E eu queria o Beppe Marotta... xDo director desportivo não é um admin da SAD.
não está lá para jogos de bastidores.
eu prefiro alguém que perceba de bola e de gestão desportiva do que um director tipo empresário...
E eu queria o Beppe Marotta... xDo director desportivo não é um admin da SAD.
eu prefiro alguém que perceba de bola e de gestão desportiva do que um director tipo empresário...
Queres é checar os traidores e inimigos. Vai chamar otário a outro.Aproveito este post para deixar uma nota de roda pé sobre algo que sinto.
Acho uma pena a candidatura do AVB não disponibilizar os vídeos (se é que os grava, acredito que sim) das visitas às Casas do FCP na sua totalidade ou pelo menos um resumo de 1 ou 2 horas com o sumo do que foi discutido e/ou apresentado, ao invés dos "teasers" que rondam somente o minuto de duração.
A meu ver seria importante. Pessoalmente adoraria ver esses vídeos e como aposto que muito mais gente partilha esse sentimento e não se podem deslocar aos locais em questão.
Ler as declarações é sempre importante, mas para mim ver e ouvir é ainda mais abrangente e impactante, permite sentir a sala, observar a linguagem corporal e expressões faciais e reações do candidato e restantes pessoas presentes, entender melhor a mensagem, etc...
Se têm essa capacidade técnica (gravação e edição, creio que sim) acho que seria de valor permitirem que o universo azul e branco beba desses momentos únicos na "1ª pessoa", para além de que aposto que o número de visualizações seria muito superior.
Fica a ideia.
Acho que tu é que pensas isso, não é o pessoalPosso dizer que na semana passada o André foi recebido numa casa em que o "gestor" da casa é 100% pdc...
O que é perfeitamente normal...o organizador da casa, tem de saber receber...
Mas o pessoal pensa só porque as casas recebem o candidato, todos vão votar nele...
Eu neste momento apostava para umas eleições muito muito equilibradas...
Eu também poderei preferir mas ele já demonstrou capacidade acima da média na parte da bola?o director desportivo não é um admin da SAD.
Bem visto. O MArselha ficou tão zarolho depois da sua passagem que foi dar 30M pelo Vitinha.Olhando para o percurso dele como diretor não consigo ver nenhum clube que ficou melhor estruturado depois da sua passagem.
...
Nem sei o que te responder amigo...Acho que tu é que pensas isso, não é o pessoal
nem sei ao certo...Eu também poderei preferir mas ele já demonstrou capacidade acima da média na parte da bola?
Se é assim tase bem...já estamos habituados...demos 20 pelo Carmo...Bem visto. O MArselha ficou tão zarolho depois da sua passagem que foi dar 30M pelo Vitinha.
Também acho.Luís Campos iz da name.
De treinador artolas a Diretor desportivo nível Champions, a mudança foi brutal.Também acho.
E um belíssimo nome diga-se de passagem.
O Vita está a passar uma fase dificil da vida por acaso.Bem visto. O MArselha ficou tão zarolho depois da sua passagem que foi dar 30M pelo Vitinha.
Isso não vai acontecer. Apesar que seria um belo nome também.Também acho.
Ele já disse quais eram os planos na entrevista à renascençaGostava de ver mais o que AVB pensa sobre o futsal e futebol feminino...mas formação de equipa como promessas de campanha, e não só do tipo ah vamos ter qualquer dia...
Ele e o Luis Enrique estão a renovar (de forma interessante, diga-se) o projeto do PSG, a investir em jovens e não em super-estrelas. Duvido que vá sair. Além que tem algumas relações duvidosas com o Jorge Mendes...Também acho.
Ele tem falado disso ao longo da campanha. Em termos de criação de modalidades, são as prioridades.Gostava de ver mais o que AVB pensa sobre o futsal e futebol feminino...mas formação de equipa como promessas de campanha, e não só do tipo ah vamos ter qualquer dia...
Fala fala mas não diz nada...Ele tem falado disso ao longo da campanha. Em termos de criação de modalidades, são as prioridades.
André Villas-Boas e a criação de novas modalidades: «Prefiro vender realidade do que mentiras ou sonhos»
Futebol feminino sénior e futsal na base dos pedidos por parte dos associadoswww.record.pt
André Villas-Boas dirige-se aos sócios do FC Porto: «Quero que exijam o máximo de mim»
Candidato à presidência dos dragões fala ainda sobre os planos para a equipa feminina de futebolwww.record.pt
Sobre o futsal ele diz que há duas opções: parceria ou começar do 0. Se é para ter a modalidade, preferia a segunda opção, com um projecto sólido pensado a médio/longo prazo.
Sem o "penso eu de que" essa citação não tem qualquer tipo de credibilidade.- Zubizarreta? Isso trutas é para os pescadores eheheh os portistas não se esquecem do sorriso dele quando nos eliminou em 94. Negou aos portistas uma terceira Taça dos Campeões Europeus. Depois foi também ele que nos negou a Supertaça de 2011. Foi buscar o Fabregas que marcou contra nós. O Villas Boas saiu no mesmo ano... Aqui há gato, os portistas não são burros. Somos o último baluarte, largos dias têm cem anos eheheh azul e branca essa bandeira avança!