Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,417
6,167
Double down na formação. Por mim ta ótimo.

Concordo com esta visão do André e do JPPC em relação à formação e o reconhecer do que é o mercado atual de jogadores a nivel internacional.
Vejam a politica do Real Madrid na aquisição de jovens talentos...
 
  • Like
Reações: miguel

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,198
5,715
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Com esta solução continuamos com o problema do alojamento dos miúdos.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,198
5,715
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
E isso é grande parte do problema.

Mas eu acho que o André vai aproveitar a Maia.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu mandava lixar a bancada e construía mais um bloco. Se a 500 metros temos um campo com uma bancada...
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,306
13,701
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Se a execução do projeto for cumprida, algo que duvido, principalmente a fase 2 estamos a falar de uma solução ótima.

Aquela academia da Maia não estará pronta nem em 2030.
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,718
1,027
o candidato a CFO a falar da venda de jogadores da formação para explicar o potencial da Centro de Rendimento... apesar de esta infraestrutura ser para o plantel principal... Estão um bocado confusos.
Esta infraestrutura servirá a equipa principal, mas também a equipa B e a equipa sub-19 que fazem parte da formação.

(Para além das modalidades)
 

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,156
1,746
No geral parece um projeto pouco ambicioso para a grandeza do clube, mas talvez o projeto possível.

Duas notas importantes e que goste muito, primeiro é do facto da unidade, acho importante e gostaria que o projeto da Maia fosse para as camadas jovens e equipas profissionais também, acho que esse devia ser o conceito para começar.

Segundo, a construção de um pavilhão neste CAR, fantástico, também muito importante.

PS: De dizer que o conceito de unidade do CAR, mesmo assim ainda é separado por 500 metros do Olival. Ou seja, está relativamente perto mas não está junto junto.

Parece me que a obra da Maia é mais apropriado para a nossa grandeza, no entanto, detesto o facto de não ter o conceito de unidade.
 
  • Like
Reações: JJC
Estado
Não está aberto para novas respostas.