Muito bom.Super Bock Arena recebe final four da Champions de hóquei em patins
Final four agendada para 11 e 12 de maiowww.ojogo.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Muito bom.Super Bock Arena recebe final four da Champions de hóquei em patins
TESÃO.Super Bock Arena recebe final four da Champions de hóquei em patins
FCP na final com o pavilhão a abarrotar. Que sonho.Pura
Vi lá, muito novo, ao vivo, quase todo aquele Mundial de 91 aproveitando férias inusitadas no Porto. Que impacto naquele tempo, naquela idade. As surpresas impensáveis da Holanda e Brasil em cima de Espanha, Argentina e Itália.Gostava de partilhar essa emoção mas so de relembrar o que vivi lá na última final...
Que sejam anos consecutivos a matar o borrego!
boa pergunta essa.Por que razão o pavilhão está há tantos anos sem receber um evento desportivo?
IncrívelMuito bom.
Depois do que se passou na do dragao arena (caixa à data) claro que é melhor jogar no porto do que fora do porto, mas... essa probabilidade usada friamente por casas de apostas é mesmo só teoria.As nossas probabilidades de vencer a competição aumentaram substancialmente
Não tem nada a ver com casas de apostas.Depois do que se passou na do dragao arena (caixa à data) claro que é melhor jogar no porto do que fora do porto, mas... essa probabilidade usada friamente por casas de apostas é mesmo só teoria.
Também prefiro uma final-four sem eles.Se o Barça não for à final-four ainda aumenta essas possibilidades.
Dias...Muita curiosidade por ver se isso é mesmo assim amanhã.A diferença entre o Barcelona e o Sporting não me parece muito grande.
Tantas vezes mencionei pelos tópicos das Modalidades, o meu desejo de ver o regresso das nossas Equipas a este Grande e Mítico Palco, agora renovado. Finalmente vai cumprir-se e com todo apoio que iremos dar, com a bancadas lotadas, iremos sagrar-nos Campeões EuropeusSuper Bock Arena recebe final four da Champions de hóquei em patins
Tem de ser abarrotar desde logo na meia final.FCP na final com o pavilhão a abarrotar. Que sonho.