Outra consequência de votar em PdC é a falta de união no clube. Existiu, de forma intensa, nos últimos anos, e suspeito que se ganhasse iria continuar a existir. PdC já não é um líder, como tal resta optar pelo único que temos à disposição (AVB).
Duvidoso só se for para ti jovemEstes posts no insta são pateticos e uma boa maneira de sermos alvos de chacota. Isto tudo por causa de um penálti duvidoso num jogo em que (mais uma vez) não jogamos nada de nada.
Estamos transformados num sporting autêntico, quando é que acaba este pesadelo?
Qualquer intervenção ao vivo é uma imagem de extrema fragilidade e debilidade.Outra consequência de votar em PdC é a falta de união no clube. Existiu, de forma intensa, nos últimos anos, e suspeito que se ganhasse iria continuar a existir. PdC já não é um líder, como tal resta optar pelo único que temos à disposição (AVB).
Uma valente tanga como a rábula dos penaltis com o arsenal terem evitando chegarem à final.Dizer que estaríamos em 1o se não fossem os árbitros é uma grande desonestidade intelectual.
Isso é óbvio.Dizer que estaríamos em 1o se não fossem os árbitros é uma grande desonestidade intelectual.
Eu em 2014 já criticava PdC e dizia que ele já não era o mesmo. O quanto fui criticado por isso...Em quase 50 anos de vida, nunca votei fosse em eleições de cariz politico, fosse em eleições de cariz clubistico.
No que fiz respeito ao que aqui se discute, desde 2014 que ando a dizer que PdC tinha que sair, caso quisesse sair em alta ou que iria sair pela porta do cavalo escorraçado pelos sócios do FC Porto!!!
Nunca votei nas eleições que houve após 2014 pois nunca apareceu um adversário que fizesse sequer cocegas ao ainda presidente nem que merecesse a minha confiança!!
Isso mudou em 2024 com a candidatura de AVB!!! Vai ter o meu voto!!
E caso ganhe, acho que vou festejar quase tanto como festejei o golo do Kelvin!! Ironicamente, esse golo do Kelvin, foi das piores coisas que nos podia ter acontecido pois serviu para empurrar os problemas que já eram bem visiveis com a barriga!!!
Estavamos em primeiro??x.com
x.com
parece que levou uma carga de porrada o homem...x.com
x.com
sim
Onde é que foi dito por mim que não roubavam desde sempre?Oh fodas eu que julgava que os árbitros tem nos roubado desde sempre. Afinal é só de 4 em 4 anos.
Onde é que foi dito por mim que não roubavam desde sempre?
Agora se quiseres negar que eles neste momento se estão a aproveitar da nossa fragilidade e dos tiros nos pés que andamos a dar para roubar ainda mais...é contigo.
Já que copias o texto na íntegra, podias ao menos dizer de onde o sacaste...“Pessoas do Conselho de Arbitragem são de uma seriedade intocável”
Felizmente estamos pujantes, e "neste momento podemos encarar o futuro com a convicção de que estamos no caminho certo para continuar a alimentar a nossa altíssima ambição desportiva."
Curioso para saber se esta semana o candidato que não faz campanha, vai ter a coragem de utilizar o nome do treinador durante a campanha, depois de dizer que não o faria.
Terceira derrota em quatro jogos com o Estoril.
Desejos de uma Boa Páscoa mesmo que a noite de hoje não seja a melhor.
Não sei se conheces os Pink Floyd...Um empresário que é referência na sua área (e para também para mim) na área do Digital e Ecommerce tanto a nível nacional e internacional que se presta a este tipo de papel. Desiludiu-me bastante nesta situação...
Que vergonha do caracas
Esqueceste de referir os mais de 500 milhões de passivo...O homem não se pode enganar?
Ganhamos 5.0 ao Benfica.
Quase que chegamos à final da Champions, só a regra ridícula do desempate por penaltis o evitou.
Que queres mais?
Voces sao pobres e mal agradecidos