Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,421
6,168
fosse quem fosse os nomes iam estar aqui a dizer mas que grande equipa.
grande maioria nem faz ideia de quem sejam estas pessoas mas como é do salvador luis andré oupa tudo a dizer que é grande equipa.
Welcome to the jungle boy...
 

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
2,349
5,299
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Nao o vejo a querer ficar na sombra do pai...ninguem gosta ou quer isso..
Pois eu penso assim, acho que até poderia explodir de vez sem a "pressão" do treinador ser o pai.
Eu adoro o Sérgio de morte mas sinto que está demasiado desgastado, teve muitos anos a assumir mais papéis do que o que ele tinha.
Acredito plenamente que o André tem um plano e será um bom plano
 
  • Like
Reações: rvaz e Edgar Siska

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Pois eu penso assim, acho que até poderia explodir de vez sem a "pressão" do treinador ser o pai.
Eu adoro o Sérgio de morte mas sinto que está demasiado desgastado, teve muitos anos a assumir mais papéis do que o que ele tinha.
Acredito plenamente que o André tem um plano e será um bom plano
Primeiro acho que o SC não continua ganhe quem ganhar.
Segundo o Sérgio Conceição merecia uma direção competente, e isso ia o tornar melhor pessoa e treinador.
 
  • Like
Reações: João Peixoto

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,209
5,718
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Obviamente que há um treinador alinhavado. Mas por respeito ao SC o AVB diz que não existe plano B.
A partir do momento em que SC está presente na apresentação da recandidatura de JNPdC, parece lógico que, a continuar, só com ele. Faz sentido que já haja alguém identificado. Aliás, se não eliminarmos o Vitória na Taça e se AVB ganhar, o correcto é a transição ocorrer imediatamente.
 
  • Like
Reações: arichard

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,407
2,788
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Falta muito portismo. Parece que querem abrir a delegação do Porto de uma consultora internacional. Isto é uma associação desportiva.
Também tens razão.

Sugiro o Dr. Fernando Madureira para administrador da SAD. Claro está, logo que termine estas férias forçadas.

Essa definição que dás de Portismo é qual mesmo?

Se tiveres bom CV és um queque? É isso?
 
D

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,159
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Mais uma vez a ficar bem vincada a diferença entre procurar pessoas competentes para as funções vs escolher amigos que não vão levantar ondas nas negociatas.

Dia 27 os sócios vão ter que escolher entre a competência ou manter o marasmo atual alicerçado nos amigalhaços.

A renovacao para pdc foi chamar o amigalhaço oliveira, e chamar o amigalhaço do Koehler para cfo.
Basta olhar a diferença.
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
785
759
40
Falta muito portismo. Parece que querem abrir a delegação do Porto de uma consultora internacional. Isto é uma associação desportiva.
Já o teu portismo é imenso...isso do portismo tem mt que se lhe diga...!! Quando não se tem mais nada para dizer nem argumentos sustentáveis vamos medir e sentir o portismo...queremos é um Porto forte, um porto temido, um porto inovador, um Porto moderno, um Porto acolhedor dos seus associados, um Porto aberto às críticas, um Porto civilizado, um Porto aglutinador....coisas que temos perdido ano após ano...!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.