Diz muito é do carrossel que o futebol brasileiro é. O homem está lá há 3 anos e parece que estão a falar do Ferguson ou do Simeone.Vojvoda explica permanência em Fortaleza: 'Encontrei o verdadeiro amor' - Placar
Técnico argentino conta à PLACAR o motivo pelo qual rejeitou propostas tentadoras: a paixão pelo lugar que aprendeu a chamar de larplacar.com.br
Interessante entrevista....
Também é verdade... mostra as idiossincrasias da realidade brasileira...Diz muito é do carrossel que o futebol brasileiro é. O homem está lá há 3 anos e parece que estão a falar do Ferguson ou do Simeone.
segundo o que me disseram e acrescenta todo um lado "sitcom" á coisa é que ele nao se recusou a ir, recusou foi mostrar o pichoteGabigol suspenso por dois anos
Avançado do Flamengo castigado por tentativa de fraude num exame antidopingwww.record.pt
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Este Santos, sim senhor, está a ser um osso duro de roer. Pena estar na Série B. Acho que com o Carille e esta equipa lutaria por lugares de acesso a competições internacionais. Aposto neles para vencer a Série B90 anos depois, ainda o pintinho não era nascido, o Palmeiras pode ganhar o tri no Paulistão.
Neste momento está mas ainda não acabou (a dar no 11).
Se o conseguir mais um feito do Abel Ferreira.