Bem, vi o vídeo tempo todo, e que grande perda de tempo.Essas senhora e a filha que se "venderam" aos Donos da Bola em 98 para dizer que eramos um clube corrupto, que PdC se aproveitava do nome de Pedroto para esconder a forma suja como ganhava e que Pedroto não concordava porque gostava de ganhar limpo e não valia tudo ?!
Escarraram no nosso clube em PdC e no próprio pai e marido em nome de uns contos de rei que o Schnitzer lhes passou e de lerem o teletexto de autoria do Nuno Luz ?!
A memória das pessoas é curta, mas a minha não é.
PdC foi bastante brando e devia ter colocado essas senhoras na sarjeta de onde nunca deviam ter saído, quem se vende uma vez, vende-se duas, três, quatro, 1000 vezes.
A parte mais porca é dizer "é fácil dizer que se luta pelo Porto e pelo Norte"...estando quem diz isso a vender-se por patacos a uma TV do Sul e a gente com ódio ao Porto e Norte.
Que beleza de contradição cognitiva.
Esta é para os hipócritas que defendem esta gente engolirem um sapo do tamanho dos Clérigos.
Disfrutem do " portismo insano " destas duas senhoras !
Que belo clickbait, ela em momento algum diz que o FCP é corrupto. Deu uma opinião, nomeadamente que no seu entender o falecido pai deveria ter sido homenageado. Eu não tenho de concordar ou não, mas é uma opinião respeitável.