errado.Eles aparecem a conta gotas, não deixa de ser estranho, vai-se a ver e é sempre o mesmo com múltiplas contas.
errado.
Pinto da Costa vai ganhar as eleições facilmente, vocês aqui é que estão numa bolha e pelos vistos nem se apercebem disso.
E ainda mais vão aparecer quanto mais se aproximar as eleições..Eles aparecem a conta gotas, não deixa de ser estranho, vai-se a ver e é sempre o mesmo com múltiplas contas.
Não...só na formação...Por curiosidade(respondes se quiseres) apitas ou apitaste nos profissionais?
Vê lá se não és tu que estás numa bolha...errado.
Pinto da Costa vai ganhar as eleições facilmente, vocês aqui é que estão numa bolha e pelos vistos nem se apercebem disso.
Não te importavas nada, pois não?Podia oferecer 6 meses por sorteio aos socios que tem numeração 28xxx, isso é que era associativismo! lol
Não sei de onde tiras essa ideia, mas de qualquer modo, é então Pinto da Costa com a sua campanha empolgante e inovadora que está a conseguir convencer esses tais "indecisos"? Por essa ordem de ideias, os indecisos ou se abstêm ou fecham os olhos e fazem uma cruz à sorte no boletim.Conheço muita gente que vai votar AVB. O problema é que parece estar a falhar convencer os indecisos. Espero que os que já estão convencidos sejam suficientes.
Os apoiantes do PdC são todos pessoas de bem. Basta olhar para o que se passou no dia 13 de Novembro de 2023.O que é que o @deco macau tem a dizer dos apoiantes do PdC? Já que fica na dúvida sobre o AVB ganhar por causa dos seus apoiantes.
O voto seguro é no Lobo. Não tem apoiantes.
Outra vez com isto? Quantas vezes será preciso dizer que a forma corpórea do Lourenço Pinto é uma mera ilusão?
Tem que ser daquelas gaiolas dos estadios
E também tens dignidade. Valores que muitos de nós aqui partilhamos além do amor ao FC Porto.Não querendo parecer moralmente superior ou pedante, mas acho absolutamente incrível como há pessoas que se prestam ao trabalho de prostituição intelectual. Serem pagas para debitar cartilhas e mesmo assim devem achar que ninguém repara no óbvio.
Tenho muito orgulho do meu portismo... Nunca faria isso ao meu FCPorto.
Há muita gente que tem dificuldade em votar contra PdC. Acho que o AVB tem que conseguir superar - se para convencer essas pessoas. Na dúvida vão votar PdC. Obviamente não sei nesta altura que percentagem do eleitorado representam.Não sei de onde tiras essa ideia, mas de qualquer modo, é então Pinto da Costa com a sua campanha empolgante e inovadora que está a conseguir convencer esses tais "indecisos"? Por essa ordem de ideias, os indecisos ou se abstêm ou fecham os olhos e fazem uma cruz à sorte no boletim.
Não vai ser por isso que AVB vai perder ou ganhar. O eleitorado de ambas as partes está formado, e desengane-se quem pensa quem, a esta altura do campeonato, ainda existe um número minimamente significativo de indecisos. Isso a 30 dias de 27 de Abril não existe. Quem se identifica como "indeciso" a esta altura ou é desonesto ou há muito se decidiu e ainda não lhe caiu conscientemente a ficha.