Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,494
29,043
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sinceramente como portista que cresceu no Algarve e vive a quase uma década em Lisboa estas palavras hoje desta pessoa foram a tacada final.

O meu amor ao clube permanece inalterado mas o último pingo de respeito que lhe tinha foi hoje por água abaixo.

Cheguei a fazer várias vezes mais de 1000km de carro para ir ver o nosso clube a nossa casa, defendi o nas suas hora mais negras mais do que até às vezes defender o clube.

Já só espero pelo dia 28 de Abril, o que acontece a esta pessoa depois disso é me totalmente indiferente a partir de hoje.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,859
1,238
36
Decidi candidatar-me porque o Antero Henrique está por trás da outra candidatura. Decidi candidatar-me porque o Joaquim Oliveira tem interesses televisivos. Decidi candidatar-me porque o André disse que queria ser presidente porque era uma obsessão. Decidi candidatar-me porque nos apuramos para os oitavos, porque temos maquinas na Maia e porque os capitais próprios são largamente positivos. Marginalmente positivos. Quase positivos.

O PdC que deixe de lançar anatomas sobre a outra candidatura e faça aquilo que nunca faz: assuma a verdade. Que se candidatou porque quer ser presidente por mais 4 anos. Ficava-lhe melhor
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,849
10,039
Esmoriz
para mim é a mesma situação da academia. Acordo que parece fazer todo o sentido. Com um parceiro do melhor que há mas a malta do AVB fica toda nervosa e recusa-se a aceitar as realidades mais básicas.

na academia acho que já perceberam. Neste acordo também vão perceber.

seja com AVB ou com PdC a academia e este acordo são para avançar.

porque são bons.

custa-vos a engolir. Eh pá lamento. É a vida
Se o acordo é assim tão bom porque é que não se fez há 5-10 anos e só se faz agora, na altura em que o passivo corrente é quase 200 milhões superior ao activo corrente, enfraquecendo a nossa posição negocial?
 
  • Like
Reações: VisceraEater

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Quando foi fechado o acordo com o Real Madrid e o Barcelona?

vcs adoram histórias de misterio. Mas normalmente a realidade é bem mais simples.



Se o acordo é assim tão bom porque é que não se fez há 5-10 anos e só se faz agora, na altura em que o passivo corrente é quase 200 milhões superior ao activo corrente, enfraquecendo a nossa posição negocial?
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,494
29,043
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A única coisa que de facto ia trazer respeito aos sócios que vivem fora do Norte era a possibilidade de votar à distância.

Mas nisso cagaram forte e feio
Mas foste agora também nomeado provedor do sócio do sul?

Obrigado por dizeres o que era preciso.

Assim já está tudo bem.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Mas foste agora também nomeado provedor do sócio do sul?

Obrigado por dizeres o que era preciso.

Assim já está tudo bem.
🤣🤣🤣🤣🤣

não posso dar a minha opinião. Ou és mais lisboeta que eu oh final europeia linda.

Vcs estão num nervosismo. Calma não está nada perdido.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Gostava de saber quantos portistas haveria em Lisboa, no Algarve e na Madeira sem o FCP do Pinto da Costa.

Com 40 anos de FCP de Pinto de Magalhães, Américos de Sá, Fernando Rios e AVB.

Adorava.
 

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,266
2,308
Por ai

“Pinto da Costa, presidente do FC Porto, falou aos jornalistas à margem de um jantar com 50 jovens portistas, dos 18 aos 30 anos, num restaurante da zona da Foz, no Porto.”
quem me dera....a ultima vez que falei com o Antero, disse-me "não foi por minha vontade que sai, foi por entrar la gente que não devia"
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,849
10,039
Esmoriz
Quando foi fechado o acordo com o Real Madrid e o Barcelona?

vcs adoram histórias de misterio. Mas normalmente a realidade é bem mais simples.
Eu refiro-me ao naming, à exploração comercial do estádio e aos patrocinadores, que não é propriamente algo novo, nem foi inventado pela legends há 2 anos.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
quem me dera....a ultima vez que falei com o Antero, disse-me "não foi por minha vontade que sai, foi por entrar la gente que não devia"
o Antero seria obviamente um acréscimo de valor brutal ao AVB e seria o DD perfeito.

eu pessoalmente não gosto dele mas que seria o melhor DD para o AVB obviamente que era.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,602
14,362
o candidato avb gosta de atacar o Presidente dizendo que ele está incapaz e débil mas depois tem muitas dificuldades em formular uma frase do início ao fim sem se engasgar e enganar todo
Que cartilha mais aborrecida..o pardelho tinha mais piada :sleep:
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,211
83,486
40
PdC:

"Se for eleito, o meu primeiro trabalho vai ser unir a massa associativa e os adeptos e não vai ser difícil. Os que nos insultam não são portistas, escondem-se nas redes sociais, sem rosto, para dizer meia dúzia de barbaridades que aqueles que comandam a campanha lhes dizem para fazer.
Mas no dia em que isto acabar, vamos voltar a ser todos pelo Porto e garanto que não haverá discriminação nenhuma."
Mais tiros nos pés. Cada vez afasta mais sócios. O André agradece.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu refiro-me ao naming, à exploração comercial do estádio e aos patrocinadores, que não é propriamente algo novo, nem foi inventado pela legends há 2 anos.
isso concordo contigo. nunca fomos excelentes nisso. Por isso o mais correcto é aceitar esse facto e procurar um parceiro.

a questão do naming e o fracasso dessas negociações em Portugal (não só no FCp) para mim é um mistério. Provavelmente os números necessários nunca estiveram em cima de mesa
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.