito ..

Eu por acaso se tivesse ido, iria perguntar ao José Luis sobre a Academia da Maia, o CPCV com a ABB e adjudicação de uma empreitada de terrenos que ainda nem são do clube ... e Quais os riscos paa isso

E para não esquecer, a hasta pública dos terrenos da Maia é dia 15/04 se nãome falta a memória ...
Para a Academia da Maia ter deixado de ser tema aqui no Portal vamos ver o que vem daí.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,385
5,868
É tanta competência junta, tanta gente com bom currículo, que na eventualidade de não ganhar vai doer mais, sentir que foi desperdiçada oportunidade de voltarmos a ser o Porto que toda a gente conhece
Desculpa ... a oportunidade de vermos um Porto que NUNCA vimos, porque nunca houve tanta competência e tanta visão do que é e deve ser um clube de futebol ...
Eu quero um clube MUITO melhor do que já foi ... porque temos capacidade para tal ...
 

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
2,002
4,213
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Desculpa ... a oportunidade de vermos um Porto que NUNCA vimos, porque nunca houve tanta competência e tanta visão do que é e deve ser um clube de futebol ...
Eu quero um clube MUITO melhor do que já foi ... porque temos capacidade para tal ...
Já houve muita competencia e visão no Porto, e não o podemos negar, mas desde 2012 que já não temos um pingo sequer.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,525
32,440
Conquistas
7
108
Li um comentário no Facebook de um pintista relativamente à administração proposta pelo AVB : “Se tiveres um curso e fores VIP tens lugar na lista”

Ou seja, na cabeça desta gente, ter currículo é mau. Bom bom é meter médicas e ex guarda redes como vice-presidentes sem dizer o que vão fazer.
têm que embirrar de alguma maneira.
como não hã por onde pegar...

"ah e tal estes gajos são muito qualificados mas nunca foram de tronco nu cantar ao pé do macaco".
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,385
5,868
https://www.ojogo.pt/6586292225/andre-villas-boas-comenta-hipoteses-zubizarreta-e-gasperini/

Gostaria de voltar a trabalhar com Zubizarreta? "O anúncio na Direção Desportiva é no dia 18, eu trabalhei com o Andoni [Zubizarreta], é uma pessoa que tenho o máximo respeito e elevação, passou por um dos melhores períodos do Barcelona, como vocês sabem, o Barça também tem um pouco deste vínculo e ADN como FC Porto, e é um clube cheio de valores e de cultura, portanto, vamos aguardar pelo dia 18 para as respostas finais."


Há plano B se Sérgio Conceição não continuar? "Não há plano B. Não teria necessidade de o fazer, mas aproveito para desmentir em absoluto as notícias que saíram. Gasperini? Sim, eu não tive contacto com nenhum treinador, irei utilizar o dia 28 de Abril, é FC Porto-Sporting evidentemente, mas vou aproveitar os dias seguintes para perceber quais são as intenções do treinador."


acho que é quase confirmado que será o Zubizarreta como director desportivo
Dá essa ideia ... Mas por outro lado, AVB tem uma equipa muito jovem ... não sei ... o Casillas não me sai da cabeça ...
 
  • Like
Reações: fmorais92

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,385
5,868
esta apresentação - antes de se saber bem do que se tratava - até dava ideia que ia ser a menos interessante, mas acho que acabou por ser a melhor de todas.
e acaba por tornar esta candidatura/lista ainda melhor.
Sem dúvida nenhuma.
Fiquei completamente agarrado ao ver cada um discursar ...
O Tiago Madureira não sabia que era portista ... grande surpresa ...
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,893
4,747
Dá essa ideia ... Mas por outro lado, AVB tem uma equipa muito jovem ... não sei ... o Casillas não me sai da cabeça ...
Falaram por aí do cenário Zubizarreta com Jorge costa como o homem mais perto da equipa em campo... Gostava muito, digo-te já. Se for o Casillas não ficamos mal servidos mas se me perguntares prefiro a primeira opção
 
  • Like
Reações: domribeiro

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
629
3,307
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Até um sócio n° 700 e tal, com 75 anos de sócio, se levantou para fazer duas boas questões e dizer que ele e a família dão o apoio ao André.

Esse também não deve ter portismo nenhum dentro dele....
Deixa-me só fazer uma correção. Era o sócio 175.
 
  • Like
Reações: xandre7

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,434
8,343
42
Porto
Equipa praticamente toda apresentada e só mesmo uns tolinhos (como alguns, poucos, que andam por aqui) para criticar.
Grandes escolhas, muita qualidade.

Cada um é livre de votar em quem quiser, mas estar a desaproveitar o potencial desta equipa formada pelo André, enfim...quase que devia dar direito a castigo.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,893
4,747
Eu julgo que até os jornalistas ficaram estupefactos com a equipa apresentada ...
O Tiago Madureira practicamente disse tudo .. pouco poderiam ter dito ..

Eu por acaso se tivesse ido, iria perguntar ao José Luis sobre a Academia da Maia, o CPCV com a ABB e adjudicação de uma empreitada de terrenos que ainda nem são do clube ... e Quais os riscos paa isso

E para não esquecer, a hasta pública dos terrenos da Maia é dia 15/04 se nãome falta a memória ...
Sim, mas por norma os jornalistas têm sempre aquelas perguntas meio óbvias que toda a gente sabe que vai sair e hoje nem isso tirando o mais futebol
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,385
5,868
Para a Academia da Maia ter deixado de ser tema aqui no Portal vamos ver o que vem daí.
Eu acho que o AVB quis tirar o tema da Academia de discussão ... apresentou o ponto de vista dele ... o clube tem 2 opções e ele disse que vai olhar para as 2 ...
Ao contrário a outra lista é Maia all-the-way e queriam usar como trunfo mas depois tiveram o reves de terem que mandar parar obras-ficticias ... e Kaput a cartada da Academia da maia como trunfo eleitoral esfumou-se

Muitos acham que o projecto é uma inevitabilidade e que é melhor guardar a viola no saco e comer o que PdC e a sua comandita orquestraram ... no entanto para mim até a lavagem do último cesto é vindima ..

Este processo da Maia está tão, mas tão ferido em termos éticos e de idoniedade que eu acho o CAR cada vez mais uma realidade
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,338
3,770
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Falaram por aí do cenário Zubizarreta com Jorge costa como o homem mais perto da equipa em campo... Gostava muito, digo-te já. Se for o Casillas não ficamos mal servidos mas se me perguntares prefiro a primeira opção
O Casillas tem muitos contactos certamente. Abre muitas portas pq para além disso é um tipo impecável bem recebido em todo o lado. mas sem dinheiro, este perfil não é tão útil parece-me. Precisamos de um rato de laboratório que descubra pechinchas.

Confesso que vou achar estranho ver o Jorge Costa como levantador de placas das substituições. Acho que pode ser usado para mais que isso.
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,389
3,015
Até um sócio n° 700 e tal, com 75 anos de sócio, se levantou para fazer duas boas questões e dizer que ele e a família dão o apoio ao André.

Esse também não deve ter portismo nenhum dentro dele....
Para ajudar no teu argumento, creio que era o sócio n° 175.
Nao tem portismo suficiente também...
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,410
22,700
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O Casillas tem muitos contactos certamente. Abre muitas portas pq para além disso é um tipo impecável bem recebido em todo o lado. mas sem dinheiro, este perfil não é tão útil parece-me. Precisamos de um rato de laboratório que descubra pechinchas.
O DD não terá funções unicamente como a composição do plantel principal. Será muito mais abrangente que isso.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.