O Philipp estaria orgulhoso do discípulo @Tails.Achas mesmo que vou discutir com alguém que enche este tópico com propaganda anti-direita?
Esquece lá isso
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vá é brincadeirinha não se apoquentem.
O Philipp estaria orgulhoso do discípulo @Tails.Achas mesmo que vou discutir com alguém que enche este tópico com propaganda anti-direita?
Esquece lá isso
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não discordo. Mas o Ventura vai usar isto.Isto não é nenhuma aliança, nem colagem...simplesmente há que ter um Presidente da AR, e os adultos fartaram-se das brincadeiras das crianças.
Não vou entrar pelo mesmo caminho senão diria que és o Braz da política cá do tasco ..sempre imparcial e nada denuncia a tua.."tendência".O Philipp estaria orgulhoso do discípulo @Tails.
Vá é brincadeirinha não se apoquentem.
Qual imparcial ?Não vou entrar pelo mesmo caminho senão diria que és o Braz da política cá do tasco ..sempre imparcial e nada denuncia a tua.."tendência".
Eu juro que ia parar mas entretanto soube-se que o Pinto Luz vai para as infraestruturas ?!
Bela prenda à oposição..ele que esteve envolvido na privatização da Ana e tudo que esse processo envolveu... é o chamado "voltar a casa".
Por último o ministro da agricultura vai ser o negacionista das alterações climáticas que teve aquelas fantásticas declarações durante a campanha ???
LOL
E não querem vocês que um gajo diga alguma coisa.
Para verem a minha militância..o governo/nomes dos governos do Paços Coelho dava 10-0 a estes 8 magníficos, até ver.
O Ventura usa qualquer coisa que lhe "derem".Não discordo. Mas o Ventura vai usar isto.
Já usou.Não discordo. Mas o Ventura vai usar isto.
Mais dois submarinos a caminhonuno melo como ministro da defesa... pq é que o cds fica sempre com a pasta da defesa?
Exatamente como os heróis deleO Ventura tem uma capacidade de se contradizer fabulosa. Diz uma coisa e 5 minutos depois diz o seu contrário. Não que isso interesse muito aos seus apoiantes
bem uma coisa é certa precisamos e muito de reforçar a nossa marinha ate pq temos uma das maiiores ZEE do planetaMais dois submarinos a caminho
Conhecendo a peça é menino para reforçar as nadadoras salvadoras por cardápio de copas de sutiã.bem uma coisa é certa precisamos e muito de reforçar a nossa marinha ate pq temos uma das maiiores ZEE do planeta
Afinal não é o negacionista das alterações climáticas..estava a achar que era demasiado mau para ser verdade.Ministro da Agricultura e Pesca
JOSÉ MANUEL FERNANDES
Acredito que alguns nomes mais "fortes" não tenham aceitado o convite. A mais que provável possibilidade de este governo não durar mais que seis meses não lhes dá grande margem de manobra, será o governo possível.Pouco entusiasmante este governo mas vale o que vale. A ver vamos…