Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
722
3,992
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

O anúncio não causou admiração nos elementos próximos de Antero Henrique ou da estrutura do futebol portista. Como o DN noticiara em maio, há largos meses que o dirigente ponderava abandonar o FC Porto, clube ao qual estava ligado desde 1990 - numa carreira ascensional, de tarefeiro e, depois assessor de imprensa, a vice-presidente e administrador da SAD (Sociedade Anónima Desportiva). Os últimos três anos, sem títulos e com uma relação complicada com Alexandre Pinto da Conta (o filho com quem o presidente restabeleceu relações em 2011), causaram um crescente desgaste no transmontano, de 48 anos. Segundo fonte próxima do dirigente, Antero Henrique ter-se-à cansado dos atritos com Alexandre Pinto da Costa (que era opositor das suas ideias de gestão desportiva) e de ser responsabilizado pelos maus desempenhos do FC Porto. Agora, após a conclusão de um mercado de verão em que os dragões não fizeram qualquer venda milionária (prenunciando um dos piores, se não o pior, resultado da história da SAD, no próximo relatório e contas), oficializou a demissão. O comunicado divulgado ontem ao início da noite fala de uma decisão "por motivos de ordem pessoal e a seu pedido".
 

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,346
Conquistas
7
108
Já agora, deixem-me acrescentar que estive no Thinking Football Summit de 2023 a ouvir o JNPDC.

O Antero estava presente na plateia e o Pinto da Costa teceu-lhe rasgados elogios, agora pelos vistos já é um mauzão outra vez.
arranjem vídeo disto, Por favor!
 
  • Love
Reações: Master

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242

O anúncio não causou admiração nos elementos próximos de Antero Henrique ou da estrutura do futebol portista. Como o DN noticiara em maio, há largos meses que o dirigente ponderava abandonar o FC Porto, clube ao qual estava ligado desde 1990 - numa carreira ascensional, de tarefeiro e, depois assessor de imprensa, a vice-presidente e administrador da SAD (Sociedade Anónima Desportiva). Os últimos três anos, sem títulos e com uma relação complicada com Alexandre Pinto da Conta (o filho com quem o presidente restabeleceu relações em 2011), causaram um crescente desgaste no transmontano, de 48 anos. Segundo fonte próxima do dirigente, Antero Henrique ter-se-à cansado dos atritos com Alexandre Pinto da Costa (que era opositor das suas ideias de gestão desportiva) e de ser responsabilizado pelos maus desempenhos do FC Porto. Agora, após a conclusão de um mercado de verão em que os dragões não fizeram qualquer venda milionária (prenunciando um dos piores, se não o pior, resultado da história da SAD, no próximo relatório e contas), oficializou a demissão. O comunicado divulgado ontem ao início da noite fala de uma decisão "por motivos de ordem pessoal e a seu pedido".
O que está a fazer confusão ao Jorge Nuno e à candidatura de Koehler e Quadrantis é de onde vem o investimento de AVB para o FCPorto. Lançam narrativas para ver se alguém assume ou se dividem algo.
 
  • Like
Reações: Master

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
722
3,992
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Recomendo todos a lerem o porquê do Antero ter saido. E agora, 8 anos depois, sem termos o amor pelo Pinto a cegar-nos vemos quem tinha razão.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
722
3,992
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ainda ninguém falou em melhoramentos no estádio?

A cobertura continua uma vergonha...

E ainda temos as cadeiras e a praça exterior.
O André falou em realizar uma ação social em que se aglomeraria um conjunto de sócios voluntários para limpar/pintar as cadeiras. Houve aí pintistas a gozar com a ideia.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,641
36,346
Conquistas
7
108
O André falou em realizar uma ação social em que se aglomeraria um conjunto de sócios voluntários para limpar/pintar as cadeiras. Houve aí pintistas a gozar com a ideia.
:pdc - o Luís André agora quer meter os associados a trabalhar à borla para o clube..
comigo será para trocar todas as cadeiras e até já tenho um orçamento de um grande amigo meu, ficará apenas por 35M.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Já agora, deixem-me acrescentar que estive no Thinking Football Summit de 2023 a ouvir o JNPDC.

O Antero estava presente na plateia e o Pinto da Costa teceu-lhe rasgados elogios, agora pelos vistos já é um mauzão outra vez.
Pinto da Costa estará disposto a atirar para debaixo da ponte quem for necessário de forma a manter o poder. É típico dos "grandes líderes" (não posso dizer a palavra que quero).

Até agora só não o fez com o criminoso do Fernando Madureira, vá se lá saber porquê. Será porque acha que a maioria dos sócios do clube gosta dele e das suas atitudes?
 
NakaMessi

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
722
3,992
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
arranjem vídeo disto, Por favor!

Não estou a encontrar em video, mas tens aqui em texto.

Portugal tem dos melhores dirigentes do mundo, Proença e Fernando Gomes, jogadores, treinadores, dirigentes como Domingos Oliveira e Antero“, começou por dizer.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Não estou a encontrar em video, mas tens aqui em texto.

Portugal tem dos melhores dirigentes do mundo, Proença e Fernando Gomes, jogadores, treinadores, dirigentes como Domingos Oliveira e Antero“, começou por dizer.
Domingos Oliveira? Bate certo...

Temos q ser nós a envergonharmo-nos por ele. Perdeu também mais essa singela capacidade.
 
  • Like
Reações: K92 e Master

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos

Recomendo todos a lerem o porquê do Antero ter saido. E agora, 8 anos depois, sem termos o amor pelo Pinto a cegar-nos vemos quem tinha razão.
Por acaso falta ali algo... Antero tinha tudo acertado com Leonardo Jardim para treinador e foi desautorizado e minado

Tivemos equipas de luxo com Antero

Tivemos equipas de merda depois da saída dele... é o que é
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.