Nunca na vida ele fica...Sinceramente, não acredito que fique. Seria uma traição ao "pai" adotivo dele.
Nunca na vida ele fica...Sinceramente, não acredito que fique. Seria uma traição ao "pai" adotivo dele.
A ideia da não aposta na formação com o Sérgio é uma falsa questãoO Sérgio pode continuar a ser o treinador da próxima época se o AVB vencer. Tem é de concordar com várias mudanças, sendo essas da formação uma delas. Vai deixar de ter tanto poder na construção e definição dos plantéis. Não sei se ele aceita isso e outras alterações mas a ideia do AVB é conversar com ele sobre a sua vontade em ficar (que duvido que seja muita seja quem for o presidente) e sobre essas mudanças que irão acontecer.
O Sérgio pode continuar a ser o treinador da próxima época se o AVB vencer. Tem é de concordar com várias mudanças, sendo essas da formação uma delas. Vai deixar de ter tanto poder na construção e definição dos plantéis. Não sei se ele aceita isso e outras alterações mas a ideia do AVB é conversar com ele sobre a sua vontade em ficar (que duvido que seja muita seja quem for o presidente) e sobre essas mudanças que irão acontecer.
_______Bastava dizer que ia criar sub 17 e equipa senior...basico...
Agora ah e tal...é o desafio...não me digam que um clube como o nosso não faz uma equipa de miúdas facilmente, com as melhores jogadoras fora de benfica sporting e braga...
o Serjão acaba por apostar neles,A ideia da não aposta na formação com o Sérgio é uma falsa questão
Os putos com valor jogam. O João Mário que nunca tinha sido projetado para jogador de equipa principal é neste momento LD titular e jogador de seleção
Tem de haver uma reformulação enorme na equipa B isso sim. Na equipa A pode haver corte de jogadores desnecessários ao plantel e esses lugares serem ocupados por miúdos (por exemplo os 4 GR serem o Diogo Costa, o Cláudio, o Gonçalo Ribeiro e o Diogo Fernandes). Ter o Martim em vez do Jorgie. Coisas pequenas. Agora não acho sinceramente que haja falta de aposta
Apostou várias vezes no Romário Baroo Serjão acaba por apostar neles,
o problema dele é não 'lançar às feras mais facilmente/mais cedo...
não ter medo de apostar precocemente, assumir o risco como o AVB refere.
o Mora, por ex, acho que é daqueles que pode ser jogador da equipa principal ainda antes dos 18..
o Martim, como referiste, também pode subir à A na próxima época e até já podia ter feito uns jogos esta época em vez do Jorgie ..
É o que eu estou a dizer. Os Jorgie não têm de estar no plantel. Há um miúdo com valor na B se houver uma lesão joga eleo Serjão acaba por apostar neles,
o problema dele é não 'lançar às feras mais facilmente/mais cedo...
não ter medo de apostar precocemente, assumir o risco como o AVB refere.
o Mora, por ex, acho que é daqueles que pode ser jogador da equipa principal ainda antes dos 18..
o Martim, como referiste, também pode subir à A na próxima época e até já podia ter feito uns jogos esta época em vez do Jorgie ..
O pessoal lembra se quem jogou a PL no Bessa ao lado do Marega no jogo a seguir à polémica do aniversário do Uribe? Foi um puto de 17 anos que está hoje no RangersApostou várias vezes no Romário Baro
Nem é preciso ir tão longe, o Otávio chegou e jogou nesta tenra idade.O pessoal lembra se quem jogou a PL no Bessa ao lado do Marega no jogo a seguir à polémica do aniversário do Uribe? Foi um puto de 17 anos que está hoje no Rangers
E na baliza jogou o Diogo num jogo que era obrigatório ganhar
Que toda a gente via, a partir de certa altura, que não ia dar jogador de topo. Como não deu.Apostou várias vezes no Romário Baro
Não me parece que o AVB faça muita questão de manter o SC. Mas como é um bem amado no clube e até tem tido alguns resultados em contextos difíceis, não faz sentido pelo menos não falar com ele. E é também uma questão "política". Para criticar a direção da jeito elogiar o treinador. Assim, o treinador é o responsável pelos bons resultados apesar da má direção que tem a sorte de o ter. Acaba por dar jeito e ser verdade ao mesmo tempo. Mas daí a AvB fazer questão que ele se mantenha, sinceramente não acreditoO Sérgio pode continuar a ser o treinador da próxima época se o AVB vencer. Tem é de concordar com várias mudanças, sendo essas da formação uma delas. Vai deixar de ter tanto poder na construção e definição dos plantéis. Não sei se ele aceita isso e outras alterações mas a ideia do AVB é conversar com ele sobre a sua vontade em ficar (que duvido que seja muita seja quem for o presidente) e sobre essas mudanças que irão acontecer.
O melhor é hibernar até dia 27, esse urso.O palhaço do Rui Santos disse mesmo isto?
x.com
x.com
Que acéfalo.O palhaço do Rui Santos disse mesmo isto?
x.com
x.com
E o team manager Otávio Machado.Aquilo que me disseram é que o Jorge Jesus ia terminar a carreira de treinador e ser o diretor desportivo do AVB.
O treinador vai ser o Lotopegui.