Surreal.
Vingegaard, Remco, Roglic.
TOP4 melhores voltistas, 3 com o caralho numa só curva.
Lamentável
Lamentável
Entendo...eu falei no Pogacar que vai bater o recorde de pontos UCI num só ano. tem o giro e o tour no papo. o vinga vai imobilizado, ainda não se mexeu. a propria liege agora fica muita mais facil também.
a relação é esta. acho que faz sentido o que cabei de dizer.
VISMA confirma também o que já sabíamos, Vingegaard a caminho do hospital...Entendo...
Vamos esperar pelas notícias oficiais das equipas.
A SOUDAL já disse o Remco está a caminho do hospital.
The mountain pass of Untzilla is canceled and the race is neutralised until Eskoraitza. The race organisers are waiting for the doctors to rejoin the peloton.os da frente continuam, a ritmo de passeio, mas continuam. A etapa foi cancelada?
o Remco já está confirmado como clavicula. ele deslizou no chão prai 100 metros a vontade. e até teve sorte que caiu na relva. o roglic foi a mancar e todo queimado mas ia sem ajuda. teve sorte que caiu na valeta. o vinga é assustador. vamos ver o que dali vai sair. mas aparentemente o tour chapeu.Entendo...
Vamos esperar pelas notícias oficiais das equipas.
A SOUDAL já disse o Remco está a caminho do hospital.
Se for só o TOUR teremos """""sorte"""""....o Remco já está confirmado como clavicula. ele deslizou no chão prai 100 metros a vontade. e até teve sorte que caiu na relva. o roglic foi a mancar e todo queimado mas ia sem ajuda. teve sorte que caiu na valeta. o vinga é assustador. vamos ver o que dali vai sair. mas aparentemente o tour chapeu.
e podia ter morrido gente... aqueles pedragulhos que estão ali a fazer numa curva daquelas....sem proteção. foi um milagre. a velocidade que o remco ia tinha se matado.Surreal.
Lamentável
devia ser o UAE que tb estava na valeta imobilizado.Vine também a caminho do hospital.
O Vine, enfim, não tem sorte nenhuma nesta questão de quedas.Vine também a caminho do hospital.
vem no seguimento do que eu falei...Uma das repetições logo após a queda deu para ver que o Jonas conseguiu mover pernas/corpo ...
Esperar que não seja nada de grave
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Segundo a UAE está consciente e a falar.Vine também a caminho do hospital.
também acho.A fuga vai lutar pela etapa, mas o pelotão vai em passeio até a meta.
Não haverá cortes de tempo para ninguém.
Decisão acertada na minha opinião, tendo em conta o que aconteceu...
Não me parece que nenhum deles esteja com cabeça para andar de bicicleta neste momento.também acho.
A fuga merece após o esforço disputar a etapa e deixem o pelotão assimilar o que se passou até à meta...
Não deviam haver descidas com pedregulhos gigantes na beira da estrada...