Aliás até podia ser de ele ser apoiado por lisboa..uma coisa é certa esse argumento faz parte do chorrilho de mentiras..
"Queria marcar esta candidatura e campanha pela positiva. Entrar num bate-boca dessa natureza não valoriza o FC Porto, nem a campanha. Sinto a força e vontade de mudança dos associados. Dizer que sou suportado por inimigos ou Comunicação Social do Sul ou Lisboa é falso e uma falta de respeito para com os associados que marcam presença hoje, ontem e na apresentação. A minha candidatura marca-se por um debate de ideias, sobre sustentabilidade financeira e capacidade de vencer no futuro. São os problemas que me interessam. Não vou debater retóricas de passado que já há muito foram ultrapassadas"
Isto veio no seguimento de o confrontarem sobre as declarações do Pinto da Costa que ele tinha saído por dinheiro para o Chelsea.
A mim parece-me claro que sobre a retórica ultrapassada ele se está a referir a isso.
Uma coisa é certa, em nenhum momento ele fala sobre o centralismo de Lisboa. Está a responder às criticas do Pinto da Costa.
Portanto, caro
@FCP_Jp vais assumir que disseste uma falsidade ou nem por isso?