Que seja a última francesinha antes de termos um novo presidenteLogo de manhã não, a hora de almoço 12/13h é sempre a melhor hora.
A seguir vou comer uma francesinha ao Yuko,
Que seja a última francesinha antes de termos um novo presidenteLogo de manhã não, a hora de almoço 12/13h é sempre a melhor hora.
Vais ser chamado de tóxico nos próximos minutos.Acho que é mehor não divagar muito na metáfora, até porque ela por si só já foi interpretativamente arriscada.
Tu vais ao Yuko eu vou ao Afonso ...Logo de manhã não, a hora de almoço 12/13h é sempre a melhor hora.
AVB fazia melhor em deixar os Pedroto fora da campanha....mas enfim.É por isso que sou contra trazer guerras pessoais da vida íntima para a frente de batalha.
Preferia um treinador português mas se for estrangeiro que venha esse …Alguém sabe porque terá surgido o nome do Pepijn Lijnders? Falou-se de alguma coisa?
O careca não gostou.x.com
x.com
Eu acho que vai ser ele o próximo treinador, até porque já se deixou de falar dele para o Ajax.Foi pergunta de um sócio
E por isso, fico na dúvida sobre se ele a cara escolhida para a Fundação Porto ... terá que se conter muito no que diz ...É por isso que sou contra trazer guerras pessoais da vida íntima para a frente de batalha.
Ao que consta, Rui Pedroto será a escolha de AVB para ser responsável pela Fundação FCPorto.AVB fazia melhor em deixar os Pedroto fora da campanha....mas enfim.
Porque o apoiam meramente devido a zangas pessoais que nada têm a ver com o clube?Ao que consta, Rui Pedroto será a escolha de AVB para ser responsável pela Fundação FCPorto.
Porque é que não o pode apresentar aos sócios?
Mas isso dizes tu. Já viste o currículo dele?Porque o apoiam meramente devido a zangas pessoais que nada têm a ver com o clube?
Já sei qual a próxima tirada do PdC ... AVB está a prometer 20mil€ a Bruxa ... por isso é que estou a perder, ;-)O Antero é mau, mas os Macacos, Xaninhos, Pedros Pinhos, Fernandos Gomes, Caldeiras, Vitor Baías, Koehlers são uma maravilha.
Para não acrescentar aqui algo que vejo poucos falar: o FCPorto paga a uma bruxa 15 mil euros por mês. Esta merda cabe na cabeça de alguém?
Se for, deve ser apresentado oficialmente muito em breve.Ao que consta, Rui Pedroto será a escolha de AVB para ser responsável pela Fundação FCPorto.
Porque é que não o pode apresentar aos sócios?
Seria um bom nome ... Se vir com o Vitor Matos, melhor ainda ...Eu acho que vai ser ele o próximo treinador, até porque já se deixou de falar dele para o Ajax.
As coisas já devem estar alinhavadas.Seria um bom nome ... Se vir com o Vitor Matos, melhor ainda ...
A direcção desportiva e a SAD têm pela frente uma tarefa muito difícil ... preparar uma época em cima do acontecimento ... Ainda por cima com Europeu .. o que irá desde logo atrapalhar as possíveis vendas ...
Sempre achei que hoje de manhã ia ser o teste do algodãoEsta recepção na Afurada poderá ser um indicativo muito bom para o André para dia 27.
Acha que não é justo nao poderem votar ...O que é que ele disse em relação a isso exatamente?
A mesma que quando eu comento alguns também se riem! É igual. Interessante que não te vi a ires perguntar a esses qual a piada.. andas muito nervoso. Tem calma! O resultado das eleições será aquele que a maioria quiser. Nada mais que isso.