Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,354
5,350
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu nao entendo a teoria do PS q o preço por m2 é baixo, acabei de pesquisar no Idealista e descobri um terreno em Nogueira e Silva Escura, com capacidade de construçao, por 25 eur por m2. O terreno para a academia está em 23 eur por m2 e tem mto pouca capacidade construçao, por ser para instalaçoes desportivas. A sério q nao percebo como eles questionam o preço por m2. Mas se alguém for da área do imobiliário e me souber explicar, agradeço.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,955
14,858

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,354
5,350
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
O deputado David Tavares teve uma intervençao interessante, questionando a pressa de levar a hasta publica antes de se resolver a questao dos achados arqueologicos, e tb o facto de na hasta publica ja se chamar "Academia FC Porto" q na realidade é só um potencial candidato a comprar os terrenos, e ainda nao ganhou a hasta publica.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
770
4,306
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Já falou mais nestas últimas duas semanas, que em 10 anos.

A cereja no topo do bolo seria um debate, mas coragem para isso não acredito que haja.
Sinceramente não sei até que ponto um debate seria bom para o AVB. O PDC ia levar o debate para a lama, e o AVB tentando esquivar-se de se sujar podia-lhe correr mal.

• Like
Reações: cigano

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,876
10,609
O rei do tópico ainda não apareceu hoje?

Só diz asneiras, mas pela "obra" que fez neste tópico temos de lhe estar "agradecidos eternamente"

• Like
Reações: Diogo Tomás

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Já vinha cá meter isso.

Ontem foi a vez do Nuno Encarnação participar num "direto" na página "Super Porto" do Facebook, esse senhor que em 2010 disse que era adepto da Académica quando lhe perguntaram pelo seu clube.

E hoje é a vez desse painel vir com aquela conversa de "isentos" a dizer que não querem falar de eleições e tal mas depois 2 deles passam a vida a meter likes em comentários rascas sobre o AVB e a insinuar várias coisas sobre o mesmo.

Não me revejo neste tipo de Portismo, independentemente de serem apoiantes de X ou Y.
É uma tristeza, ainda estão a falar do jogo com o Benfica e continuam a não falar das eleições

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,710
6,379
O Pinto da Costa tem muito a aprender com a elevação que aqui se vê. Olhava para este teu post e aprendia a não pessoalizar.
O Pinto da Costa não tem redes sociais e aparentemente nem usa emails... vai ser dificil...

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Sinceramente não sei até que ponto um debate seria bom para o AVB. O PDC ia levar o debate para a lama, e o AVB tentando esquivar-se de se sujar podia-lhe correr mal.
Os factos são suficientemente arrasadores para deixar Pinto da Costa sem argumentos. Mas não tenho dúvidas que isso seria ainda mais um facto para o mesmo levar o debate para a lama. Iríamos ver também a mesma fragilidade ou pior que se viu na entrevista à SIC com o homem a largar ranho e a tossir a toda a hora. Posso estar a ser ingénuo mas acho que PdC não tinha muito a ganhar e poderia ter muito a perder ao ver se confrontado com factos e com as suas fragilidades físicas fruto da sua idade.

Seria um debate não para debater ideias porque esse candidato poucas tem que não sejam copiadas. E porque esse candidato não as quer discutir nem quer discutir o estado do clube. Seria um debate para medir pilinhas e um espetáculo digno de big brother, com a forma como PdC iria abordar o mesmo. Dispenso sinceramente.

• Like
Reações: T-Dragon

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,354
5,350
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Tantas criticas ao preço por m2 da hasta publica e parece q os nossos rivais terao recebido os terrenos dos seus centros de treinos a custo zero. Mais uma vez somos o clube penalizado e ainda aparecem pessoas a queixar-se.

• Like
Reações: BestDragon

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,492
6,081
O Pinto da Costa tem muito a aprender com a elevação que aqui se vê. Olhava para este teu post e aprendia a não pessoalizar.
______

A "elevação" que aqui se vê não é de nenhum candidato à presidência do FC Porto. São de simples apoiantes.

O comportamento de quem tanto defendes, é o do atual presidente e candidato a novo mandato.

Quando o candidato de quem não gostas insultar o candidato de quem gostas, então sim, poderás ter algum argumento para equiparar ambos.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,499
11,144
Temos assistido PdC a comparar publicamente um outro candidato com Vale e Azevedo e temos pessoas a criticar a elevação de um pessoa do forum.

Temos PdC a elogiar Madureira e temos pessoas a criticar a elevacao de uma pessoa do fórum.

Temos PdC a desvalorizar e gozar com agressoes a socios, e temos uma pessoa preocupada com a elevação de uma pessoa do fórum.

É caso para dizer, perderam-se todos limites para defender PdC.

Estado
Não está aberto para novas respostas.