Iván Jaime (Valência)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,953
5,129
O momento da época na gestão deste menino foi quando foi para o banco por troca com o Baró no jogo em casa contra o Barcelona. Desde aí, perdeu a alegria. Lembrar que foi graças a ele que resgatámos um ponto contra o Arouca em casa.

• Like
Reações: Dias_21

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,547
2,133
Porto
O momento da época na gestão deste menino foi quando foi para o banco por troca com o Baró no jogo em casa contra o Barcelona. Desde aí, perdeu a alegria. Lembrar que foi graças a ele que resgatámos um ponto contra o Arouca em casa.
Coitadinho
O menino perdeu a alegria e então não acrescenta nada
Perder a alegria é quando um trabalhador fica desempregado e tem família a sustentar

• Like
Reações: T-Dragon e riskolas

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
909
795
Não é a entrar nos últimos 10 min, ou quando a equipa está em anarquia total que vai fazer milagres. Ainda por cima muitas vezes fora dos dois lugares em que está habituado a jogar.

Fez um jogo muitíssimo bom contra o Shakhtar nas poucas oportunidades em que foi lançado no onze e numa altura em que ainda nem estava bem fisicamente. Está-lhe a acontecer o mesmo que aconteceu com o Nico! Este último demorou mas acabou por ter realmente oportunidade reais e de forma continua, o Ivan ainda não as teve.

• Like
Reações: liebe_fcp

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,800
8,938
43
Porto
Entra já de rastos.
Vou ser honesto...dá-me asco ver este tipo de jogador em campo.
Não sei se é por incapacidade física, se é porque não quer, ou se será algum bloqueio mental, mas isto não é normal. Tudo feito devagarinho, incapaz de fazer um sprint para tentar salvar uma bola, falta de intensidade gritante...desilusão total!

• Like
Reações: Mikev e Edgar Siska

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,810
12,375
Hoje não vejo razões pra críticas, foi dos melhores desde k entrou. Melhor jogo dele este ano.

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
282
424
Este ano não me parece que passe do que mostrou mais 1 vez.
Tenho a expectativa que no próximo ano, a fazer pré-época que possa mostrar mais

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,374
43,942
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Não sei que raio se passa… parece que se eclipsou o gajo!
Era um jogador energético, raçudo, ia para cima, fazia coisas diferentes… este Ivan que aqui anda parece um Franco.

Continuo a acreditar na qualidade e em como ainda vai dar alegrias, mas para já tem sido desilusão

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,368
8,456
Não sei que raio se passa… parece que se eclipsou o gajo!
Era um jogador energético, raçudo, ia para cima, fazia coisas diferentes… este Ivan que aqui anda parece um Franco.

Continuo a acreditar na qualidade e em como ainda vai dar alegrias, mas para já tem sido desilusão
Uma boa questão para colocar ao SC.
SC será a melhor pessoa para explicar o que se passa/passou com Ivan, como é que o jogador perdeu aquela alegria de jogar de estar em campo....

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,368
358
Quando se perde são todos cepos e não valem nada.

Mais um que andou praticamente a época toda a comer banco e a entrar aos 10/15 min do fim. E ainda querem que seja o salvador da pátria.

De rir.
De rir é ver gente como tu a aceitar o fraco rendimento de jogadores que custaram 10M€.
Que é suplente, perfeito, então quando entre tem que dar o nivel.
E assim vamos, com as pessoas a achar que um suplente não pode jogar bem…
Então não entendo porque raio compramos suplentes tão caros, se afinal vão todos jogar mal, compramos jogadores de 1M€ e fora.
Jogou 726 minutos o que não é muito. Fez 0 golos, 1 assistência. Queres que te faça uma média sobre o jogador ? Pagamos 10M€ por uma assistência e zero golos cada 726 minutos de jogo. De pedir que seja o jogador que vai salvar a pátria a pedir que simplesmente jogue um bocadinho melhor, vai uma diferença muito grande…

E não é cepo, por isso é que se lhe exige mais.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,801
3,676
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
De rir é ver gente como tu a aceitar o fraco rendimento de jogadores que custaram 10M€.
Então não entendo porque raio compramos suplentes tão caros, se afinal vão todos jogar mal, compramos jogadores de 1M€ e fora.
Jogou 726 minutos o que não é muito. Fez 0 golos, 1 assistência. Queres que te faça uma média sobre o jogador ? Pagamos 10M€ por uma assistência e zero golos cada 726 minutos de jogo. De pedir que seja o jogador que vai salvar a pátria a pedir que simplesmente jogue um bocadinho melhor, vai uma diferença muito grande…

E acrescento mais
Se ele se sente injustiçado por estar a comer banco acho que, como profissional expectável de futebol, quando entre dar tudo para tentar agarrar o lugar e fazer a diferença.
Agora entra-me no jogo a faltar quase 45 min e parece que já jogou 90, não faz um sprint, não arrisca a ganhar uma bola..
Eu tinha-o muito em conta e achava até que seria das nossas grandes contratações no inicio da época mas nota-se perfeitamente que não está a dar o litro.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143

O ser adepto hoje em dia infelizmente é muito isso. É o que eu chamo o “sindrome de ídolo”. Enchem os olhos com nomes, promessas, perfis, FMs, etc… e depois a parte racional bloqueia… então, para se reconciliarem, arranjam subterfúgios.

E por isso é que certos perfis serão sempre otimos jogadores mesmo não rendendo e outros que têm rendimentos muito acima da média serão sempre maus porque não encaixam no perfil.

Em relação ao Jaime em particular, tem desiludido mas tenho esperança na proxima época. Uma coisa que noto claramente é que anda muito amuado. De cabeça baixa e praticamente não fala com ninguém no relvado. Praticamente zero interações com os colegas.