Jamais conseguirá união. O meu presidente nunca mais vai ser.Dizer que levar uns estalos é chato, desvalizando assim o que se passou na Assembleia-Geral e enaltecer a figura de Fernando Madureira foram afirmações reles que em nada beneficiam a desejada união da família portista.
Vamos precisar de união...que é impossível existir se continuarem a imperar interesses alheios ao FC Porto.Eu não tenho duvidas que ele perdendo as eleições ficará feliz com o insucesso do sucessor.
Nenhumas.
E eu que sou sócio correspondente há 24 anos quase a fazer 25 anos? Não merecia poder ir votar?Lá está, claramente já devias votar, na minha opiniao claro.
Claro que sim, é uma completa aberração e uma boa pergunta para fazer hoje ao LuísE eu que sou sócio correspondente há 24 anos quase a fazer 25 anos? Não merecia poder ir votar?
Se for para haver uma categoria de sócio correspondente tem de haver diferenças claras entre ambas as categorias. Mas essas diferenças nunca deviam de ser ao nível do poder de voto e da participação em Assembleias Gerais. É algo a rever no futuro e que o André já falou dessa possibilidade até.E eu que sou sócio correspondente há 24 anos quase a fazer 25 anos? Não merecia poder ir votar?
Eu fui sócio efetivo até aos 22 anos. Depois mudei para correspondente porque vim para Lisboa. E vou mudar para sócio efetivo outra vez se o André vencer mas, para quem mora a 300 e tal km (ou mais) do Estádio do Dragão não me parece também justo ter que pagar o mesmo de quem mora perto e que pode usufruir das idas ao estádio.Claro que sim, é uma completa aberração e uma boa pergunta para fazer hoje ao Luís
Tu já mereces ir votar há mto tempo!E eu que sou sócio correspondente há 24 anos quase a fazer 25 anos? Não merecia poder ir votar?
Eu sou sócio efetivo também aqui em Lisboa.Eu fui sócio efetivo até aos 22 anos. Depois mudei para correspondente porque vim para Lisboa. E vou mudar para sócio efetivo outra vez se o André vencer mas, para quem mora a 300 e tal km (ou mais) do Estádio do Dragão não me parece também justo ter que pagar o mesmo de quem mora perto e que pode usufruir das idas ao estádio.
Exactamente, daí ter dito egoismo porque ali ele exclusivamente pensou nele e como atacar o inatacável que é uma pessoa que ja morreu a 39 anos!Pior, começou a dizer que não ia contar por respeito e acabou por contar na mesma. Nem o fez por moralismo, fez mesmo para magoar, porque sabe que é um assunto familiar delicado.
Pois. Propunha uns 70€ anuais para correspondentes mas com direito a voto. Penso que efetivo é 144€ por ano, não é?Eu sou sócio efetivo também aqui em Lisboa.
Doideiras.
Crl, até reagi com um bronze sem quererTu já mereces ir votar há mto tempo!
Sim, 12€ por mês. Os associados seniores.Pois. Propunha uns 70€ anuais para correspondentes mas com direito a voto. Penso que efetivo é 144€ por ano, não é?
Portanto ficamos a saber que os árbitros provocam os nossos atletas nos jogos e o nosso grande presidente caladinho, provavelmente a dormir em frente à novela. Espectacular, obrigado presidente.
E ainda ousa usar usar a frase do "enquanto fomos bons rapazes..." de vez em quando.
Vergonha máxima.
Faz sentido o preço ser mais baixo porque um dos grandes privilégios de se ser sócio é conseguir melhores preços para os jogos da equipa em casa. Ora, se vives a vários km do Estádio do Dragão, naturalmente ficas impedido de aproveitar um dos principais privilégios, ou pelo menos na maior parte dos jogos.Sim, 12€ por mês. Os associados seniores.
Não sei bem as diferenças que há com os sócios correspondentes, tirando a questão do voto. Mas se for para manter a categoria a existir, é preciso haver diferenças que justifiquem essa diferença de preço.
Por mim, assim sem pensar muito e se me debruçar muito sobre o assunto, acabava-se com isso. Quer quer/pode ser sócio é sócio.
DO- O que dizem os seus olhos?É isto, a vida do nosso Presidente tornou-se um circo.
Agora até ao Daniel Oliveira vai.