Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,523
15,747
Nao

Mas sim pelos que esses adeptos dizem , ja falam que é ajudado pela imprensa de lisboa , que divide os portistas etc..é ingrato..

Prova que o discurso de PDC esta a funcionar
Mas isso só engana mesmo os tolos entre eles..e mesmo assim também há muitos pró-AVB lá..então no Instagram e no twitter ou até aqui no portal não há dúvidas..se fosse pelas redes sociais o AVB mesmo assim ganhava com mais de 90%..

Cheue

12 Maio 2016
24,148
38,356
Conquistas
7
108
Nao

Mas sim pelos que esses adeptos dizem , ja falam que é ajudado pela imprensa de lisboa , que divide os portistas etc..é ingrato..

eles já diziam essas coisas desde que se soube que AVB ia ser candidato...

ainda antes de PdC o fazer...

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5
Após ter abordado o tema da corrupção no futebol português, André Villas-Boas também falou da comunicação social...

"Se um jornal traz mais à manchete jogadores do Benfica, quando o Porto ganhou 5-0… para mim dá-me igual. Eu no campo sei o que sou, sei o que é que represento, represento os meus associados. Foi assim que também nos tornamos grandes, com esse espírito de indiferença para o que estava a ser publicado, sempre fomos assim", afirmou.

"Eu prefiro ganhar 5-0 ao Benfica e que os programas fiquem a falar do Benfica. Também há uma coisa boa que é, nós também gostamos quando assim é. Porque é isso que nos pica. É isso que nos dá mais valor. É isso que nos dá mais capacidade de transcendência. É isso que nos alimenta. De certa forma, sempre foi assim. Você vai no carro e liga a rádio. E determinado meio de comunicação social pode estar o vice-presidente de um dos outros grandes a falar sobre eles, a bajular-se, a ser confiante… só que depois vai ao Dragão e nós… pumba", atirou ainda Villas-Boas.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,493
4,721
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Nao

São adeptos que reproduzem o que a cartilha pintista lhes diz. São burros que comem toda a palha que lhe dão. É gente que fica a dever muito à inteligência. Infelizmente adeptos assim existem, mas felizmente estou em crer que a maioria dos nossos adeptos têm o mínimo de sentido crítico para perceber que isso é conversa desesperada de quem se quer perpetuar no poder.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,394
46,593
Conquistas
5

As declarações de Pinto da Costa sobre a família Pedroto: "Prefiro não comentar. O único comentário que faço é que todos os sócios do FC Porto são válidos, não há prazo de entrada nem de maturidade, não obedecem a categorias. Podem escolher a categoria: sócio efetivo, infantil ou correspondente. Estabelecer um ranking de importância não parece adequado."

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,065
6,546

As declarações de Pinto da Costa sobre a família Pedroto: "Prefiro não comentar. O único comentário que faço é que todos os sócios do FC Porto são válidos, não há prazo de entrada nem de maturidade, não obedecem a categorias. Podem escolher a categoria: sócio efetivo, infantil ou correspondente. Estabelecer um ranking de importância não parece adequado."
Espero que o PdC também meta água na fervura sobre este tema. Já se falou até demais, em respeito a tudo que o Pedroto representa para o clube.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,351
5,065
Nao

Por acaso acho o contrário! Tenho lido muita coisa, e a maioria, a larga maioria critica o atual presidente!

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,415
2,505
Bem, nova sessão de apresentação de elementos por parte da candidatura do André e, uma vez mais, que sensação de frescura, de liberdade!
É que estamos a falar de algo que é quase antagónico relativamente ao que sinto que se vive há muito no FCP.
Se este clube não conseguir aproveitar este momento, esta onda de mudança positiva, esta onda de portismo e respeito pelos sócios, será uma tristeza brutal.
E estaríamos a perder uma grande oportunidade (direi até A grande oportunidade) de termos novamente o clube do qual nos possamos orgulhar, não só pelos títulos conquistados, mas também pelo estilo de liderança sã.
Se não aproveitarmos, teremos o que merecemos. Cada vez mais reféns de gente que se serve do clube, ao invés de servir o clube. Que deve ser o ponto principal de qualquer candidatura, mas não está a acontecer e creio que não acontecerá isso caso AVB não ganhe.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,544
15,903
"A voz do FC Porto dentro das instituições, criando pressão nas instituições para que sejam mais ativas, tem que ser cada vez maior. E a realidade é que eu também não vejo isso. Vejo uma indiferença, um certo deixar andar em vez de haver voz mais ativa. Esse é o único combate"

É isto André!!!

Tanto na questão da corrupção como na questão da contabilidade dos títulos nacionais temos de ser incisivos e pressionar ao máximo!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,430
40
"A voz do FC Porto dentro das instituições, criando pressão nas instituições para que sejam mais ativas, tem que ser cada vez maior. E a realidade é que eu também não vejo isso. Vejo uma indiferença, um certo deixar andar em vez de haver voz mais ativa. Esse é o único combate"

É isto André!!!

Tanto na questão da corrupção como na questão da contabilidade dos títulos nacionais temos de ser incisivos e pressionar ao máximo!!!
Finalmente alguém a dar relevo a isto!

A seguir vem o PdC dizer que vai pôr as arbitragens no sítio...

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,544
15,903

Última edição:

Cheue

12 Maio 2016
24,148
38,356
Conquistas
7
108
o AVB no outro dia falou da organização das eleições, segurança, base de dados etc...

vai ter que bater nessa tecla mais à frente.
diz que a sua equipa está em contacto com o Lourenço Pinto..

eu, sinceramente, não confio nele e muito menos na macacada que vai lá andar à volta..

isto terá que ser controlado ao máximo, exigir tudo e mais alguma coisa.

• Like
Reações: Master
Estado
Não está aberto para novas respostas.