Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
758
4,241
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mas para quem quer a mudança...a mudança é esta. Viuvas a apoiar a alternativa para vir mamar o "seu" . Sintomático.
Mas a Cecilia vai ter algum cargo?

O AVB tem dinheiro para comprar a tua família se quiser, e só não está numa Arábia desta vida a receber dinheiro obsceno porque não quer. Nem toda a gente se guia pelos teus princípios e do teu presidente e respetiva trupe.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,966
4,263
Mas para quem quer a mudança...a mudança é esta. Viuvas a apoiar a alternativa para vir mamar o "seu" . Sintomático.
De onde consegues tirar essa conclusão?
Ela não pode apoiar quem ela bem entende sem ser arrasada de viúva ou de "querer mamar o seu"?
Afinal já não queres a mudança? Ou está a boca (neste caso os dedos) a fugir para a verdade?
Assume-te homem! 😅

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
758
4,241
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ela não pode apoiar quem ela bem entende sem ser arrasada de viúva ou de "querer mamar o seu"?
Esta gente acha que o PDC é dono do clube e enquanto entender deve continuar a fazer as asneiradas que lhe apetecer.

Quando falecer fazemos um weekend at bernies versao FCP.

• Like
Reações: Dragon Lonis

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,309
3,090
Mas a Cecilia vai ter algum cargo?

O AVB tem dinheiro para comprar a tua família se quiser, e só não está numa Arábia desta vida a receber dinheiro obsceno porque não quer. Nem toda a gente se guia pelos teus princípios e do teu presidente e respetiva trupe.
Amigo, tu vives em que mundo? Nao esta na cara que a cecilia e família estao ressabiados com algo? Eu nao preciso de saber nenhuma história de bastidores para perceber isso.

Quanto ao segundo ponto, villas boas, o rico que nao precisa de dinheiro, mas que foi para o chelsea na 1a oportunidade e depois teve passagens pelo zenit milionario e pela China (a antiga arabia )? So para confirmar se estamos a falar da mesma pessoa que se rege por "outros" princípios...

• Haha
Reações: samuco e Baiao

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,309
3,090
Afinal já não queres a mudança? Ou está a boca (neste caso os dedos) a fugir para a verdade?
Assume-te homem! 😅
Assumir o que? Onde e que eu disse que queia ou deixava de querer a mudanca?
Essa tal cecilia andou onde nos últimos 30 anos? Quer tanto saber do FCPorto como eu quero saber do campeao nacional da liga do burkina faso.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
758
4,241
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Amigo, tu vives em que mundo? Nao esta na cara que a cecilia e família estao ressabiados com algo? Eu nao preciso de saber nenhuma história de bastidores para perceber isso.

Quanto ao segundo ponto, villas boas, o rico que nao precisa de dinheiro, mas que foi para o chelsea na 1a oportunidade e depois teve passagens pelo zenit milionario e pela China (a antiga arabia )? So para confirmar se estamos a falar da mesma pessoa que se rege por "outros" princípios...
Ponto número 1: Se a Cecília está ressabiada com o Pinto da Costa não sei o que isso interessa para aqui, é uma mera apoiante do AVB como eu também sou, não vai ter qualquer cargo.

Ponto número 2: O AVB quando saiu do FCP certamente o fator financeiro também terá tido peso logicamente, como tem em qualquer pessoa.

Ponto número 3: Se o AVB continuasse a dar prioridade ao dinheiro certamente não se estaria a candidatar ao FCP porque com o currículo que tem podia estar a ganhar 10x mais numa liga do Oriente.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
72,791
125,224
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Calma lá.

Acho mais que a mesma aproveitou e mal, vendo que PdC já não tem o apoio de outrora, para atacar e desenterrar os esqueletos que se achavam enterrados porque óbvio, tu atacas as pessoas nos seus momentos de fraqueza.
Se eram coisas que deviam estar enterradas e esquecidas, porque o que não falta é reconhecimento a Pedroto por todos nós e pelo próprio PdC desde que me conheço, isso é outra coisa.

Agora que isso tenha alguma coisa direta a ver com eleições ou com o AVB isso já é teoria da conspiração.
Vamos todos acalmar os cavalos.

Última edição:
  • Like
Reações: jpgm97

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,223
9,758
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa

Sinto que vem aí nova edição

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,690
8,760
43
Porto

Curioso falares em ressabiamento...
É que para quem diz que não quer saber dos candidatos e que o seu único interesse é o FCP, consegues mostrar-te bastante parcial.
Poupa-nos com os teus falsos moralismos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,898
71,858
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ganhar uma prova europeia: "Esse sonho de ganhar uma prova europeia era o sonho que tinha este ano. Se passássemos naqueles malditos penáltis, iríamos lá estar. Estou convencido. Penso que só não aconteceu pela juventude da nossa equipa."

Esta faceta de comediante do Sr. Jorge Nuno é mesmo muito engraçada!
Com este candidato é só rir... para não chorar!
Malditas regras do futebol que prevêem pontapés de pênalti nas provas europeias a eliminar em casa de empate.

Mas eu compreendo o candidato Jorge Nuno... são uma novidade é só foram introduzidos este ano.

Nos outros anos foi moeda ao ar e aí tínhamos mais hipóteses.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,966
4,263
Assumir o que? Onde e que eu disse que queia ou deixava de querer a mudanca?
Essa tal cecilia andou onde nos últimos 30 anos? Quer tanto saber do FCPorto como eu quero saber do campeao nacional da liga do burkina faso.
Está no direito dela de apoiar quem ela entende, e só lhe dá importância quem quer. É democracia, é lidar.
"E quanto a quem eu vou votar, podes procurar nas minhas mensagens, está lá explícito também."
Presumi que não seria na candidatura de PDC mas pelos vistos enganei-me.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,309
3,090
Curioso falares em ressabiamento...
É que para quem diz que não quer saber dos candidatos e que o seu único interesse é o FCP, consegues mostrar-te bastante parcial.
Poupa-nos com os teus falsos moralismos.
Enquanto o PdC for presidente do FCPorto irei sempre defende-lo. Quando sair, defenderei o novo presidente. Não entro é em ataques a quem representa o meu clube. Para deitar abaixo, falo mal do rui bosta e do varandas. Simples.

• Haha
Reações: Baiao

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,309
3,090
Está no direito dela de apoiar quem ela entende, e só lhe dá importância quem quer. É democracia, é lidar.
"E quanto a quem eu vou votar, podes procurar nas minhas mensagens, está lá explícito também."
Presumi que não seria na candidatura de PDC mas pelos vistos enganei-me.
Vai ler de novo meu historico de msgs sobre o meu voto

Estado
Não está aberto para novas respostas.