Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
884
4,719
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
É cada vez coisas com menos sentido..

Alguem sabe porque é que a marta massada vai para vice presidente??

Que qualificacoes tem ela para isso??

Parece-me um movimento populista de meter caras novas para agradar adeptos..
Tinha muito respeito pela Marta, mas não julgo o facto de se ter vendido.

De facto, para uma senhora que era médica do voleibol de repente cair-lhe ao colo a hipótese de ser vice presidente do FCP lol.

Vamos ter quantos vice presidentes? Vitor Baía, Massada, Koehler, António Oliveira…

Cum crl que há teta para todos. O Koehler até diz que não lhe interessa o cargo que vai ter ahahahah o descaramento e a falta de vergonha não tem limites.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,603
25,895
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Ganhar uma prova europeia: "Esse sonho de ganhar uma prova europeia era o sonho que tinha este ano. Se passássemos naqueles malditos penáltis, iríamos lá estar. Estou convencido. Penso que só não aconteceu pela juventude da nossa equipa."

Esta faceta de comediante do Sr. Jorge Nuno é mesmo muito engraçada!
Com este candidato é só rir... para não chorar!

Mas há alguém que acredite nisto?

Infelizmente para nós, esta equipa está muito longe de ter qualidade para vencer uma prova europeia.

Isto é sonhar à lampião... acham que são os maiores, só que não

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,926
9,911
Ganhar uma prova europeia: "Esse sonho de ganhar uma prova europeia era o sonho que tinha este ano. Se passássemos naqueles malditos penáltis, iríamos lá estar. Estou convencido. Penso que só não aconteceu pela juventude da nossa equipa."

Esta faceta de comediante do Sr. Jorge Nuno é mesmo muito engraçada!
Com este candidato é só rir... para não chorar!
Depois desta acho que bou botar Pinto da costa.
Para os próximos 4 anos sem penaltis vamos ganhar 4 champions.
Pega lá andrezinho

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,543
15,901
Rui Moreira acaba de comentar isto no perfil de Rui Pedroto, no post que dirigiu a Pinto da Costa:
“O senhor José Maria Pedroto e a sua família merecem-me, sempre, toda a consideração. o vosso Pai foi amigo do meu Pai, eram da mesma geração.
É essa a minha mensagem, para o meu amigo Rui, para a sua irmã - para que saibam concorreu na lista da veração do PS à CMP. Para a senhora vossa Mãe.”
A última frase é estranha.

Além de ter uma palavra mal escrita não percebo o que tem a ver com o tema.

• Like
Reações: Dias_21 e fmorais92

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,634
27,279
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
muito redutor chamar a isto defender a mãe. ... Só alguém muito tapadinho pode dizer que isto é uma troca de palavras de assuntos de família.

Há um ataque claro ao Presidente do FCPorto, um ataque claro a uma das pessoas que mais fez pelo clube nos últimos 40 e tal anos, que fez daquele aquilo que é hoje. Independentemente do que acontecer nas eleições (e a minha posição está expressa em mensagens anteirores, podes ir consultar o meu histórico), atacar o Pinto da Costa, por tudo o que ele representa, é atacar o FCPorto. É o mesmo que fazem os diamantinos e os mauros xavieres todos os dias na CMtv.
Isso não concordo.
O Jorge Nuno fez um comentário eleitoral enquanto candidato à presidência do FCP. A sua presença naquele local era enquanto candidato.
Não enquanto presidente em funções.
Teceu uma crítica a uma pessoa e família, com o objetivo de atingir a candidatura adversária.

Atacar o candidato Jorge Nuno não é atacar o FCP. O candidato Jorge Nuno não me representa enquanto sócio do FCP.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,054
20,361
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Rui Pedroto falou enquanto cidadão para defender a sua mãe dos vis e baixos ataques que recebeu. Eu no lugar dele tinha sido bem mais expressivo e endereçava o senhor presidente para um sítio que eu cá sei.

Agora para defender a nossa mãe é preciso ter feito alguma coisa pelo clube? Tem juízo.
Lamentável foram os comentários sucessivos da pessoa e socia jorge nuno pinto da costa, que já tem mais que idade para ter respeito pelas pessoas alheias.

O senhor Jorge Nuno Pinto da Costa tem feito comentários deploráveis, que, como é obvio, merecem resposta.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,054
20,361
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em 2024 continua a ser uma medida populista dizer que vai criar mais modalidades, seja ele o Andre, Nuno, ou o Lobo. O Porto não tem dinheiro para criar novas equipas e estou a incluir o futebol feminino
Isso concordo.

Porto precisa de se consolidar financeiramente para mais tarde avaliar a viabilidade de novas modalidades e do futebol feminino sénior

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,543
15,901
Pinto da Costa estará este Domingo na Afurada, às 11h30, num evento aberto a todos os portistas, naquilo que o "Todos Pelo Porto" chama de "Conversas com o Presidente".

O presidente partilhará as ideias do programa e responderá às questões dos sócios. Será às 11H30, no Salão Nobre da Junta de Freguesia da Afurada, com a organização da casa do FC Porto da Afurada.

O evento está aberto a todos os adeptos portistas e não requer pré inscrição.

ahcor

Bancada lateral
31 Janeiro 2022
689
516
Pinto da Costa estará este Domingo na Afurada, às 11h30, num evento aberto a todos os portistas, naquilo que o "Todos Pelo Porto" chama de "Conversas com o Presidente".

O presidente partilhará as ideias do programa e responderá às questões dos sócios. Será às 11H30, no Salão Nobre da Junta de Freguesia da Afurada, com a organização da casa do FC Porto da Afurada.

Mas então faz campanha????

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk

Cheue

12 Maio 2016
24,147
38,350
Conquistas
7
108

entrada livre...
e as perguntas também são livres?

ou é por "inscrição"?

• Like
Reações: Dias_21

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,044
1,353
Porto
Quer dizer, tudo a cascar nas declarações do candidato Jorge Nuno, mas no entanto nenhum foi capaz de colocar a frase completa.

"Interessa-me o voto dos sócios anónimos e por isso aproveito para mandar um abraço ao Fernando Mad..,, perdão, ao sócio anónimo que está preso, depois de ter sido agredido na Assembleia Geral. Agressão, que estou em condições de dizer, partiu das mãos daquele director que é amigo do Villas-Boas, o sacripanta".

Última edição:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,287
16,060
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

Antes deverá haver um minuto de silêncio pela prisão do tal, um injustiçado que está inocente.

Estado
Não está aberto para novas respostas.