Será um desligar quase completo do clube para mim, sócio há mais de duas decadasEu não estou otimista e a perspetiva de PdC continuar deixa-me um travo a agonia na boca.
Será um desligar quase completo do clube para mim, sócio há mais de duas decadasEu não estou otimista e a perspetiva de PdC continuar deixa-me um travo a agonia na boca.
Se o Olympiakos der os 18M€, OKO carmo e veron nao da amigo.
Mesmo.
Nao da , é tentar recuperar o investimento
Olá PiratinhaA história dos 1000 "Superdragões" é fácil de explicar. A campanha do Luis André já sente muita convicção de vitória nos seus apoiantes mais "soft". Que são uma parte importante dos seus apoiantes. Sócios mais jovens, que vivem mais longe da AMP, etc. Há que lançar tudo o que possa existir para o ar para garantir que cada um desses apoiantes "soft" vai votar. Porque o voto deles é mesmo preciso, etc.
A razão de este rumor ser lançado é essa.
Claro que também alimenta o tema "eleições roubadas". Que já se viu será desculpa se perderem.
Esta gente é tão fácil de interpretar...
E vocês, caríssimo, como é que vão reagir perante a derrota? Vão aceitá-la tranquilamente?Claro que também alimenta o tema "eleições roubadas". Que já se viu será desculpa se perderem.
Parece-me claro que durante muitos anos vai haver muitos portistas que terão dificuldade em engolir o André Luís como presidente. Alguns nunca o engolirão. Será sempre um presidente indigno. Se tiver sucesso desportivo vai passar mais depressa. Depende também do fim do Pinto da Costa. Se não tiver sucesso desportivo imediato, antevejo-lhe um percurso curto. E a acabar mal.E vocês, caríssimo, como é que vão reagir perante a derrota? Vão aceitá-la tranquilamente?
Boa noite.Olá Piratinha
Presumo que os que votarem nele também serão indignos.Parece-me claro que durante muitos anos vai haver muitos portistas que terão dificuldade em engolir o André Luís como presidente. Alguns nunca o engolirão. Será sempre um presidente indigno. Se tiver sucesso desportivo vai passar mais depressa. Depende também do fim do Pinto da Costa. Se não tiver sucesso desportivo imediato, antevejo-lhe um percurso curto. E a acabar mal.
Indigno porque raios?? Porque deu 15 milhões a ganhar ao clube?Será sempre um presidente indigno.
E as férias acabaram.A história dos 1000 "Superdragões" é fácil de explicar. A campanha do Luis André já sente muita convicção de vitória nos seus apoiantes mais "soft". Que são uma parte importante dos seus apoiantes. Sócios mais jovens, que vivem mais longe da AMP, etc. Há que lançar tudo o que possa existir para o ar para garantir que cada um desses apoiantes "soft" vai votar. Porque o voto deles é mesmo preciso, etc.
A razão de este rumor ser lançado é essa.
Claro que também alimenta o tema "eleições roubadas". Que já se viu será desculpa se perderem.
Esta gente é tão fácil de interpretar...
E torces para que um fim curto ou o sucesso do Porto é o mais importante?Parece-me claro que durante muitos anos vai haver muitos portistas que terão dificuldade em engolir o André Luís como presidente. Alguns nunca o engolirão. Será sempre um presidente indigno. Se tiver sucesso desportivo vai passar mais depressa. Depende também do fim do Pinto da Costa. Se não tiver sucesso desportivo imediato, antevejo-lhe um percurso curto. E a acabar mal.
Indigno porquê?Parece-me claro que durante muitos anos vai haver muitos portistas que terão dificuldade em engolir o André Luís como presidente. Alguns nunca o engolirão. Será sempre um presidente indigno. Se tiver sucesso desportivo vai passar mais depressa. Depende também do fim do Pinto da Costa. Se não tiver sucesso desportivo imediato, antevejo-lhe um percurso curto. E a acabar mal.
Porque não teve a bênção do ReiIndigno porquê?
Mais difícil ganhar campeonatos nos lagartos do que cá.1. 1 em 4 até ver… mesmo q 2, são 50% vs 43%
2. Termo de comparação interno é um paradoxo.
Parece-me claro que durante muitos anos vai haver muitos portistas que terão dificuldade em engolir o André Luís como presidente. Alguns nunca o engolirão. Será sempre um presidente indigno. Se tiver sucesso desportivo vai passar mais depressa. Depende também do fim do Pinto da Costa. Se não tiver sucesso desportivo imediato, antevejo-lhe um percurso curto. E a acabar mal.
0% para o Nuno Lobo seria realmente brutal hahahahaO AVB disse que espera entre 25.000 a 30.000 sócios a votar. E foi posto aqui algures que a sondagem aos sócios do Porto à porta do estádio deu 58% AVB e 42% JNPC.
Não sei se ele vai votar nele próprio!0% para o Nuno Lobo seria realmente brutal hahahaha
Nas ultimas eleições PC ganhou com 68%, não 68 não, menos que não estão contabilizados nessa % os votos nulos e brancos contra um Nuno Lobo e o JFR!Eu nao consigo estar muito otimista. Acredito que AVB ganhe, mas nao me parece que va ser facil.
PdC é um monstro no Universo FCP. Nao me parece facil prever quantos socios pro PdC poderao ir votar.
É a primeira vez que PdC é seriamente desafiado e isso tambem pode levar um grande numero de apoiantes dele a votar, quando noutras eleicoes nao iam porque sabiam que ele ganhava.