És tão tonto pombalinho.Oh @Tiago Silva já estas na CMTV? O que vem a seguir, o programa da Cristina ou a Passadeira Vermelha?
Quando falas nas AG, estas a falar dos discursos escritos que trazias de casa? Quem os escreveu?
Os teus discursos eram a criticar o Presidente? Tens a certeza? Eu sei que eramos poucos nas AG, mas ainda há malta com memoria lol
Queres falar dos encontros num Hotel na Maia?
Com papas e bolos..
Ponto chave:
Mesas bem afastadas umas das outras. Dois sócios podem ir votar juntos e ter mesas de voto em pontos opostos do Estádio.Ao todo, estarão abertas 44 mesas de voto, distribuídas pelo lado Nascente e Poente do Estádio do Dragão.
Lado Poente:
Porta 26: 5 mesas de voto
Porta 27: 6 mesas de voto
Porta 3: 6 mesas de voto
Porta 4: 5 mesas de voto
Lado Nascente:
Porta 18: 5 mesas de voto
Porta 17: 6 mesas de voto
Porta 13: 6 mesas de voto
Porta 12: 5 mesas de voto
Nota: A distribuição dos associados, através do respetivo número de associado, por cada mesa de voto será comunicada antecipadamente.
faltou escreverem para gravarem tudo
Na Loja do Associado, ou através do número 22 508 33 52alguém sabe como posso saber se tenho a remuneração atualizada? eu acho que sim, mas o meu irmão não tenho a certeza
Gostei. B de Bitória.Lista A - PdC
Lista B - AVB
Lista C - NL
Lista D - MBC
Sugiro aos admins que acrescentem a respetiva lista ao nome do tópico de cada candidato.
3 listas pró-Pinto da Costa e 1 lista pró-FCP. Se abril é mês de liberdade, que se faça abril no nosso FC Porto!!Lista A - PdC
Lista B - AVB
Lista C - NL
Lista D - MBC
Sugiro aos admins que acrescentem a respetiva lista ao nome do tópico de cada candidato.
Já agora aproveito para saber, um socio efetivo paga por ano 144€?Só mais uma coisa sobre o facto dos sócios correspondentes não poderem votar. Para reflexão.
Um sócio efectivo com 1 ano de sócio paga 144€ nesse ano. Pode votar.
Um sócio correspondente com 25 anos de sócio pagou cerca de 750€ ao longo desses anos (30€ ano x 25 anos). Não pode votar.
Não consigo ver aqui nenhuma justiça.
Comparem os cartões. Têm que ter o mesmo design.alguém sabe como posso saber se tenho a remuneração atualizada? eu acho que sim, mas o meu irmão não tenho a certeza
Certo, 12€/mês.Já agora aproveito para saber, um socio efetivo paga por ano 144€?
Pergunto por é minha intenção se AVB for eleito Presidente, tornar-me sócio.