Discordo contigo nomeadamente no que diz a contratação de Gyokeres e Hjulmand ...
Eles investiram forte e feio nas 2 posições, Gyokeres foi 20M+5M e Hjulmand foi 18+3 ... A diferença ente os 2 não é assim tanta.
Eles identificaram as lacunas e atacaram com força ... acertaram ... mas podia ter dado errado ...
Bragança é mais um Franco ... Trincão é mais um Gonçalo Borges ... Israel é fraquinho ...
Os lagartos foram e estão a ser regulares, mas continuam a ser uma equipa fraca ... Sinceramente acho que nós vamos ganhar ao Sporting os 2 jogos que faltam ... porque nós temos melhor equipa.
Temos é um plantel desequilibrado, equipa técnica desequilibrada e esse desequilibrio passa para os jogadores ...
E discordo do user que diz que não vamos ganhar tanto porque os rivais estão mais fortes ... sinceramente acho que é mais demérito do Porto do que mérito dos adversários ...
Sem o colinho dos arbitros, enfim ... Então aquele golo validado aos lagartos, mais de 50cm e confirmado pelo Conselhor de Arbitragem é o espelho do que foi esta época ...
Estás a leste se não consegues ver mérito no sporting... Assim tambem não se avança.
Não acho que o Porto se deva meter em negocios dessa natureza mas quando funcionam ta feito.
Têm o melhor treinador da liga.
O Gyokeres tem 51 contribuições para golo e isto ainda n acabou.
Bragança não é titular.
Israel é fraquinho mas o Diogo tem feito a diferença?
Trincão n é nenhuma estrela pode ser como pode ser um Gonçalo Borges se tem ainda assim tem 15 contribuições para golo. Só tens 2 jogadores no plantel acima desse numeros.
O Nuno Santos, por exemplo, tb pode ser uma porcaria mas leva 20 contrituibuições para golo esta epoca. Hjulmand é bom. Pote é mt bom. etc..
Esa historia que os adversários são e serão sempre fracos e o Porto só ganha ou deixa de ganhar por mérito ou demérito próprio, bem, nem sei que diga... O mundo não é assim que funciona, isso é viver num isolacionismo, num mundo de terra plana.
Quanto às arbitragens, dou-te razão mas lá está, isso só lhes reforça o poder, as arbitragens não é uma camada na cebola que se possa simplesmente descartar e apenas sobrar a qualidade das equipas, tem influência e essa é para eles!
N se podem fazem raciocinios com base em pressupostos errados.