-Tenho um grande contrato para assinar com a Legends,que já está a ser negociado desde Novembro do ano passado! Vão possibilitar a entrada de 60 a 70 milhões de euros no clube em condições muito vantajosas.
Muito bem sr. candidato Jorge Nuno, pode avançar com mais pormenores?
- Não! Pormenores é com o Fernando Gomes, CFO demissionário!
Muito bem sr. candidato Jorge Nuno. E já está assinado, esse contrato?
- Não! Mas espero fechar definitivamente o contrato até ao dia 30 de Junho deste ano! Atenção, deste ano, não andamos aqui a empatar 4 anos como o presidente Pinto da Costa.
Muito bem sr. candidato Jorge Nuno. E já agora, como está o processo da Academia?
- Já estão as máquinas no terreno! E já temos contrato de terraplanagem assinado e por uma verdadeira pechincha, quase de borla! E até já metemos um cartaz publicitário muito bonito junto à auto-estrada para mostrarmos á comunicação social lisboeta que estamos a falar muito a sério!
- Só para mostrar o vigor e pujança desta nova equipa que me acompanha! O que prometemos, cumprimos! Toma lá, presidente Pinto da Costa! Bota os olhinhos como se faz, Luis André!
Tudo isto com capitais próprios quase positivos, que não faço ideia o que quer dizer, mas que me disseram para acreditar de alma e coração que era muito positivo!
Brincamos, ou quê?