Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
24,147
38,351
Conquistas
7
108
:pdc - o Zubizarreta é há vários anos o grande inimigo do FC Porto e dos portugueses.
eu tenho na minha lista uma descendente da padeira de Aljubarrota.

• Haha
Reações: zenabooo

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,062
15,749
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Aproveito este post para deixar uma nota de roda pé sobre algo que sinto.

Acho uma pena a candidatura do AVB não disponibilizar os vídeos (se é que os grava, acredito que sim) das visitas às Casas do FCP na sua totalidade ou pelo menos um resumo de 1 ou 2 horas com o sumo do que foi discutido e/ou apresentado, ao invés dos "teasers" que rondam somente o minuto de duração.

A meu ver seria importante. Pessoalmente adoraria ver esses vídeos e como aposto que muito mais gente partilha esse sentimento e não se podem deslocar aos locais em questão.

Ler as declarações é sempre importante, mas para mim ver e ouvir é ainda mais abrangente e impactante, permite sentir a sala, observar a linguagem corporal e expressões faciais e reações do candidato e restantes pessoas presentes, entender melhor a mensagem, etc...

Se têm essa capacidade técnica (gravação e edição, creio que sim) acho que seria de valor permitirem que o universo azul e branco beba desses momentos únicos na "1ª pessoa", para além de que aposto que o número de visualizações seria muito superior.

Fica a ideia.
Queres é checar os traidores e inimigos. Vai chamar otário a outro.

• Haha
Reações: DeepBlue

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Posso dizer que na semana passada o André foi recebido numa casa em que o "gestor" da casa é 100% pdc...

O que é perfeitamente normal...o organizador da casa, tem de saber receber...

Mas o pessoal pensa só porque as casas recebem o candidato, todos vão votar nele...

Eu neste momento apostava para umas eleições muito muito equilibradas...
Acho que tu é que pensas isso, não é o pessoal

• Like
Reações: Dragon G

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,498
13,985
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
o director desportivo não é um admin da SAD.
não está lá para jogos de bastidores.

eu prefiro alguém que perceba de bola e de gestão desportiva do que um director tipo empresário...
Eu também poderei preferir mas ele já demonstrou capacidade acima da média na parte da bola?

Cheue

12 Maio 2016
24,147
38,351
Conquistas
7
108
Eu também poderei preferir mas ele já demonstrou capacidade acima da média na parte da bola?
nem sei ao certo...
sei é que do Barça costumam sair bons dirigentes também...
(com a grande excepção do Bartomeu...)

e é alguém com 'nome'.

mercado de directores é complicado...praticamente não existem nomes consensuais...
mesmo o Monchi foi "flop" na Roma, o Luís Campos não é propriamente adorado no PSG, etc ... fica difícil de avaliar.

suponho que o trabalho do Zubizarreta seja fazer a ligação de todo a parte desportiva do clube - entre SAD, treinador e director de scouting (que AVB já anunciou que vai ter e de certeza que vai ganhar muito mais importância)
e também negociar certas compras e vendas de jogadores, sem comissões internas como acontece hoje com os Pinhos etc...

• Like
Reações: RGalego

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
Também acho.

E um belíssimo nome diga-se de passagem.
Ele e o Luis Enrique estão a renovar (de forma interessante, diga-se) o projeto do PSG, a investir em jovens e não em super-estrelas. Duvido que vá sair. Além que tem algumas relações duvidosas com o Jorge Mendes...

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,957
6,711
Conquistas
1
Gostava de ver mais o que AVB pensa sobre o futsal e futebol feminino...mas formação de equipa como promessas de campanha, e não só do tipo ah vamos ter qualquer dia...
Ele tem falado disso ao longo da campanha. Em termos de criação de modalidades, são as prioridades.

Sobre o futsal ele diz que há duas opções: parceria ou começar do 0. Se é para ter a modalidade, preferia a segunda opção, com um projecto sólido pensado a médio/longo prazo.

• Like
Reações: arichard

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
:pdc - Zubizarreta? Isso trutas é para os pescadores eheheh os portistas não se esquecem do sorriso dele quando nos eliminou em 94. Negou aos portistas uma terceira Taça dos Campeões Europeus. Depois foi também ele que nos negou a Supertaça de 2011. Foi buscar o Fabregas que marcou contra nós. O Villas Boas saiu no mesmo ano... Aqui há gato, os portistas não são burros. Somos o último baluarte, largos dias têm cem anos eheheh azul e branca essa bandeira avança!

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,981
5,960
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Ele tem falado disso ao longo da campanha. Em termos de criação de modalidades, são as prioridades.

Sobre o futsal ele diz que há duas opções: parceria ou começar do 0. Se é para ter a modalidade, preferia a segunda opção, com um projecto sólido pensado a médio/longo prazo.
Fala fala mas não diz nada...

Queria ver era algo concreto...agora dizer que o desafio é criar um sub17 e seniores...acho que não devia ser desafio...devia ser uma promessa de campanha e realidade se vencer...

O nosso nome é Futebol Clube do Porto, e não temos Futebol para senhoras nem futsal..acho vergonhoso em 2024 isto ainda estar para acontecer...

• Haha
Reações: Baiao

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,419
27,306
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
:pdc - Zubizarreta? Isso trutas é para os pescadores eheheh os portistas não se esquecem do sorriso dele quando nos eliminou em 94. Negou aos portistas uma terceira Taça dos Campeões Europeus. Depois foi também ele que nos negou a Supertaça de 2011. Foi buscar o Fabregas que marcou contra nós. O Villas Boas saiu no mesmo ano... Aqui há gato, os portistas não são burros. Somos o último baluarte, largos dias têm cem anos eheheh azul e branca essa bandeira avança!
Sem o "penso eu de que" essa citação não tem qualquer tipo de credibilidade.

• Like
Reações: Viena
Estado
Não está aberto para novas respostas.