Mas para quem quer a mudança...a mudança é esta. Viuvas a apoiar a alternativa para vir mamar o "seu" . Sintomático.“Deviam querer lucrar também o seu”
Na tua cabeça já está enraizado que quem lá está, está a mamar. Sintomático.
Ele diz que tem saudades do Porsche.Já agora um abraço para ele
Mas a Cecilia vai ter algum cargo?Mas para quem quer a mudança...a mudança é esta. Viuvas a apoiar a alternativa para vir mamar o "seu" . Sintomático.
De onde consegues tirar essa conclusão?Mas para quem quer a mudança...a mudança é esta. Viuvas a apoiar a alternativa para vir mamar o "seu" . Sintomático.
E aposto q anda de megafone a anunciar os livros q tem para dar!Ele diz que tem saudades do Porsche.
Agora só conduz o carrinho dos livros.
Esta gente acha que o PDC é dono do clube e enquanto entender deve continuar a fazer as asneiradas que lhe apetecer.De onde consegues tirar essa conclusão?
Ela não pode apoiar quem ela bem entende sem ser arrasada de viúva ou de "querer mamar o seu"?
Amigo, tu vives em que mundo? Nao esta na cara que a cecilia e família estao ressabiados com algo? Eu nao preciso de saber nenhuma história de bastidores para perceber isso.Mas a Cecilia vai ter algum cargo?
O AVB tem dinheiro para comprar a tua família se quiser, e só não está numa Arábia desta vida a receber dinheiro obsceno porque não quer. Nem toda a gente se guia pelos teus princípios e do teu presidente e respetiva trupe.
Assumir o que? Onde e que eu disse que queia ou deixava de querer a mudanca?De onde consegues tirar essa conclusão?
Ela não pode apoiar quem ela bem entende sem ser arrasada de viúva ou de "querer mamar o seu"?
Afinal já não queres a mudança? Ou está a boca (neste caso os dedos) a fugir para a verdade?
Assume-te homem!
Ponto número 1: Se a Cecília está ressabiada com o Pinto da Costa não sei o que isso interessa para aqui, é uma mera apoiante do AVB como eu também sou, não vai ter qualquer cargo.Amigo, tu vives em que mundo? Nao esta na cara que a cecilia e família estao ressabiados com algo? Eu nao preciso de saber nenhuma história de bastidores para perceber isso.
Quanto ao segundo ponto, villas boas, o rico que nao precisa de dinheiro, mas que foi para o chelsea na 1a oportunidade e depois teve passagens pelo zenit milionario e pela China (a antiga arabia )? So para confirmar se estamos a falar da mesma pessoa que se rege por "outros" princípios...
Calma lá.Mas para quem quer a mudança...a mudança é esta. Viuvas a apoiar a alternativa para vir mamar o "seu" . Sintomático.
Sinto que vem aí nova ediçãoAmigo, tu vives em que mundo? Nao esta na cara que a cecilia e família estao ressabiados com algo? Eu nao preciso de saber nenhuma história de bastidores para perceber isso.
Quanto ao segundo ponto, villas boas, o rico que nao precisa de dinheiro, mas que foi para o chelsea na 1a oportunidade e depois teve passagens pelo zenit milionario e pela China (a antiga arabia )? So para confirmar se estamos a falar da mesma pessoa que se rege por "outros" princípios...
Curioso falares em ressabiamento...Amigo, tu vives em que mundo? Nao esta na cara que a cecilia e família estao ressabiados com algo? Eu nao preciso de saber nenhuma história de bastidores para perceber isso.
Malditas regras do futebol que prevêem pontapés de pênalti nas provas europeias a eliminar em casa de empate.Ganhar uma prova europeia: "Esse sonho de ganhar uma prova europeia era o sonho que tinha este ano. Se passássemos naqueles malditos penáltis, iríamos lá estar. Estou convencido. Penso que só não aconteceu pela juventude da nossa equipa."
Esta faceta de comediante do Sr. Jorge Nuno é mesmo muito engraçada!
Com este candidato é só rir... para não chorar!
Em cima de um andaime.E aposto q anda de megafone a anunciar os livros q tem para dar!
Está no direito dela de apoiar quem ela entende, e só lhe dá importância quem quer. É democracia, é lidar.Assumir o que? Onde e que eu disse que queia ou deixava de querer a mudanca?
Essa tal cecilia andou onde nos últimos 30 anos? Quer tanto saber do FCPorto como eu quero saber do campeao nacional da liga do burkina faso.
Enquanto o PdC for presidente do FCPorto irei sempre defende-lo. Quando sair, defenderei o novo presidente. Não entro é em ataques a quem representa o meu clube. Para deitar abaixo, falo mal do rui bosta e do varandas. Simples.Curioso falares em ressabiamento...
É que para quem diz que não quer saber dos candidatos e que o seu único interesse é o FCP, consegues mostrar-te bastante parcial.
Poupa-nos com os teus falsos moralismos.
Vai ler de novo meu historico de msgs sobre o meu votoEstá no direito dela de apoiar quem ela entende, e só lhe dá importância quem quer. É democracia, é lidar.
"E quanto a quem eu vou votar, podes procurar nas minhas mensagens, está lá explícito também."
Presumi que não seria na candidatura de PDC mas pelos vistos enganei-me.
Já não preciso, está bem claro por quem estás.Vai ler de novo meu historico de msgs sobre o meu voto