Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,809
5,598
Desculpa , lealdade no desporto aos dirigentes/jogadores está também ,sempre muito dependente dos resultados desportivos , secalhar foi mais vergonhoso para o nosso clube o processo apito dourado, do que a maior parte dos assuntos trazidos à baila nesta fase .. mas naquela altura rapávamos tudo , e isso no fim é que importa .
O principal responsável pelo famigerado processo AD é amigo pessoal de PDC.
Inclusivamente trocaram votos públicos de boas festas.
Penso que o candidato que apoias não tenha achado assim tão vergonhoso.

D

DaniMontana

Guest
Vocês conseguem retirar mesmo isso ?
Ele quer dizer que se for ele o eleito não será esse o caminho , hoje em dia é cada filme … o que não faz uns campeonatos perdidos
a alguns adeptos …
O homem atira larachas atoa, cada um tira a sua conclusão.

Engraçado que ele tenha dito: "Mas não as minhas custas", quando temos um indivíduo da claque com rendimento mínimo a construir um casa de milhão, quando temos Samues, Pinhos etc etc etc... na verdade estes também não vivem as custas do Pinto da Costa mas sim do clube

D

DaniMontana

Guest
E o quanto nós defendemos sempre o Presidente aqui na corja lisboeta.
A paga que temos é sermos tratados como portistas menores.
Para além de que, o que disse o Presidente pode ser considerado uma violação dos estatutos do clube.
Nos termos do artigo 25º dos Estatutos cabe a todos os sócios zelar pela coesão do clube, o que manifestamente é extravasado pelas declarações sobre um evento de uma candidatura de um sócio do FCP e onde estavam presentes muitos sócios e associados do Fc Porto.
Todos os adeptos que não pertencem aos super dragões e vão ver jogos fora são portista menores.

Todos os sócios correspondentes são portistas menores.

Todos os adeptos que não são do grande Porto são portistas menores.

E o que é.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,815
15,509
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Vai chamar pai a outro, comparação com Vale e Azevedo, a arbitragem começou a prejudicar o FCPorto depois da candidatura do Luís André aparecer, Antero bateu à porta da minha filha.

Qual é o próximo hit?

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
Deviam evitar que o PdC falasse muito durante a campanha. Cada vez que fala perde votos e mostra desespero. Isso é má estratégia da lista do Khoeler.

• Like
Reações: weareruipinto

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
É fachada. Sabe que o filho é persona non grata no clube.

Independentemente de tudo, jamais o deveria ter feito regressar. O gajo é um cancro.
Claro que é fachada. Dizem que se chatearem por negócios, ora toda a gente sabe que o testa de ferro do filho é o pinho.

Chateou-se com o filho mas o testa de ferra continua ativo e a sacar em todos os negócios.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,679
81,453
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Sim tentaram me passar o mesmo pelo clube da terra , mas eu só tinha olhos para o azul e branco .
Não fôssemos um clube vencedor depois da entrada de Pinto da Costa , queria ver onde andava o portismo de muita gente
tu não serias concerteza.

aliás duvido que o continues a ser no dia 28.

o medo de sair da aldeia para fora tolda-vos o raciocínio

D

DaniMontana

Guest
N
Nao , ja nao vivo sem o meu clube , mas é fácil de imaginar que se não tivesse havido uma época de ouro ( longos anos ) como aquela em que houve , nem haveria tanta geração a passar portismo , nem
tanta gente a querer lo ser … seria único em Portugal .
Depois anos a fio se sabia do modus operandi em várias vertentes , ganhávamos , assobiámos para o lado … deixou se de ganhar ,.. quem abandona o que ?
Ninguém aqui arreda o pé, o clube está tatuado no coração de cada um de nós.

Abandono sim o candidato e o até agora presidente Pinto da Costa por tudo o que tem dito e não tem feito em relação aos próprios adeptos do clube( os chamados pseudo adeptos), adeptos que finalmente acordam para a realidade e cada vez mais querem se envolver nos assuntos do nosso clube.

O presidente como apenas vive do passado acha que não deve satisfação a ninguém, “não digo”, “não sei”, “não tenho aqui os números” etc

• Like
Reações: Master
D

DaniMontana

Guest
Eu por exemplo ficaria feliz da vida e super orgulhoso se o presidente do meu FCP, seja ele quem for, fosse à minha linda ilha da Madeira apresentar um qualquer projeto para o clube. As obras são na invicta, as apresentações devem ser feitas aos sócios e esses estão em todo o lado!
Isto.

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
586
1,107
36
Sta. M. Da Feira
o candidato avb gosta de atacar o Presidente dizendo que ele está incapaz e débil mas depois tem muitas dificuldades em formular uma frase do início ao fim sem se engasgar e enganar todo
Há uma forma de estar e comunicar em público, e para o público, que obriga a uma escolha cuidada não só das palavras, como da ideia a transmitir.
O discurso pausado e claramente pensado e reflectido é uma imagem que AVB tem vindo a transmitir nesta campanha.

Isto poderá deixar uma sensação de engasgo em alguns ouvidos moucos.

Ainda assim, dentro de portas e para os "seus" acredito que o discurso seja diferente daquele que demonstra em público.

Mas realmente contrasta bem com a verborreia despreocupada e baixa com que PDC nos tem brindados nos seus discursos públicos nesta sua não campanha.
Já dizia Manuel GT, é tudo uma questão de filtros.

• Like
Reações: Master e Dragon G

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,805
17,980
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Aconteceu-me agora ao percorrer o facebook ver esta frase de Montesquieu.
Percebí porque de há poucos anos para cá cada vez falo menos seja sobre o que for, será porque estou velho? talvez sim, talvez não - amadureci talvez e porque cada vez me interrogo mais sobre a maior parte dos acontecimentos (e não me estou a referir a isto aqui mas no geral)- 434403128_3729676160607918_3494116168283023894_n.jpg
Mas há quem não resista a opinar de forma constante e compulsiva sobre tudo e mais alguma coisa.
Para o Montesquieu pensam pouco.

• Like
Reações: Miguel Alexandre
Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,671
12,577
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
:pdc "o menino Luis André anda muito por terras do inimigo, espero que entendam a razão. Caiu-lhe a máscara. O cabelo dele já era vermelho e o prato favorito arroz de cabidela, o que indicia fortes ligaçoes a essa cor. Só nao vê quem nao quer. Sei de fonte segura que também tem um irmão a viver na capital do imperio, o que é uma clara demonstração de falta de apego familiar à cidade do Porto. Já eu, por outro lado, só me desloco a essa cidade para ver vitórias do nosso Clube e para almoçar com um grande amigo que tinha bigode mas já nao tem, e anda de pulseira no tornozelo."

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,809
5,598
Há uma forma de estar e comunicar em público, e para o público, que obriga a uma escolha cuidada não só das palavras, como da ideia a transmitir.
O discurso pausado e claramente pensado e reflectido é uma imagem que AVB tem vindo a transmitir nesta campanha.

Isto poderá deixar uma sensação de engasgo em alguns ouvidos moucos.

Ainda assim, dentro de portas e para os "seus" acredito que o discurso seja diferente daquele que demonstra em público.

Mas realmente contrasta bem com a verborreia despreocupada e baixa com que PDC nos tem brindados nos seus discursos públicos nesta sua não campanha.
Já dizia Manuel GT, é tudo uma questão de filtros.
Essa do Manuel GT está top! :ROFLMAO:

• Haha
Reações: EJCC

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,909
9,276
E o quanto nós defendemos sempre o Presidente aqui na corja lisboeta.
A paga que temos é sermos tratados como portistas menores.
Para além de que, o que disse o Presidente pode ser considerado uma violação dos estatutos do clube.
Nos termos do artigo 25º dos Estatutos cabe a todos os sócios zelar pela coesão do clube, o que manifestamente é extravasado pelas declarações sobre um evento de uma candidatura de um sócio do FCP e onde estavam presentes muitos sócios e associados do Fc Porto.
Concordo e junto o que se passou na AGE do dia 13 que criou uma grande rotura entre socios/simpatizantes e este Presidente.
Da parte que me toca e pela forma como à data de hoje ainda não teve a humildade em se retratar e pedir desculpa aos associados e massa adepta, PC é finito.
Se por ventura, PC ganhar as eleições no dia 27 de abril (espero e desejo que tal não aconteca) não terá o meu apoio e julgo que dificilmente conseguirá unir a nação Portista.
Provavelmente não lhe interessará, provavelmente, continuará com o famoso discurso de Norte e Sul, e mais uma vez pondo tudo no mesmo "saco", mas seja como for, para mim PC "morreu".

Estado
Não está aberto para novas respostas.