Gostava de o ver treinar o glorioso.
O nível do comentário do"isento" gabi alves lolol..
1:31
Pena estar na Austrália. Senão até pedia o número do dealer dele.
A bola fazer capa disto, é claramente o seu nível. Imagino as discussões por esses tascos fora...
Foi com a cabeça de um dos dedos.O nível do comentário do"isento" gabi alves lolol..
Sempre, é uma doença sem cura...Passados 6 anos ainda lá está.
"Esta nomeação de Vítor Pataco como presidente do IPDJ é um escândalo"
"Esta nomeação de Vítor Pataco como presidente do IPDJ é um escândalo"portocanal.sapo.pt
E passados 4 anos deste escândalo continua lá:
PJ terá feito buscas no IPDJ por suspeitas de proteção ao Benfica - Renascença
Segundo o "Jornal de Notícias", o presidente do organismo, Vítor Pataco, é suspeito de favorecer o Benfica na investigação ao alegado apoio às claques ilegais, com conivência do secretário de Estado do Desporto, João Paulo Rebelo.www.google.com
A pergunta que se impôe é:
Até quando?
O padre pensou em marcar ele próprio um golo, mas achou que dava cana demais...Missa autêntica no galinheiro.
O padre ia assinalar penaltys até o regime marcar.
Perderam a vergonha toda!
Eu até era contra, mas a Superliga Europeia pode ser uma benção.
Quando é que são as eleições na FPF ?CORRUPTOS DE MERDA
O problema é que quando os árbitros fazem estas cenas por amor à camisola, não há como provar a corrupção.CORRUPTOS DE MERDA
Porquê? Não vai melhorar...Quando é que são as eleições na FPF ?
Estas a falar de quem?Porquê? Não vai melhorar...
Vai sair um portista e entrar um lampião...
Estou a falar do Proença, que vai ocupar o lugar do outroEstas a falar de quem?
Olha tenho mais confiança nele mesmo sendo Benfiquista que no Fernando Gomes sendo Portista.Estou a falar do Proença, que vai ocupar o lugar do outro
São este verão, em julho creio eu.Quando é que são as eleições na FPF ?
O FGomes tem o rabo bem preso.Olha tenho mais confiança nele mesmo sendo Benfiquista que no Fernando Gomes sendo Portista.
A questão esta nas equipas que depois são formadas e se o Proença for para lá com o apoio do Porto tenho serias duvidas que a equipa que ele irá depois eleger seja pior que os lá estão. O Fernando Gomes até pode ser portista mas tem grande apoio do Benfica e depois vê se em que é elegido para fazer parte das equipas diretivas.
O Pedro Proença é Benfiquista, é verdade mas enquanto ele apitava não o vias a fazer exibições escandalosas que se vê agora com alguns árbitros .Lembro-me de ele apitar alguns jogos entre Porto e Benfica em que teve erros mas errava para os 2 lados.
Não me importava nada que se fosse o Proença porque se não for ele será alguém ainda pior.