Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,005
9,384
30
Porto
E já recusou o convite várias vezes para esse programa, tal como o da TBI do mesmo género.
Preferia um programa no Porto Canal, mas um programa completo. Mesmo que tenha 4, 5 ou 6 episódios.
Apesar dos programas do Porto Canal com glórias do nosso clube serem bons, acho que faltam alguns elementos: imagens antigas, mais histórias, testemunhas de colegas, dirigentes, staff, enfim, tanta coisa...
Portanto, se fosse feito de forma detalhada, seria preferível ser no Porto Canal.
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,560
8,597
43
Porto
Foi o próprio Pinto da Costa que confirmou na entrevista.
Se assim foi, olha, nem sei mais o que dizer.
Confesso que não me dei ao trabalho de ver a entrevista e nem sequer tenho paciência para estar a ouvir o que foi dito.
Para manter a minha sanidade mental e não ter de ouvir o programa, consegues dizer-me em que minuto do vídeo abaixo ele disse isso?

 

Shinny

Superior
3 Agosto 2018
92
256
ao inicio pensava que isso do Alta Definição era a gozar...

fds, vergonha alheia.
Mas duvidamos que não foi pensado? Ainda vai tirar uns votos emocionais valentes à pala de uma entrevista que só mesmo numa altura de enorme desespero e perda total de estribeiras PdC aceitaria fazer. Até acho que é das estratégias mais inteligentes no seio da opinião pública menos informada, depois do que tem sido o chorrilho de tudo o resto.
 
  • Like
Reações: ruifcpsempre

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,499
9,927
Este 10 anos a trabalhar com Klopp no Liverpool ... sendo ele o estratega da equipa em termos tacticos também ...
O Vitor Pereira tinha 0 experiència em equipas de 1ª liga e foi bi-campeão com uma equipa de retalhos ..

Eu acho que ainda não se aperceberam que o Porto neste momento é uma casa a arder.
Não temos dinheiro para reforços e com uma equipa com lacunas graves querem ir buscar um treinador feito e que ele chegue aqui e ganhe logo o campeonato com 20 pontos de vantagem ...

Todos estámos entusiasmados com AVB,mas eu acho qque temos todos que moderar as expectativas ... As coisas podem ter que piorar antes de melhorar ...
As coisas não podem piorar antes de melhorar. Não entrar na liga dos campeões dá mais prejuízo que o lucro que qualquer gestão a pensa só na formação daria. Seria uma solução de perderiamos desportivamente e Financeiramente.
Sim devemos aproveitar formação, devemos por cláusulas em condições quando eles sobem a A(chegam aos 18).
O que temos que ter é uma política de contratação assente no talento e na necessidade. No entanto devemos continuar a contratar alguns jogadores feitos e ter equipa para lutar pelo campeonato.
 
Última edição:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,305
14,906
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu nunca pensei que PdC aceitasse fazer esse programa.
É um programa de "lágrima no olho" e ele deve gostar desse tipo, não gosta é de programas de faca e alguidar ou debates como foi o de Soares e Cunhal muitas décadas atrás - para esses não tem arcaboiço, só tem respostas de piadolas, desconversar e malcriadeza para aquilo que não lhe agrada.
É duro escrever isto mas ele é isso.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,392
6,150
É um programa de "lágrima no olho" e ele deve gostar desse tipo, não gosta é de programas de faca e alguidar ou debates como foi o de Soares e Cunhal muitas décadas atrás - para esses não tem arcaboiço, só tem respostas de piadolas, desconversar e malcriadeza para aquilo que não lhe agrada.
É duro escrever isto mas ele é isso.
É sem dúvida...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,959
16,237
É um programa de "lágrima no olho" e ele deve gostar desse tipo, não gosta é de programas de faca e alguidar ou debates como foi o de Soares e Cunhal muitas décadas atrás - para esses não tem arcaboiço, só tem respostas de piadolas, desconversar e malcriadeza para aquilo que não lhe agrada.
É duro escrever isto mas ele é isso.
Não direi tanto... mas já há demasiado tempo que não entra em qualquer espécie de debates. O último que me lembro e esteve bem, foi na rtp em 2002, no final da época 2001/2002. Claro que foi só um debate/entrevista com os três estarolas do comentário desportivo e o paulo catarro (se não estou em erro)... mas 22 anos é demasiado tempo!!!
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
720
3,981
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Se assim foi, olha, nem sei mais o que dizer.
Confesso que não me dei ao trabalho de ver a entrevista e nem sequer tenho paciência para estar a ouvir o que foi dito.
Para manter a minha sanidade mental e não ter de ouvir o programa, consegues dizer-me em que minuto do vídeo abaixo ele disse isso?

56:20
 
  • Like
Reações: onurB

Cheue

12 Maio 2016
22,565
36,273
Conquistas
7
108
Carlos Gomes da Silva?
bem, é portista...


"Gosta de arquitetura. De comida tradicional portuguesa. De vinho branco e champanhe. Coleciona gravatas e discos dos anos 1980. Gosta muito de fado, toca bateria. “Gosta sobretudo do que o fado envolve, o jantar, o convívio com os amigos”, define o fadista Diogo Aranha.

Portuense,
é “portista a um ponto absurdo”.
-

 
Estado
Não está aberto para novas respostas.