Eu julgo que tanto AVB como o DD devem ter já um plano do que querem para o plantel da próxima época.
Para mim é quase evidente que Diogo Costa deveria ser vendido ... se a proposta for pela claúsula ou perto ... Este é o timming e precisámos dos €€ para reformular a equipa e equilibrar as contas ... Agora tudo vai depender da dança de cadeiras nos clubes e para mim era vender antes do Europeu .
Depois jogadores bem cotados como Galeno, Pepê a haver propostas devemos analisar ...
Depois temos a tal limpeza de jogadores que não acrescentam nada e se houvere onde os colocar era o melhor a fazer: Franco, Grujic, Eustaquio, Marcano, Toni, Borges, Cardoso, Zé Pedro, Wendell ...
No eixo da defesa precisámos de mais 3 ou 4 defesas centrais para juntar ao Otávio ... Temos um eixo defensivo dos mais fracos que eu me lembro ... Pepe já começa a acusar a idade ... a ficar no plantel seria para ter um papel de exemplo para os outros centrais ... Consoante o esquema de jogo precisámos para além do Otáviode Pepe+3 ou Pepe+5
Precisámos de um defesa esquerdo jovem para fazer companhia ao João Mendes. Zaidu para mim era para o eixo defensivo ... Opção ao Otávio
Precisámos de alternativas jovens e com futuro para crescerem na sombra de Nico e Alan Varela.
Temos que potenciar Ivan Jaime no meio campo ...
E precisámos de um extremo esquerdo e um PL matador.
Com a saída do Toni e se Navarro não for comprado, integraria Fran Navarro