O Wendell desta epoca é ele e mais 10. Só não consigo perceber como ao final de 2 anos é que ele começa a mostrar que sabe jogar futebol.
O Wendell é bom qualitativamente, mas nota-se que não é o jogador psicologicamente mais forte digamos.O Wendell desta epoca é ele e mais 10. Só não consigo perceber como ao final de 2 anos é que ele começa a mostrar que sabe jogar futebol.
Olha o tal que é fraquinho.Dorival Jr. anunciou o 11 do particular com Inglaterra com Wendell a titular:
Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo, Wendell (Porto), João Gomes, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá, Raphinha, Rodrygo e Vini Jr.
No transfermarkt está avaliado em 12M€, 24 anitos.Este Bento seria possivelmente a minha escolha em casonde saída do Diogo Costa?
Estará avaliado em quanto?
Se o Diogo saísse por uns 65M, eu largava 15 por este na boa.No transfermarkt está avaliado em 12M€, 24 anitos.
Duvido que saia por menos de 15\18M€.
Só comprova que muito do que se escreve neste fórum , vale uma valente bosta.Um lateral esquerdo "horrível" arrumou o Saka no bolso esquerdo e agora esta a arrumar o Foden no bolso direito.
Que época está a fazer.
O pior plantel de sempre enfim. Como dizem, uma mentira contada várias vezes torna-se verdade.Só comprova que muito do que se escreve neste fórum , vale uma valente bosta.
As que eu mais gosto é de dizerem logo que tal reforço não vale nada sem ter jogado com a camisola , e depois tiros saem completamente ao lado.
Adoro que se ande a repetir tantas vezes que o nosso plantel é uma merd@ mas depois há a pausa para seleções e o Porto tem 12 jogadores da A para treinar.
Ninguém acredita genuinamente que o plantel é fraco. É só uma desculpa inventada para desresponsabilizar o treinador das cagadas que fez durante meia época.Só comprova que muito do que se escreve neste fórum , vale uma valente bosta.
As que eu mais gosto é de dizerem logo que tal reforço não vale nada sem ter jogado com a camisola , e depois tiros saem completamente ao lado.
Adoro que se ande a repetir tantas vezes que o nosso plantel é uma merd@ mas depois há a pausa para seleções e o Porto tem 12 jogadores da A para treinar.