A partir de agora as exibições do Carmo por Angola só podem melhorar. Carmo bem.
E se não tivesse feito o carrinho o avançado tinha ganho o lance porque ele se deixou comer indecentemente.La tenho eu de defender o Carmo.
Ali marcar um auto golo nao e nada de mais. Ele estica se todo e se nao marca ele marcava o Marroquino.
Se os defesas cortarem tudo ninguem marca golos.
Metade da Academia é paga pelo D Carmo.!!!
Só acredito depois de ver os papéis assinados.
Gastos com contratações e os 20 M€ gastos com David Carmo
: "Pois gastámos, mas não vamos perdê-los, porque ele já está muito amortizado
Eu acho que agora se percebe porque não temos dinheiro. Quando recebemos também costuma ser às prestações, portanto são valores a entrar tão amortizados que é como se não entrassem!Adoro.
É isso e o que se dizia quando ele foi contratado, que não eram 20M porque eram ás prestações.
Se é ativada no fim da época é outro mercado.O mercado 1893 confirma que vai ser ativada a cláusula .... Pelo Nottingham Forrest... Mas não é proibida a venda no mesmo mercado de um jogador?
Era o que se previa no inícioO mercado 1893 confirma que vai ser ativada a cláusula .... Pelo Nottingham Forrest... Mas não é proibida a venda no mesmo mercado de um jogador?
Ou melhor o cheque assinado, nem que seja em tranches até 20 anosSó acredito depois de ver os papéis assinados.
O Mendes de certeza que está.Era o que se previa no início
Jogada do Marinakis e o Mendes também deve estar metido