Alguém sabe quantas pessoas estiveram hoje na apresentação do Mário?
E amanhã na afurada?Alguém vai a espinho hoje?
É um local pintista , interessante perceber a adesão
O número não sei, mas estava à pinha.Alguém sabe quantas pessoas estiveram hoje na apresentação do Mário?
Nem vou abrir porque o @Kerouac já está a dizer que não presta.
Boas observações. Gosto.Gostei muito do discurso e das ideias elencadas pelo novo diretor das modalidades.
A criação do futebol feminino e do futsal e voleibol masculino serão tarefas muito difíceis, pelo que percebi o caminho a seguir será diferente, entrarmos na 3 divisão no futebol feminino e no futsal estará a ser considerado a aquisição de licença, talvez começando pela segunda divisão ou mesmo na primeira.
Gostei muito também de o ouvir frisar mais que uma vez que para as modalidades individuais por exemplo o foco estará sempre em formar atletas de excelência e não contratar alguns já de medalhas ao peito como fazem os rivais.
Terá 4 anos muito desafiantes pela frente, para além das novas modalidades referidas exige se que as actuais mantenham ou aumentem níveis de qualidade e competitividade.
Será por volta do dia 18. O André tem que estar muito confiante nessa nomeação, não só por tudo o que já disse mas também pelo timing de apresentação do mesmo.O director desportivo vai ser a última cartada.
É certamente sócio do Benfica e usa as piscinas do Sporting para fazer saltos encarpados à retaguarda .Nem vou abrir porque o @Kerouac já está a dizer que não presta.
E já muito tem aguentado ele. Eu não conseguiria manter a aquela classe e sobriedade todas.Ele está a ficar farto nitidamente.
É um momento muito importante. Embora eu ache que os sócios já decidiramO director desportivo vai ser a última cartada.
Ansioso!"Terminamos dia 12 de abril na Casa do FC Porto de Famalicão, às 21h00. Seguem-se muitas novidades no campo das apresentações. Na quinta-feira há apresentação da direção executiva do clube. Depois a apresentação para os projetos sociais do clube. Por fim, a apresentação da Direção Desportiva e do diretor desportivo para o futebol, ao espelho do que aconteceu hoje aqui. É uma área de intervenção imediata. Será apresentado por volta de 18 de abril."
AVB