Nem o próprio NL vai votar neleTenho uma questão a quem é que o Nuno Lobo vai roubar os poucos votos que vai ter ?
Nem o próprio NL vai votar neleTenho uma questão a quem é que o Nuno Lobo vai roubar os poucos votos que vai ter ?
Ele recolheu mais de 300 assinaturas de sócios, não acredito que vá ter menos do que isso... Ele tem uma equipa e familiaresNem o próprio NL vai votar nele
Ta forte, 1 voto ta garantidoNovo Instagram:
Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Aos votos nulos. Vai ser uma luta renhida.Tenho uma questão a quem é que o Nuno Lobo vai roubar os poucos votos que vai ter ?
O Nuno Lobo se não se candidatasse iria votar no PDCAos votos nulos. Vai ser uma luta renhida.
E mesmo assim não sei se não votará!O Nuno Lobo se não se candidatasse iria votar no PDC
Ainda bem que comentaste neste tópico, pois já nem me lembrava que este "candidato" existia.E mesmo assim não sei se não votará!
O gajo encaixava perfeitamente nos malucos do riso. Que cromo!Humor matinal com o BoBo
E não vê nenhum sinal de desgaste no próprio Sérgio Conceição?
—Questiono-me como é que eu posso, num período eleitoral, num período conturbado que nós estamos a passar, porque já ouvi na comunicação social que alguém apresen- tou, hipoteticamente, um nome para treinador e até um diretor desportivo. Como é que eu posso apresentar isso numa época a decorrer? Chamo isto o quê? Estabilidade? Unir? Agregar?
Para diretor desportivo. Para treinador, Villas-Boas negou Gasperini...
—Não sei se foi o André que... foi o André? Não sei. Li qualquer coisa. Quando fala no diretor desportivo,
eu digo que irei tê-lo se o Sérgio Conceição assim o quiser. Quem manda na equipa... Mas não sou eu que treino os jogadores do FC Porto todos os dias.
Caso o Sérgio Conceição diga que é importante ter esse diretor desportivo, tem o nome identificado?
—Não. Aquilo que eu tenho é isto: ver as carências, perguntar ao Sérgio Conceição, é assim que eu quero fazer. Perguntar ao Sérgio quais são as carências do plantel, aquilo que podemos fazer para que o FC Porto continue a ganhar. E o Sérgio me dirá as necessidades. Não vamos cometer loucuras. Agora depende do Sérgio Conceição, a necessidade de um diretor desportivo.
Ele nem responde ás perguntas...Humor matinal com o BoBo
E não vê nenhum sinal de desgaste no próprio Sérgio Conceição?
—Questiono-me como é que eu posso, num período eleitoral, num período conturbado que nós estamos a passar, porque já ouvi na comunicação social que alguém apresen- tou, hipoteticamente, um nome para treinador e até um diretor desportivo. Como é que eu posso apresentar isso numa época a decorrer? Chamo isto o quê? Estabilidade? Unir? Agregar?
Para diretor desportivo. Para treinador, Villas-Boas negou Gasperini...
—Não sei se foi o André que... foi o André? Não sei. Li qualquer coisa. Quando fala no diretor desportivo,
eu digo que irei tê-lo se o Sérgio Conceição assim o quiser. Quem manda na equipa... Mas não sou eu que treino os jogadores do FC Porto todos os dias.
Caso o Sérgio Conceição diga que é importante ter esse diretor desportivo, tem o nome identificado?
—Não. Aquilo que eu tenho é isto: ver as carências, perguntar ao Sérgio Conceição, é assim que eu quero fazer. Perguntar ao Sérgio quais são as carências do plantel, aquilo que podemos fazer para que o FC Porto continue a ganhar. E o Sérgio me dirá as necessidades. Não vamos cometer loucuras. Agora depende do Sérgio Conceição, a necessidade de um diretor desportivo.