Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,434
40
Outra consequência de votar em PdC é a falta de união no clube. Existiu, de forma intensa, nos últimos anos, e suspeito que se ganhasse iria continuar a existir. PdC já não é um líder, como tal resta optar pelo único que temos à disposição (AVB).

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,017
132,299
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estes posts no insta são pateticos e uma boa maneira de sermos alvos de chacota. Isto tudo por causa de um penálti duvidoso num jogo em que (mais uma vez) não jogamos nada de nada.

Estamos transformados num sporting autêntico, quando é que acaba este pesadelo?
Duvidoso só se for para ti jovem

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,996
23,931
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Outra consequência de votar em PdC é a falta de união no clube. Existiu, de forma intensa, nos últimos anos, e suspeito que se ganhasse iria continuar a existir. PdC já não é um líder, como tal resta optar pelo único que temos à disposição (AVB).
Qualquer intervenção ao vivo é uma imagem de extrema fragilidade e debilidade.
Atenção...e é normal. Com a idade q tem é normal.

O q nao é normal é apesar disso querer andar para ali nestes propósitos e a colar essa imagem ao clube.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,926
9,912
Dizer que estaríamos em 1o se não fossem os árbitros é uma grande desonestidade intelectual.
Uma valente tanga como a rábula dos penaltis com o arsenal terem evitando chegarem à final.

Este foi o 5o jogo do campeonato em que ficámos a zeros.
Isto significa só à cabeça pelo menos 10 pontos perdidos.

O Sporting tem 0
O Benfica 2.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,123
8,468
Porto
Em quase 50 anos de vida, nunca votei fosse em eleições de cariz politico, fosse em eleições de cariz clubistico.

No que fiz respeito ao que aqui se discute, desde 2014 que ando a dizer que PdC tinha que sair, caso quisesse sair em alta ou que iria sair pela porta do cavalo escorraçado pelos sócios do FC Porto!!!

Nunca votei nas eleições que houve após 2014 pois nunca apareceu um adversário que fizesse sequer cocegas ao ainda presidente nem que merecesse a minha confiança!!

Isso mudou em 2024 com a candidatura de AVB!!! Vai ter o meu voto!!

E caso ganhe, acho que vou festejar quase tanto como festejei o golo do Kelvin!! Ironicamente, esse golo do Kelvin, foi das piores coisas que nos podia ter acontecido pois serviu para empurrar os problemas que já eram bem visiveis com a barriga!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,434
40
Em quase 50 anos de vida, nunca votei fosse em eleições de cariz politico, fosse em eleições de cariz clubistico.

No que fiz respeito ao que aqui se discute, desde 2014 que ando a dizer que PdC tinha que sair, caso quisesse sair em alta ou que iria sair pela porta do cavalo escorraçado pelos sócios do FC Porto!!!

Nunca votei nas eleições que houve após 2014 pois nunca apareceu um adversário que fizesse sequer cocegas ao ainda presidente nem que merecesse a minha confiança!!

Isso mudou em 2024 com a candidatura de AVB!!! Vai ter o meu voto!!

E caso ganhe, acho que vou festejar quase tanto como festejei o golo do Kelvin!! Ironicamente, esse golo do Kelvin, foi das piores coisas que nos podia ter acontecido pois serviu para empurrar os problemas que já eram bem visiveis com a barriga!!!
Eu em 2014 já criticava PdC e dizia que ele já não era o mesmo. O quanto fui criticado por isso...

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,097
11,330
Vou fazer um desabafo, meio reles, mas é o meu desabafo.
Dado que a época é uma merda, dada a situação desportiva do Clube, dada a situação financeira do Clube, dada a orientação técnica do Clube...adorava uma revolução no Clube de alto a baixo.
- Presidente novo
- SAD e gestão nova
- scouting, Academia, forma de trabalhar, novo
- treinador novo
- plantel, salvo parcas exceções, novo

Tudo novo. Novo FC Porto. Só fica o símbolo, a história, os adeptos e a mística. De resto tudo novo.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Oh fodas eu que julgava que os árbitros tem nos roubado desde sempre. Afinal é só de 4 em 4 anos.
Onde é que foi dito por mim que não roubavam desde sempre?

Agora se quiseres negar que eles neste momento se estão a aproveitar da nossa fragilidade e dos tiros nos pés que andamos a dar para roubar ainda mais...é contigo.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,958
13,426
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nós colocamo-nos muito a jeito. O presidente continua a ter o Fontela Gomes como um tipo sério e credível.

Onde é que foi dito por mim que não roubavam desde sempre?

Agora se quiseres negar que eles neste momento se estão a aproveitar da nossa fragilidade e dos tiros nos pés que andamos a dar para roubar ainda mais...é contigo.

• Like
Reações: K92

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,047
1,365
Porto
“Pessoas do Conselho de Arbitragem são de uma seriedade intocável”

Felizmente estamos pujantes, e "neste momento podemos encarar o futuro com a convicção de que estamos no caminho certo para continuar a alimentar a nossa altíssima ambição desportiva."

Curioso para saber se esta semana o candidato que não faz campanha, vai ter a coragem de utilizar o nome do treinador durante a campanha, depois de dizer que não o faria.

Terceira derrota em quatro jogos com o Estoril.

Desejos de uma Boa Páscoa mesmo que a noite de hoje não seja a melhor.
Já que copias o texto na íntegra, podias ao menos dizer de onde o sacaste...

• Like
Reações: ManuSantiFCP

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,047
1,365
Porto
Um empresário que é referência na sua área (e para também para mim) na área do Digital e Ecommerce tanto a nível nacional e internacional que se presta a este tipo de papel. Desiludiu-me bastante nesta situação...
Não sei se conheces os Pink Floyd...

Money
Get away
You get a good job with more pay and you're okay
Money
It's a gas
Grab that cash with both hands and make a stash
New car, caviar, four star, daydream
Think I'll buy me a football team

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,167
24,810
Gaia
O homem já não distingue os jogadores do treinador, confunde surf com padlle, enfim andamos a arrastar o final há 10 anos, se ganhar passam a 14 ou 18 ou 22 ou 26 anos anos se durar até aos 100. Vai ser admitir a gratidão até quando e a que preço?

O teste cognitivo dele é a entrega dos dragoes de oiro? E o resto?

Estado
Não está aberto para novas respostas.