Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Também senti isso na bancada onde estava. O nível de exigência baixou imenso no nosso clube
Uma coisa é exigência. Outra coisa é quererem ver a equipa assobiada após ser roubada. Que delicia seria para os padres.
Espero que AVB ganhe só espero é que não seja, o que vocês esperam ou o que esperam que os adeptos de transformem.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,083
2,661
Eu comentei que o nome do Zubizarreta é uma desilusão e como efectivamente não gera o agrado anunciado levaste a conversa para o PDC… Ou seja parece a lógica de “o meu carro é uma porcaria mas o do vizinho também é”. Neste momento neste portal é impossível comentar notícias sem entrar em dialéctica eleitoral… É o que é.
O Zubizarreta por incrível que pareça não me dá mais garantias do que o Luís Gonçalves que ainda foi campeão no Porto. Veremos se sucede o mesmo com o Zubizarreta…
Abre os olhos que ainda vais a tempo...
 
  • Like
Reações: K92

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,173
83,394
40
Os nomes para direção desportiva ligada ao futebol agradaram ao universo portista com exceção daqueles que comem da gamela do atual presidente e nosso grande clube.
O Treinador mais certo a vir para o Porto será uma surpresa para muita gente e vai trazer com ele um futebol Porto que há muito foi perdido.

Vou manter a minha ausência até às eleições e já sabem votem e não tenham medo de votar
Estrangeiro?
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Os nomes para direção desportiva ligada ao futebol agradaram ao universo portista com exceção daqueles que comem da gamela do atual presidente e nosso grande clube.
O Treinador mais certo a vir para o Porto será uma surpresa para muita gente e vai trazer com ele um futebol Porto que há muito foi perdido.

Vou manter a minha ausência até às eleições e já sabem votem e não tenham medo de votar
JJ?
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,857
10,514
Obviamente que quero que AVB ganhe no próximo dia 27. Mas não esperem um milagreiro.

Não é preciso ser sobredotado para ler a mensagem que os padres nos têm deixado nos jogos.

O FC Porto em portugal não ganhará mais nada. Dificilmente sequer se qualificará para uma Champions...

Nem a melhor equipa do mundo vence todos os jogos que disputa. Até a melhor equipa do mundo tem dias maus. O problema é que aqui em portugal temos 2 rivais que aquando esses dias maus, são amparados para não caírem.

Soluções para isto?! Não sei, talvez o André saiba o que fazer. Mas não se resolvem com grandes directores desportivos, grandes treinadores ou jogadores.
Haja uma equipa forte e voltaremos a ganhar.
Essa conversa dos árbitros de serem todos contra nós, para mim não cola. Temos de melhorar e muito.
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
823
740
realmente um grande ex-jogador que nunca foi director na vida é mais fácil..
não há por onde pegar para dizer que não presta.

ainda estou à espera que de digam UM! director com experiência no cargo que seria "excitante"
de todo o planeta...
aposto que não me arranjam um único excitante e unanime.
Para mim? Antero Henrique. Mas provavelmente o AVB arriscava-se a perder as eleições
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
282
519
Os nomes para direção desportiva ligada ao futebol agradaram ao universo portista com exceção daqueles que comem da gamela do atual presidente e nosso grande clube.
O Treinador mais certo a vir para o Porto será uma surpresa para muita gente e vai trazer com ele um futebol Porto que há muito foi perdido.

Vou manter a minha ausência até às eleições e já sabem votem e não tenham medo de votar
Cheira m muito a Alguacil. Vou ficar à espera
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,615
56,591
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Bem-vindo Gian Piero.
Não achas a abordagem demasiado kamikaze?

Eu não sou muito fã da malta que aborda os jogos à Bielsa

E pergunto te a ti porque és das pessoas que melhor analisa o jogo aqui no Portal (não só no futebol mas neste caso é o que se aplica)

Se me puderes dar a tua opinião agradecia
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,662
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não achas a abordagem demasiado kamikaze?

Eu não sou muito fã da malta que aborda os jogos à Bielsa

E pergunto te a ti porque és das pessoas que melhor analisa o jogo aqui no Portal (não só no futebol mas neste caso é o que se aplica)

Se me puderes dar a tua opinião agradecia
Sinceramente no campeonato português desequilibrado vale o risco.

Um pouco à imagem do que o Co Adriaanse fez por cá.

Relembro jogos da Atalanta em que os adversários sofrem muito, com a sua intensidade e capacidade sufocante.
 
  • Like
Reações: jcmp17
Estado
Não está aberto para novas respostas.