Não é só na cabeça deles, é também na da maioria de quem os apoia.na cabeça deles não, eles são donos do clube.
querem lá saber...
Não é só na cabeça deles, é também na da maioria de quem os apoia.na cabeça deles não, eles são donos do clube.
querem lá saber...
"Algumas pessoas se estão a aproveitar da debilidade do presidente e da sua incapacidade, digamos assim, atualmente."Isso não é verdade, o AVB só constantou um facto que é evidente e que muitos têm medo de dizer, o problema nisto tudo é que o clube não se chama JNPC FC, é o FC Porto e ele tem toda a razão, Pinto da Costa está incapacitado para ser presidente do FC Porto durante mais 4 anos.
“Tenho muito respeito pelo senhor presidente, mas penso que não está em condições, neste momento, de presidir a mais quatro anos no FC Porto. O que se avizinha, pós-2024, é uma linha de sucessão direta para os vice-presidentes”
Já vai quase nos 100 desde as 05:00.Que desespero, é post atrás de post.
Hahahaha
dá me nojo essa merda... mas enfim cada um é que sabe de si...Não é só na cabeça deles, é também na da maioria de quem os apoia.
Alcochete tem 6, incluindo 3 sintéticos sem dimensões oficiais.7 / 8
Foi essa a matriz do AVB?
estamos esclarecidos.
O Adriaanse foi campeão e perdeu os dois jogos com o Benfas, em casa e fora.O teu presidente referia-se aos 5-0 como certificado de competitividade. Eu quero é títulos. Oxalá possa comer um gelado em Maio para celebrar a taça de Portugal. Já não era mau. Há quem ande a comer gelados de borla só para o andar a defender. Isso não é sinónimo de competitividade mas sim de uma anormal gratidão...
Mas essa é a verdade dura e crua, quantas mais declarações do presidente precisamos para nos apercebemos disso?"Algumas pessoas se estão a aproveitar da debilidade do presidente e da sua incapacidade, digamos assim, atualmente."
Há uma diferença enorme entre o nível da frase que citaste e esta.
Fazer uma campanha em que se foca na capacidade mental do presidente que quer derrubar e não em confronto de ideias é nível rasca.
E o André estava a ir tão bem no início...
É uma vergonha para o clube e envergonha-me como sócio, ter o canal do clube como difusor oficial da campanha do incumbente.dá me nojo essa merda... mas enfim cada um é que sabe de si...
Debilidade e incapacidade pode ser física. Aonde está a referir-se à sua capacidade mental?"Algumas pessoas se estão a aproveitar da debilidade do presidente e da sua incapacidade, digamos assim, atualmente."
Há uma diferença enorme entre o nível da frase que citaste e esta.
Fazer uma campanha em que se foca na capacidade mental do presidente que quer derrubar e não em confronto de ideias é nível rasca.
E o André estava a ir tão bem no início...
agora tbm já sei o porquê de estarem lá os tratores no terreno... foi para ir buscar a areia que está a ser atirada neste momento em direto no Porto Canal.. e acho que precisam de mais para ir buscar ainda mais areiaÉ uma vergonha para o clube e envergonha-me como sócio, ter o canal do clube como difusor oficial da campanha do incumbente.
eu não sei é como é que não se pode achar que uma pessoa de 86 anos não está um pouco cheché...A partir do momento em que o André veio questionar a saúde mental do presidente do FC Porto acho que perdeu toda a legitimidade para se queixar da forma que ele faz campanha.
O nível está baixíssimo e a culpa é das duas candidaturas que ultimamente têm envergonhado o FC Porto.
É só mais uma mentira entre muitas.PdC diz que foi uma promessa feita á 4 anos !!!!!!!!!!!!!!!
E, para esconder isso andam aqui há séculos a medir o tamanho das pilinhas…e a chutar p’ra canto tudo o resto.Isto não é sobre o projeto nem sobre o clube. É sobre a manutenção do poder e do qu€ daí adv€m.
Eles mentem com os dentes todos que tem na boca, e nem dão por isso !É só mais uma mentira entre muitas.
isso é segredo, como sempre.Já se sabe quanto vai custar? Quando vai estar concluído?
Quais os moldes de financiamento?
Já agora qual a política do clube em relação ao olival, e qual a distribuição de equipas de formação e as seniores?
Pergunto porque não vi a apresentação, e já agora se foram disponibilizados videos ou maquetes do projecto.