Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Vamos lá ver: a formação treina a que horas? Final do dia, certo? Fins de semana, etc ...

Teres tudo no mesmo espaço cria o sentimento de pertença, não há classificação sectária dos séniors e formação ... Todos partilham o mesmo espaço global ...

E digo em termos formação para os seniors, como também a separação de futebol - modalidades ...

As equipas seniors treinam durante o dia, normalmente na parte da manhã ... Não fará sentido tentar conjugar e aproveitar da melhor maneira as infraestruturas e rentabilizar os campos?

Só para terem uma ideia, a manutenção do Centro de Estágios custa cerca de 4-5M€ por ano ... Estámos preparados? Não!!

Vamos ter alguma parceria? Naming da Academia? É muito amadorismo e tudo feito em cima dos joelhos ...
a parte económica de potenciais sinergias no custo percebo. por isso disse que era um luxo manter as duas unidades. mas a outra parte enfim... não sei.
 

Dragao1893

Arquibancada
10 Março 2012
425
83
Maia
Vais ao Estoril?

Vais o caralhinho que vais! É só Portismo de rede social e sofá.

Mas tranquilo... sábado faço questão de te mandar pm com uma foto das equipas perfiladas, para saberes o que é ir a um jogo fora às próprias expensas.

*Pintismo
Estás enganado , isso normalmente é relatado por membros dos Super Dragões.

Porque que o fato de apoiar o presidente, faz te rotular me de Super Dragão ?

Vai muita confusão nessa cabecinha , virou moda misturar assuntos , tem de ser a força …. mas não sei se ainda será desta caro user .
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
"admitindo que as diligências tiveram “várias vicissitudes”, mas aceleraram desde que Pinto da Costa definiu o lançamento da academia como uma das três condições para se recandidatar à presidência azul e branca nas próximas eleições."

Não foi por causa das eleições 🙃
 

Cheue

12 Maio 2016
22,585
36,307
Conquistas
7
108
De Pinto da Costa ou do Koehler?
É porque é uma cópia integral, para inglês ver ... Ganham as eleições e a corja continua a mesma ...
se PdC ganhar...a minha única esperança em que aquilo fique melhor é o Koehler ser tão competente como é fdp (e o cfo que vão lá meter também)...
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,567
8,124
pois acredito que sim. gostava é de perceber porquê. para além das sinergias de custos claro. isso eu percebo.
Entao como é que daqui a 20 anos resolves o problema?

Para nao bater na mesma tecla fizemos o mesmo erro do olival

A malta fica toda contente por ser nova e grande que nao pensa direito e a longo prazo , o barcelona fez questao de fazer tudo junto faz 20 anos , para ter as instalacoes medicas tudo junto etc..

A do AVB nao me entusiasma muito mas ao menos tem coerencia a longo prazo , faz-se esta remendada e em 20 anos ( ou menos como ele disse) faz-se uma cidade de futebol para tudo..
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Entao como é que daqui a 20 anos resolves o problema?

Para nao bater na mesma tecla fizemos o mesmo erro do olival

A malta fica toda contente por ser nova e grande que nao pensa direito e a longo prazo , o barcelona fez questao de fazer tudo junto faz 20 anos , para ter as instalacoes medicas tudo junto etc..

A do AVB nao me entusiasma muito mas ao menos tem coerencia a longo prazo , faz-se esta remendada e em 20 anos ( ou menos como ele disse) faz-se uma cidade de futebol para tudo..
daqui a 20 anos o Olival não acaba! tudo se renegoceia.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Entao como é que daqui a 20 anos resolves o problema?

Para nao bater na mesma tecla fizemos o mesmo erro do olival

A malta fica toda contente por ser nova e grande que nao pensa direito e a longo prazo , o barcelona fez questao de fazer tudo junto faz 20 anos , para ter as instalacoes medicas tudo junto etc..

A do AVB nao me entusiasma muito mas ao menos tem coerencia a longo prazo , faz-se esta remendada e em 20 anos ( ou menos como ele disse) faz-se uma cidade de futebol para tudo..
Podíamos utilizar o Olival para o futebol feminino
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,567
8,124
daqui a 20 anos o Olival não acaba! tudo se renegoceia.
Nao estas a perceber

Daqui a 20 anos estamos melhor financeiramente e queremos juntar tudo , como é que fazes se na maia nao comprarmos mais terrenos ja?

Vais andar a procura de terrenos proximos para construir perto mais ou menos como o AVB fsz com o olival

E perto nao é o mesmo de junto

O olival nao é um espaco top europeu , mais cedo ou remodelamos ou saimos ou deixamos para o feminino..
 
VisceraEater

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,853
1,233
36
Houvesse eleições todos os anos. Foi preciso concorrência e apenas 3 meses para o PdC avançar com isto. Sobre a academia não tenho opinião até porque preciso de ter a alternativa presente para comparar. Sobre o arrepiar caminho, o intervir publicamente quase todos os dias, o renovar da equipa, etc. isso devemos agradecer ao concorrente. Sem ele, nada disto teria acontecido. Diz também muito acerca do presidente e quais os incentivos que o movem: a possibilidade de perder o lugar. Sem isso, 0.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Podíamos utilizar o Olival para o futebol feminino
Tal como a segregação entre futebol e modalidades. É UM ERRO segregar entre futebol sénior masculino e futebol sénior feminino ...

Para mim a unica ideia plaúsivel para se fazer um investimento deste tipo é se albergar TUDO, mas TUDO mesmo, Futebol masculino e feminino senior e todos os escalões, modalidades, ter um pavilhão ... tudo junto sem separações ...

Eu não entendo como um clube falido como os da rotunda vão fazer um Academia ...

Tudo bem negociado ficávamos com a area que era para eles na Maia e anexavámos ao espaço que iremos ter no futuro e o Olival passava para o clube da rotunda com as devidas contrapartidas ...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
403
747
Quando não se apresenta prazos para a conclusão do projecto, quanto custa, quem é que financia e em que condições e nem se quer se pensou num pavilhão para as modalidades, dizer que isto é um projecto de 8 anos pensado e poderado e não um projecto feito em cima do joelho para ganhar votos nestas eleições, ou anda a dormir, ou acredita que o Pai ABB comprou os terrenos a privados para os dar ao mesmo preço ao FCPorto e nada ganhar com isso...
Ainda assim, nem que houvesse eleições todos os anos, esta direcção deixava de dar de comer aos amigos, familiares e vizinhos... Já agora, um abraço ao injustiçado do Madureira que o presidente se esqueceu de mandar hoje.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,949
6,970
43
Senhora da Hora
Houvesse eleições todos os anos. Foi preciso concorrência e apenas 3 meses para o PdC avançar com isto. Sobre a academia não tenho opinião até porque preciso de ter a alternativa presente para comparar. Sobre o arrepiar caminho, o intervir publicamente quase todos os dias, o renovar da equipa, etc. isso devemos agradecer ao concorrente. Sem ele, nada disto teria acontecido. Diz também muito acerca do presidente e quais os incentivos que o movem: a possibilidade de perder o lugar. Sem isso, 0.
o GRANDE PROBLEMA É SE PINTO GANHA O CLUBE JAMAIS SERÁ O MESMO! VAI ROUBAR MAIS JUNTO COM O FUNDO DA QUADRANTIS DO KHOELER...

EM 2028 NÃO É PARA MIM, O FC PORTO JÁ NÃO É O MESMO!
PALAVRAS DE ANDRÉ VILLAS BOAS, ELE SABE O QUE SE PASSA...

OS FUNDOS VÃO DAR CABO DO CLUBE, E OS FINANCIAMENTOS AVULTADOS VAIS SER HECATOMBE DO FC PORTO...TA DESTRUIR O CLUBE, RUÍNA
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,663
10,361
Para se rirem (ou chorarem) um pouco:

"Foi também neste mandato que tiramos discurso a quem contesta por tudo e por nada o que a Administração tem feito, temos capitais próprios positivos."

"Hoje deveria o ser o dia em que a generalidade, o universo dos portistas, estaria em festa."

"Não está a acontecer por causa das eleições, não foi possível acontecer antes."

"As circunstâncias do presidente ter colocado o avanço deste projeto como determinante para a sua continuidade levou à aceleração dos trabalhos, não vamos negar isso."



Hoje é um dia feliz para os lambe botas do pintinho!

Mais uma mentira para alimentar essa corja...
 

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
101
267
Amigos isto é só uma promessa eleitoral pior que políticos a onde se véu apresentar um projeto em que os terrenos não são do clube pode aparecer um indevido qualquer e pagar mais e Pinto da Costa fica a chupar no dedo quanto não vale ter medo de perder o poleiro são capaz de tudo agora está nas mãos dos sócios.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,663
10,361
Não percebo o regozijo de ser tomado por parvo. Não há ainda uma pedra montada, há sim um chorrilho de treta metida até hoje, mas a preocupação é o que é que o AVB vai apresentar?

Quanto muito, podias dar crédito ao AVB por fazer o processo mexer já que, em todos estes anos, nada aconteceu e precisou ele de aparecer.

Quanto á academia, felizmente vem. Felizmente, e finalmente.
É inacreditável.

Pensei que só existiam "adeptos" assim no 5LB e nos calimeros.

Afinal há em todo lado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.