Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081
Os chulos da SAD esquecem-se que esta figurinha que andam a fazer com a academia para além de os colocar a fazer figura de urso, está a humilhar o clube em praça pública.

Estamos a ser alvos de chacota dos mouros, obrigado a todos!
A chacota não é dos mouros, é dos próprios adeptos, apoiantes da lista b.
 
  • Like
Reações: BUENO10

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081
Para azia de muitos, AVB em 2028 vai é estar a caminhar para o segundo mandato.

Relativamente a mais um comentário cheio de elevação do presidente, pelo menos desta vez chamou-lhe André Villas-Boas.
Quanto a isto, esperemos que se o avb ganhar, em 2028 vá mesmo a caminho do segundo mandato. Seria sinal que o primeiro tinha corrido bem.
 
  • Like
Reações: BUENO10

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Engraçado ver como a notícia d'o Jogo até erros ortográficos tem. E há contas no Twitter que partilharam no mesmo momento em que sai. O Parecer, pelo menos, é vinculativo? Este pessoal das agências de comunicação vai ter de trabalhar melhor para abafar a lista fortíssima do Presidente.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,318
14,919
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
1712345753142.png - estão a embargar a obra na Maia grandes cabrões. vou tentar arranjar alguém que fale com o André a ver se o projeto dele não tem embargos.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,855
1,237
36
E ainda vamos todos acreditar que tudo isto não foi feito a pressa.
Ui achas? Com esta direção estamos sossegados quanto ao planeamento. De facto a academia ja esta a ser planeada faz 3 mandatos. Tudo minucioso. Rigor, ambição, paixão e populismo.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081
Um dia em cheio para esta Lista;


A primeira noticia nao, mas sabes que a segunda diz respeito ao suposto teu clube, certo? Não é à lista, mas sim ao clube, que também é teu, supostamente... depois vêm aqui dizer que somos chacota dos mouros...quais mouros? A chacota vem destes adeptos. Uma divisão no clube que vai custar a voltar a unir, independentemente de quem ganhe as eleições. Quem sai prejudicado com isto tudo é o FCPorto. Mas parece-me bem que continuem a achincalhar e a gozar.
 
  • Haha
Reações: Pinetree

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,855
1,237
36
só para eu perceber o teu feeling. Quantos adeptos tinha o FC Porto em 1980 e quantos tem agora?

se calhar temos ideias muito diferentes
Isso não prova o que queres tentar dizer. O Benfica também cresceu no tempo do Vieira. E isso nao o torna melhor presidente.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,635
36,337
Conquistas
7
108
  • Like
Reações: danielsousa94

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
722
3,992
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A primeira noticia nao, mas sabes que a segunda diz respeito ao suposto teu clube, certo? Não é à lista, mas sim ao clube, que também é teu, supostamente... depois vêm aqui dizer que somos chacota dos mouros...quais mouros? A chacota vem destes adeptos. Uma divisão no clube que vai custar a voltar a unir, independentemente de quem ganhe as eleições. Quem sai prejudicado com isto tudo é o FCPorto. Mas parece-me bem que continuem a achincalhar e a gozar.
Somos chacota dos mouros sim, eu tou preocupado com estas dívidas, trapalhadas, negócios obscuros e restantes vergonhas que se passam. Nao me dá gozo nenhum.

Ja tu, se o pudesses fazer, votavas na continuidade de toda essa vergonha.
 
  • Like
Reações: Miguel ranhada

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Expliquem lá ao gabinete de comunicação que não pode ser tudo republicado no mesmo minuto. Fica muito evidente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.