se ganharem , entra a correr no relvado enquanto o clube o filma durante 10 minutos seguidos.Têm que aproveitar tudo.
se ganharem , entra a correr no relvado enquanto o clube o filma durante 10 minutos seguidos.Têm que aproveitar tudo.
E é isto... A seguir foi escrever o guardanapo.Têm que aproveitar tudo.
Qualquer eleição democratica exige uma divisão das pessoas.E dividir o clube...
Eu acho que independentemente de quem ganhar, o FCPorto sairá fragilizado destas eleições e vai demorar anos para se recompor.
Descreveste a realidade atual do FCP.Já vi gente a dizer que seja em que circunstância for apoia sempre Pinto da Costa. Já ouvi gente dizer que não importan que ele roube o clube (de deixe que outros o façam) porque é o Pinto da Costa e pode fazer isso depois de tudo o que fez de bom.
É uma total falta de noção.
Ela faz parte de algumas lista? Ridícula comparação.Todos criticam com razão as mudanças de opinião do Baia ou do Koehler. Mas o que dizer que da mudança de opinião da Dona Cecília?
Ta a ler os jornais de Lisboa apoiados pelo avb para perceber quem ta contra eleE então, já insultou algum portista hoje?
Esse comentário ainda não ter sido apagado para poupar o forista à vergonha diz muito do que isto se tornou.Nunca pensei ver isto neste fórum
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Esse comentário, infelizmente, faz muito mais sentido que a análise superficial que se lhe tem dado. Vamos ser claros: quem meteu a Carolina Salgado nestes meandros foi Pinto da Costa; quem tornou uma mulher daquelas uma espécie de "primeira dama do FC Porto" foi Pinto da Costa. Vergonha tenho das figuras que se fez nessa altura e de tudo aquilo que se seguiu.Esse comentário ainda não ter sido apagado para poupar o forista à vergonha diz muito do que isto se tornou.
Não há regras já.
O @administrador que não ponha mão não que é o que eu digo, estamos a um passinho da apologia ao Apito Dourado.
Sim, fez mal em enfiar lá tal senhora.Esse comentário, infelizmente, faz muito mais sentido que a análise superficial que se lhe tem dado. Vamos ser claros: quem meteu a Carolina Salgado nestes meandros foi Pinto da Costa; quem tornou uma mulher daquelas uma espécie de "primeira dama do FC Porto" foi Pinto da Costa. Vergonha tenho das figuras que se fez nessa altura e de tudo aquilo que se seguiu.
O comentário do colega forista, de resto, continua atual pois Pinto da Costa tem teimado em enfiar no nosso clube pessoas de índole extramamente duvidosa. A lista é demasiado extensa e, isso sim, é uma grande vergonha.
O FC Porto não deveria ter passado por aquilo.
Está no Bernabeu ao lado do Florentino.Ta a ler os jornais de Lisboa apoiados pelo avb para perceber quem ta contra ele
Faz zero sentido aqui.Esse comentário, infelizmente, faz muito mais sentido que a análise superficial que se lhe tem dado.
Já faltou mais para vermos aqui defensores do VarandasSim, fez mal em enfiar lá tal senhora.
Vergonha de figuras? Se estás a falar do que tentaram fazer ao clube...
É preciso cuidadinho com o revisionismo.
Agora ela não é vítima de coisa nenhuma.
Está ali a chamar agressor de mulheres a PdC e coisas que tais. Vamos agora fazer a reabilitação da Creolina, do Pito Dourado, até vamos chamar o Catroga da campa e lhe pedir desculpa.
Há limites.
Eu ao Varandas estou cagando para ele.Já faltou mais para vermos aqui defensores do Varandas
Se o varandas vier falar novamente nos 40 anos disto, vamos ver muita gente aqui a aplaudir e a dizer que foi tudo roubado durante a presidência do PdC.Já faltou mais para vermos aqui defensores do Varandas