Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,536
21,562
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O nojo pela estratégia da candidatura do actual presidente é profundo.
Nao teem a mais pequena noção de decência.

E como é habitual tratam os adeptos como fezes com olhos.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,120
2,057
e o tweet do chefe pirata ainda é pior:

Há muito que este sem vergonha nao faz outra coisa a nao ser espalhar mentiras e contra-informaçao com o consentimento deste mesmo Portal. Este e o seu amigo Koehler, que torceram bem a espinha para arranjarem tacho, sao o mais claro exemplo de que quando o objectivo é claro os escrupulos sao nulos. Gente sem nível nem vergonha na cara.
 
9 Março 2012
3,384
3,834
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Prefiro ser roubado por esses do que por Martins e Nobre para beneficiar os corruptos …. Vão gozar com o caraças!!!
Já eu não quero ser roubado em lado nenhum…

Especialmente na competição interna, onde sempre irei jogar!

De preferência com uma liderança forte e com voz ativa que imponha respeito!
 
  • Like
Reações: DaniMontana

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,997
5,062
e o tweet do chefe pirata ainda é pior:

Profundamente lamentável mas não surpreendente.

Aliás hoje no fórum já vi muita coisa que me deixa bastante triste.

Em relação as eleições este tipo de posts já não surpreendem ninguém. Mas o que deixou mais triste foi depois de mais uma roubalheira haverem muitos foristas a falarem mais da falta de estofo emocional, do sistema táctica que de mais uma actuação vergonhosa da equipa de arbitragem. O que deixa triste é muitos não perceberam que a equipa até pode ser muito melhor mas assim será muito difícil ganhar os jogos se os senhores de negro continuarem nesta onda.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,004
11,536
Londres
Portanto depois do idiota do Koehler, agora oficialmente estão a acusar o André de prejudicar a equipa intencionalmente, sabe-se lá como.

Vergonhoso, triste e grave.
Nao, estão a dizer que o presidente Pinto da Costa é incompetente e que o candidato Pinto da Costa (Koehler) vai mostrar-lhes como se faz.
 
  • Like
Reações: vitor oliveira

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
Este resultado da época espelha bem o legado atual da direção que temos. Gizan connosco de fininho.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,902
6,258
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Foi roubado jogo após jogo e calou.
Foi enrabado jogo após jogo e gostou.
Teve o desplante, e não digo mais por respeito a um homem de quase 90 anos, de dizer que os árbitros são gente serissima.
Gozou com sócios agredidos e mandou abraços para os agressores.
Já nem os nomes sabe, desde o Namasio ao Toni Hernandez, ao Sérgio Conceição ontem.
Este homem não tem o mínimo de condições de ser nosso presidente.
Dá pena ver ao que ele chegou?
Pode dar a alguns, mas a mim dá-me nojo e repulsa ver as figuras tristes, patéticas, mentirosas que o presidente do nosso clube faz.
Vamos a caminho do precipício e caso este senhor volte a ganhar, é dado o passo que falta para cairmos em definitivo.
Está na minha, na tua, na nossa mão resgatamos o nosso FC Porto.
Só agora quando se sente apertado e com uma oposição que tem capacidade para ganhar, se vê o nível rasteiro, por vezes mesmo a roçar o ordinário, que este senhor tem.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,004
11,536
Londres
Já sabes dizer quais vão ser os cargos do Koehler, Oliveira e Massada?
Quem é que vão substituir?

Se estas pessoas são uma mais valia tão grande para o FCP, explica qual vai ser o papel deles...
A mais valia do Koehler é o dinheiro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.