Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,927
1,344
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O que é uma pós graduação tirada à pressa ?

Queres insinuar mais alguma coisa ?
o AVB é que disse que deixou uma carreira de treinador de muito sucesso (?) para ir estudar nos states.

Fez o Executive Program in Management da Columbia Business School. 6 meses presencial e online.

28,000 USD.

Acredito que para alguém como ele que nunca geriu nenhuma instituição tenha sido eye opening e deve ter aprendido imenso.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,937
16,502
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Expliquem isto a quem não tem redes sociais, sao contas fake?
Não, a denis02992838xy tem lugar anual ao meu lado ehehe

Brincadeira. Sim, são bots que são comprados para aumentar o teu número de seguidores e assim ganhares mais notoriedade (qualquer um pode fazer isso desde que tenha guito). É como se fosse silicone virtual.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,425
40
Uma lista que acusa o AVB de estar vendido à capital (uma falácia) e que, ela própria, está cheia de ligações ao regime.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,195
1,300
Deve engano com a mailing list do Cunha Vaz, vinda dos tempos em que fazia este serviço para o Vieira…

• Like
Reações: nprc

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,884
3,297
29
Porto
Anda muito ativo e sempre a atacar o outro candidato. Engraçado que há mais um candidato e ele a esse se calhar nem sabe que é candidato.

Se ganhar as eleições volta a desaparecer do mapa e só aparece quando ganhar algum título.

9 Março 2012
3,538
4,056
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
A cada intervenção que faz, Pinto da Costa perde mais e mais votos…..
Está a vir encosta abaixo e ninguém, naquela candidatura, o ajuda……
Porque é que dizes isso?

Tens dados concretos para o sustentar?

Eu o que vejo é cada vez mais carneirada (com características transversais bem vincadas…) convencida que é esse o rumo a seguir…

• Like
Reações: Dragon G

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,306
19,765

Muito bom... é de um desespero que toca o ridículo.
Desde os seguidores comprados para fazer crescer a página de instagram, até aproveitar todos os contactos (sejam de nortistas ou não) para tentar encher salas.... vale tudo nesta candidatura! Vergonha alheia máxima...

• Like
Reações: apocalypto

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,507
6,251
Anda muito ativo e sempre a atacar o outro candidato. Engraçado que há mais um candidato e ele a esse se calhar nem sabe que é candidato.

Se ganhar as eleições volta a desaparecer do mapa e só aparece quando ganhar algum título.

Claro que sabe.

Esse candidato, nesta segunda fase, apenas existe, fundamentalmente, para tentar diluir alguns votos.

Aqueles que, previsivelmente, poderiam ir parar ao candidato que lhes está a colocar em desespero.

Enquanto a eleição não ocorrer, a esta distância, qualquer centena de votos poderá ser decisiva.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,210
73,257
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Inacreditável.

Até ao fim da campanha ainda vai aparecer o mauro ou o calado a dizerem que foram convidados.

Quem trata da campanha do outro candidato, está a fazer de tudo para que ele não ganhe.

• Like
Reações: grandeFCP

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,210
73,257
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Porque é que dizes isso?

Tens dados concretos para o sustentar?

Eu o que vejo é cada vez mais carneirada (com características transversais bem vincadas…) convencida que é esse o rumo a seguir…
Pintistas são muitos e vão compor salas onde ele vá...

Agora, tem havido claramente uma tentativa de comprar lotações, recorrendo a todo o tipo de expedientes.

É um pouco a técnica norte-coreana de encher supermercados de produtos para os visitantes ficarem com a ideia de riqueza e abundância.

Não sei o que vai acontecer, mas agrada-me bastante ver a afluência que o André tem tido, as receções calorosas e eufóricos e a quantidade de pedidos que tem tido para ir a todo o lado.

Se tivesse que apostar, diria que o André ganha por pouquinho... se as coisas forem limpas. Atenção... se as coisas forem limpas!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,100
19,525
Vila Nova de Gaia, 1975

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,174
4,087
39
Porto, Portugal
Pintistas são muitos e vão compor salas onde ele vá...

Agora, tem havido claramente uma tentativa de comprar lotações, recorrendo a todo o tipo de expedientes.

É um pouco a técnica norte-coreana de encher supermercados de produtos para os visitantes ficarem com a ideia de riqueza e abundância.

Não sei o que vai acontecer, mas agrada-me bastante ver a afluência que o André tem tido, as receções calorosas e eufóricos e a quantidade de pedidos que tem tido para ir a todo o lado.

Se tivesse que apostar, diria que o André ganha por pouquinho... se as coisas forem limpas. Atenção... se as coisas forem limpas!
o que me foi dito sobre o ambiente da casa do porto da afurada fazme pensar que temos hipotese seria

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
628
1,047
Honestamente, nunca pensei ver o PC descer tao baixo como nesta campanha. Uma coisa e mandar postas de pescada para fora, agora, bocas sem nivel para os proprios socios e absolutamente chocante. Por aqui se ve que neste momento so esta no FCP para se servir. Quem faz isto sabe que vai ganhar, esta descansadinho. Ja estive mais confiante na idoneidade das eleicoes, agora ja nao digo nada e temo o pior. Quem vai controlar no proprio dia se um socio e antigo ou se e um que se increveu na vespera, ou se as quotas estao pagas ou nao estao pagas? Os Super? Ou a SPDE (que e o mesmo gang)? Nada me vai supreender daqui para a frente, infelizmente temo pela seriedade deste eleicoes. Desta Direccao podre tudo se pode esperar.

Última edição:
H

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,100
19,525
Vila Nova de Gaia, 1975
o AVB é que disse que deixou uma carreira de treinador de muito sucesso (?) para ir estudar nos states.

Fez o Executive Program in Management da Columbia Business School. 6 meses presencial e online.

28,000 USD.

Acredito que para alguém como ele que nunca geriu nenhuma instituição tenha sido eye opening e deve ter aprendido imenso.
No que te transformaste Kerouac...

Estas eleições são também um eye opener relativamente a muita gente aqui do fórum.

Estado
Não está aberto para novas respostas.